SACRIFÍCIO OU SACRO OFÍCIO

SACRIFÍCIO OU SACRO OFÍCIO
Propaganda


SOL EM TOURO 

LUA MINGUANTE  
Lua em Áries

Com esta lua nos sentiremos mais ativos e dinâmicos e com impulso para trabalhar mais, produzir mais. Porém, o gênio pode estar mais agressivo então tomem cuidado para não discutir a toa ou querer impor-se a todos.

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Qual é a cruz que escolheu carregar? A do sacrifício ou do sacro ofício? Há uma grande diferença entre as duas atitudes. No sacrifício escolhemos o caminho da dor, do sofrimento. Tudo o que fazemos tem um significado doloroso assim como a via que Jesus percorreu carregando Sua cruz. No sacrifício a doação ao Universo não existe porque tudo é enfocado como algo muito esforçado e sem recompensas de alegrias. Apenas fazer algo por fazer ou porque foi obrigado. Há uma emoção negativa nele; o que deve ser feito pode incluir algum tipo de dor ou pesar e que pode terminar com uma barganha espiritual ou até material. E o que algumas expressam dizendo ‘porque eu estou sofrendo tanto para fazer isto estou disposto a ceder em algo’ sendo que isso pode ser espiritual quando se fazem trocas e vemos muito nos dias atuais até na TV em que pessoas são tentadas e levadas a ‘pagar’ pelo milagre que Jesus fará na vida deles. Porém Jesus não carregou a cruz como um sacrifício e o fato de cair várias vezes é fisicamente compreensível dado o peso da mesma e a dor que ele já tinha sofrido com torturas. Todo sacrifício tem involucrado alguma perda: perde-se a vida; ou o tempo; ou dinheiro; ou a companhia de pessoas queridas; em fim o que vemos como sacrifício nos faz sofrer. Mas há algo muito maior que é o sacro ofício; sacro= sagrado – ofício= trabalho. O trabalho ou a ação que oferecemos com amor é um sacro ofício. Os termos foram-se deturpando e assim nos passaram as religiões que Jesus fez um sacrifício (se sacrificou e morreu) por nós quando de acordo com os estudos espirituais mais avançados entendemos que o Mestre fez um sacro ofício, algo sagrado e por amor e por isto adquiriu o grau de Cristo. No dia a dia temos o poder de escolher o que queremos: sacrifício ou sacro ofício. De acordo com a escolha viveremos nossas ações. O sacrifício não deve representar uma dor, mas uma oferenda ritualística que também não inclui sangue como era no início do mundo, mas sim algo de valor emotivo que se busca e se aproxima do altar. Assim, uma flor, uma fruta, vela ou o que deseje ofertar em seu altar inclui tanto o sacrifício (o trabalho físico ao ir comprar, limpar, preparar) e o sacro ofício de realizar um ato sagrado ao dedica-lo a seu Mestre, ou Anjo, Guia ou Mentor. É por isto que no sacro ofício não pode haver morte e sofrimento de animais porque ai se transforma em sacrifício. Realizar cada pequeno ou grande ação diária pode ser um sacro ofício maravilhoso se o dedicamos ao mundo espiritual. Sei que há momentos em que é muito difícil para uma pessoa ter que trabalhar esforçadamente todos os dias e ainda ter tantas preocupações com dinheiro e para cumprir com todas suas obrigações, mas mesmo assim se começar a viver dentro do conceito do sacro ofício e não do sacrifício o Universo será grato por este ato de amor e tudo começará a fluir com mais prosperidade. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – O número do dia

Resultado de imagem para number 3 png

25 de abril de 2017 = 2+5+4+2+1+7= 21/3

NÚMERO 3: vibração muito positiva para hoje; concentrem a energia no foco dos seus planos porque o Universo conspira a favor de cada um. Quem se mantiver positivo conseguirá muito mais, evidentemente, porque o que se oferece ao Cosmos é o que se recebe. Pensamento positivo, alto astral mesmo com problemas e esperança são chaves importantes que esta vibração numérica nos propõe.

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

3ª feira: MESTRA ROWENA – RAIO DO AMOR

 

A Amada Mestra Rowena mantém acessa a Chama Rosa do Puríssimo Amor Magnético no Templo da Liberdade no plano etérico ao Sul da França. Ela ocupa este cargo desde 1964, ano em que *Paulo, o Veneziano, ascendeu ao cargo de Maha Chohan.
Resultado de imagem para rakel possi rowena* Paulo, Veronese foi um pintor chamado assim por ser de Verona (Itália) e foi a última encarnação do Mestre Paulo antes se transformar na representação do Divino Espírito Santo. Ela é também Mensageira do Deus Meru. (imagem)

Deus Meru é o encarregado de cuidar da América do Sul e é para este lugar que Mestra Rowena irradia seu raio de amor e tolerância.

COMPLEMENTO DIVINO: Mestra VITÓRIA – Ela deve ser invocada quando precisemos solucionar problemas que consideramos difíceis e Ela nos dará a Vitória.

Atualmente Mestra Rowena tem como sua colaboradora a Amorosa Mestra Nada, do sexto Raio.

 

ORIGEM
Mestra Rowena veio de Vênus. Seu rosto, principalmente seus olhos inspiram o amor e a ternura em todas as pessoas que a admiram. Seus traços refletem a harmonia e a serenidade que só são alcançadas quando se vive realmente no amor máximo da Poderosa Presença EU SOU. A luz de sua aura imprime força e tolerância em todos os discípulos sinceros que se aprofundam nas leis do amor. É intensamente sentido no coração o latejar rítmico dos pulsantes raios do amor magnético de Deus que trazem sempre para nossa vida a verdadeira manifestação da Vida Una e Única, indissolúvel e infinita.
COR DO RAIO
A sua cor é ROSA abrangendo todas as nuances do rosa claro ao pink.

QUALIDADES DIVINAS
Ela é a encarregada de expandir a força do amor a todos os corações sem nenhum tipo de distinção.

CHACRA: do coração

INCENSO: rosas

 

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Imagem relacionada


O SOL: 
O Sol traz vitalidade e luz a todas as coisas, assim é o efeito desta carta: traz sucesso, energia e êxito. No plano terreno o Sol simboliza o Centro do Ser, o Hara. Neste centro reside nosso Eu Interior, a Energia de criação. Hoje é um dia para se seguir o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade.
Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho caso se sinta bem com você mesmo.
Bom momento para começar uma terapia para autoconhecimento.
Haverá sucesso em todas as áreas.

Mesmo quando se está mal emocionalmente esta carta não perde seu brilho, apenas fica um pouquinho menos brilhante e pode atrasar os resultados desejados.

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS
Resultado de imagem para blue candle
RITUAL PARA ACABAR COM VÍCIOS

  • Escrever seus vícios em um papel branco. Pode ser tudo: falar demais, criticar maldosamente, comer demais, beber, fumar, etc.
  • Dobre o papel em quatro.
  • Acenda uma vela azul claro de sete dias e coloque embaixo o papel.
  • Do lado coloque um copo de vidro branco com água que possa beber.
  • Deixe queimar a vela até o final (pode ser que demore menos de sete dias).
  • Ao terminar se queimou o papel ótimo, se não queimou pegue o papel e enterre-o em um local fora de casa que esteja limpo.
  • Coloque a água do copo numa jarra e complete com mais água e guarde na geladeira.
  • Diariamente beba em jejum um copo pequeno desta água até terminar a da jarra.
  • Pode repetir a cada três meses.

 

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 017 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 017 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem