REZANDO DE FORMA PODEROSA. APRENDA!

REZANDO DE FORMA PODEROSA. APRENDA!
Propaganda


LUA CRESCENTE

Lua em Escorpião

Dias bons para buscar explorar nossos sentimentos e o que buscamos na vida. Procure ver com profundidade o que sente de verdade com relação às pessoas que fazem parte da sua vida. Estudos minuciosos e investigações também estão favorecidos.

sorteio_consulta_tarot-440x264
GANHADORA DO SORTEIO DE CONSULTA DE TAROT POR E-MAIL

LINDA KOBENER
   PARABÉNS!
Favor entrar em contato. 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!

Quem seria a melhor pessoa para rezar por você? Você! Não é mesmo? Parece muito obvio, mas há muita gente pedindo que rezem por eles. Quando alguém me faz esse pedido sempre digo ‘precisa confiar em você mesmo, não em mim’. Por que algumas pessoas rezam e conseguem o que desejam e outras não? Já tratei deste tema anteriormente, porém sempre é bom poder esclarecer melhor o caminho. Exitem três pontos básicos contra e três muito importantes a favor. Vejamos: é contra começar a rezar, preparar o altar, acender velas, por incenso, flores, imagens, e… não saber claramente o que quer, para quem vai rezar, o que vai pedir. Também é bem contrário rezar sem ANTES agradecer pelo tempo que o Universo está lhe oferecendo para este uso e a energia de a quem vai endereçar seu pedido. O terceiro ponto contra é estar maculado, sujo, quando chega perante Deus ou quem for para pedir. Sujo que me refiro é sujo de alma, de energia; é ter pensamentos egoístas, invejosos; decidir rezar sem antes pedir perdão aos que magoo e perdoar a quem fez o mesmo com você. Quando iniciamos um processo de oração (pode ser novena, trezena, dia) precisamos estar conscientes de que estamos tentando nos conectar com uma energia superior consequentemente ascensionada e que não suporta vibrações menores a ela. Por isto o contato não é físico. A mente tem que estar em paz, serena; manter sentimentos de críticas cria um escudo de energia resistente que impede que se chegue a aquele nível. Críticas é o que vemos em muitos templos em que, veladamente, as pessoas se olham umas às outras julgando e criticando as roupas, o estado civil das pessoas, a escolha sexual, o cabelo, e por aí afora. Essas pessoas não estão entregues de alma à oração. É isto que deve evitar em seu caso também. Os três pontos a favor e muito importantes são: manter a humildade no pedido, ser grato pela fé do nosso coração e abençoar sempre a todas as pessoas que lhe ajudaram a chegar a este ponto. Muitas vezes as pessoas esquecem de que alguém os ajuda, lhes diz algo afetuoso, o encaminha na direção da oração. A humildade significa manter-se no circulo irradiante de energia do Ser ao qual dirige sua oração para que lhe seja permitido entrar nele. Ser humilde não é ficar com ar de tristeza, sofrido, chorando ou pior ainda falando em voz alta ‘sou um sofredor, me ajuda, etc, etc’. É sempre bom lembrar que nenhum santo, mestre, anjo e muito menos Deus são surdos! Faça tudo com calma, serenidade e basicamente AMOR. Então repassando: o que me afasta de Deus? Críticas! Julgamentos! Não ser grato! Cultive estes pontos e verá que sua oração funciona! Amém! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

NUMEROLOGIA
2_ingles

13 de julho de 2016 – 1+3+7+2+1+6= 20/2

Número 2: Uma boa vibração numérica para harmonizar situações e pessoas. Se tiver problemas com alguém hoje pode usar os dotes diplomáticos e conciliar as coisas. Nas questões práticas é um bom dia para refletir melhor antes de tomar decisões importantes e/ou definitivas. À noite participe de grupos e festas e mostre que é capaz de ser muito sociável. 

 

 

TAROT  A CARTA DO DIA


O PAPA:
Uma carta muito positiva que nos inspira a aproximar-nos das pessoas certas para nosso sucesso. Se permanecermos abertos e receptivos ao mundo poderemos receber bons conselhos. Um dia de certezas e acertos. O que for começado hoje terá sucesso e bençãos do Universo, mas será preciso agir com bom juízo e sensatez procurando sempre se aconselhar com alguém que conheça mais do assunto. No amor, pode-se começar com namoros que se tornarão sérios e os que já são longos terão definições positivas. De modo geral o Universo nos abençoa com mente clara para decisões acertadas, porém ha que ter cuidado para não se envolver com pessoas desonestas e com intrigas.
Se não estiver bem emocionalmente pode ter enganos e tomar decisões equivocadas.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

IELEHIAH Deus eterno
Coro das Virtudes do Arcanjo Rafael.

Qualidade: promove o sucesso em empresas recém começadas.
O Gênio contrário controla as guerras, a tortura, e os torturadores.

Salmo 119 vers. 108 Aceita, eu te rogo as oferendas voluntárias da minha boca, o Senhor, e ensina-me os teus juízos.
Rezar entre 14:20 h e 14:40 h. acendendo uma vela branca e incenso de mirra.

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
4º Feira – RAIO BRANCO

O Templo de Luxor, onde Maria foi treinada na concentração e respiração, pode ser visitado por todos nós à noite durante o sono se assim o pedirmos aos Mestres. Nele poderemos receber instruções com relação à ressurreição da vida e à solução dos problemas. Ascensionar é elevar-se sobre toda escuridão libertando-nos dos apegos que nos prendem à Terra. 

MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA

Elohim: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: EU SOU A LUZ QUE GUIA MEUS PASSOS. EU SOU 

Vela: branca          Incenso: lírio, jasmim           Pedracristal de quartzo branco

 

 

 

DICAS MÁGICAS

RITUAL PARA PROSPERIDADE 

Faça um circulo com 21 pedras brancas, dessas de jardim. Rodeie com pétalas de rosas brancas e vermelhas. No centro coloque uma vela branca (fina). Numa fita vermelha escreva seus pedidos de prosperidade: sucesso nos estudos, concursos, negócios lucrativos, saúde e cura e tudo o que precisar. Escreva também o nome de três pessoas que você pensa que merecem prosperar. Acenda a vela branca. Repita: ‘Em nome da Deusa Tríplice invoco por prosperidade para todos nós’. Comece a queimar a fita vermelha e queime até o fim. Deixe cair as cinzas num pratinho e assopre-as ao vento. Medite alguns minutos sobre seus pedidos. Deixe a vela queimar até terminar. Recolha as pétalas de rosas e prepare um banho com elas. Recolha também as pedras e coloque em suas plantas e  uma em seu altar. Se sobrar vela jogue-a fora.

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.