ORIGEM DAS DÍVIDAS – SOLUÇÕES PRÁTICAS

Advertisement


LUA CRESCENTE

SOL EM SAGITÁRIO 

 

Lua em Touro

Fase boa para lidar com dinheiro e com trabalhos e planejamentos a longo prazo. No amor é bom para namorar e curtir a vida a dois. Procure curtir mais sua autoestima; cuide da beleza; ame-se.

 

 

 

 

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

Ola amigos!

Os problemas causados pelo não pagamento das contas podem ser de três tipos: há os que se esquecem de pagar, os que não pagam porque realmente não tem dinheiro e os que, tendo dinheiro, deixam de pagar e gastam em outras coisas.
Ter dívidas é ter um laço negativo que nos prende à Terra. Aprender a lidar com o dinheiro é uma das lições mais pesadas e uma prova muito difícil e pode ser um resgate importante do carma. Quem tem ou teve dívidas e não podia cumprir com o pagamento sabe que é uma fase muito difícil, porém não é impossível de ser resolvida precisando passar por uma reformulação do estilo de vida.
Rever seus gastos, ver se não está tentando manter uma imagem que já não lhe corresponde, ter coragem de abandonar muitas coisas que já não são necessárias. Tudo isto é muito difícil de ser aceito, mas quanto antes aceitem melhores resultados terão.
Ter dívidas está relacionado com o apego aos bens materiais. Deixar ir da nossa vida tudo o que não tem mais valor é um passo enorme para o crescimento espiritual.
Morar num lugar acima do que se pode só para não perder a posse; querer manter o status, viver de aparências em base a vaidade e orgulho e outras coisas fazem com que seja difícil sair dessa situação.
Há ainda algo muito importante que nos liga de modo negativo a quem devemos ou nos deve: culpar aos outros pelos nossos problemas. Se alguém nos deve e não paga pode desencadear uma série de não pagamentos consecutivos, mas um dia para, e como tudo tem algo de importante que temos que aprender. Falar palavras grossas ou desejar o mal a devedores não resolve a situação!
Um ensinamento excelente dos Mestres Ascensionados nos diz para perdoar: PERDOE-SE por ter dívidas, mas mude de comportamento: Comece a abençoar suas dívidas, isto as colocará na sintonia Divina que somente reconhece a Perfeição e a Abundância Positiva, então nada de dívidas!
Faça este mantra: PODEROSO EU SOU, DEUS, COLOCA EM MINHAS MÃOS O DINHEIRO QUE EU PRECISO PARA HOJE!
Faça isto todos os dias ao acordar colocando as mãos para cima visualizando e sentindo o dinheiro em suas mãos. Peça perdão mentalmente a todos os que lhe devem ou lhes deve. O Universo corresponde às nossas expectativas, acredite! Você conseguirá pagar suas dívidas. Amém!
Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – Número do dia


19 de dezembro de 2018 > 1+9+1+2+2+1+8 = 24/6

NÚMERO 6: O Universo nos abençoa com um dia de amor e paz; faça com que seus relacionamentos entrem em harmonia;construa um espaço luminoso e sereno ao seu redor não envolvendo-se com pessoas invejosas, fofoqueiras e negativas. Parece difícil não? Você consegue! Acredite que o amor sempre pode conseguir melhores caminhos e vá em frente. Nas compras evite supérfluos e compare preços antes de comprar. Na saúde cuide do organismo fazendo dieta desintoxicante.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – CAMINHO PARA O AUTOCONHECIMENTO

Imagen relacionada


DOIS DE PAUS

Este é o Arcano da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações.
Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons.

Mesmo não tendo isto consciente o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas.

A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções.
Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ENERGIA DA PLANTA SÁLVIA AJUDANDO NO DIA A DIA
 Salvia Officinalis
Resultado de imagem para salvia
 – Incenso para atrair boa sorte e afastar energias negativas: queime um punhado grande de folhas de sálvia secas, 7 flores de anis estrelado moídas e um punhado de folhas de alecrim. Passe com a fumaça pela casa e sinta a mudança de energia imediatamente.
Acostume-se a queimar suas próprias ervas, pode fazê-lo no microondas ou no forno do fogão ou ainda deixando secar naturalmente ao sol. Depois guarde em vidros bem fechados e sempre terá ervas prontas e seguras para trabalhar.
As ervas já eram usadas no tempo da Bíblia.
– Para atrair dinheiro faça a mistura acima descrita, mas substitua o anis e alecrim por cravo (21 grãos) e  canela em pau (7 pedaços de 7 cm). Passe pela casa ou comércio.
– Quando tiver que decidir algo importante tome um banho de folhas de sálvia na noite anterior. O inconsciente lhe transmitirá a resposta ou solução podendo ser através de um sonho ou ao acordar ‘vendo’ ou ‘sentindo’ o caminho a seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

JESUS – CORPO LUMINOSO

CORPO LUMINOSO – O QUE É – OCULTISMO

Jesus desceu ao abismo escuro da morte, mesmo que não sendo real no caso dele, e todos ficam com tristeza aguardando os momentos seguintes.
Para entender o que aconteceu é bom que entendamos o que é o Corpo de Glória.

Em primeiro lugar temos que lembrar que não tem como o morto ressuscitar. Este não é mais um mistério religioso, mas apenas um segredo que se guardou a sete chaves e que por obra da Verdade que está se revelando na era de Aquário começa-se a saber.

Os grandes iniciados nunca se preocuparam em fazer ressuscitar cadáveres porque isto é impossível; nem Jesus fez ressuscitar Lázaro. Todo um conjunto de sintomas demonstram que ele estava muito doente e Jesus o curou, de fato.

Quando Jesus disse se não morrerdes não vivereis ele estava referindo-se ao morrer para a vida exterior, a vaidade, o egoísmo e tudo o que é mundano. Assim viveremos no espírito de Luz com o Corpo de Glória. Este é como uma semente que ao ser tratada bem desabrocha e aparece.
Não há como criar um corpo de Glória, cada um possui um sob a forma de um átomo e através do trabalho espiritual o alimentamos, com o  pensamento o iluminamos e com a força da determinação no caminho espiritual, da transformação da vida material, nos tornamos um só com este corpo de Luz.

Isto é a ressurreição aos olhos da Metafísica; a força que nos leva pelos nossos próprios atos ao encontro da Divindade em nós e assim a Luz nos ilumina e se estende para quem está perto.
Quem se abre para o mundo, cultiva a generosidade e ama com atos e não com palavras apenas, ressuscita e vive a vida eterna.

Mas, quem não faz nada por ninguém será tragado pela própria morte, porque morte é a falta de amor.
Por isto vemos nas tradições antigas que se oferecia aos Deuses o que se tinha: as primeiras colheitas, o primeiro prato de comida, as primeiras horas do dia (fazendo as orações), etc.

Despertar o Corpo de Glória ou Corpo Luminoso é um processo.
Ao nascer Ele é uma pequena semente e com dedicação à vida espiritual elevada nos tornamos esplendorosamente iluminados e nos tornamos Uno com Deus.

É por isto que a vida espiritual é para os fortes e corajosos, porque dá trabalho assumir a sua própria vida. Deixemos os fracos e covardes que se espelham nas frases feitas para justificar seu fracasso, sua falta de vontade de serem Luz! Assim eles dizem: ‘Ah, mas Jesus era Filho de Deus!’

TODOS somos Filhos de Deus! Jesus ressuscitou, todos nós podemos ressuscitar, porque Deus colocou em cada um de nós o germe da Luz.
Por isso disse o Mestre: Aquele que crê fará, ele também, as obras que eu faço. Ele fará, até, obras maiores. Neste Sábado de Glória reflitamos e nos concentremos em nossa vida, vejamos o que devemos mudar e o que pode ser melhorado. Preparemo-nos para fazer a ressurreição.
Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 053 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 053 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi