RAIO VIOLETA AGE COM FORÇA – APRENDA A USAR

RAIO VIOLETA AGE COM FORÇA – APRENDA A USAR
Advertisement

O raio violeta age sim e com muita força, mas como funciona?
Quando alguém guarda uma dor verdadeira o coração se sente fechado e triste, mas não com mágoas.
Se ficarmos magoados o coração se machuca como se estivesse com rachaduras e cada uma delas deixa sair uma lágrima interna que nos faz muito mal. Sendo esse processo algo interno e individual somente quem tem essa dor sofre com isso.
Conhecendo o trabalho do Raio Violeta de Transmutação podemos aliviar até consumir toda esta mágoa que tanto nos prejudica.
O caminho para a transmutação passa pelo perdão sendo esta também uma energia única e individual que cada um vive em si mesmo como uma experiência transcendental.
Perdoar beneficia a quem o pratica; geralmente a outra pessoa envolvida não tem conhecimento disto.
Como nos ensinam os Seres de Luz Ascensionados o processo é interno e não inclui outras pessoas, mas sim sentimentos e atitudes.
O ato de perdoar pode ser demorado porque o coração precisa ser purificado e porque não um único sistema ou método para alcança-lo.
Uns começam por perdoar falando, outros mentalizando raios violeta entre a pessoa e si mesmo, outros meditam se elevam e entram na sintonia do violeta colocando nela todos os envolvidos.
Todas as formas são válidas porque, sendo único, cada pessoa deve tentar a maneira que mais lhe seja útil.
Todos porém incluem um ponto em comum: precisa ser sincero.
Perdoar é bom porque alivia nossa dor e nos permite continuar vivendo o carma sem estar atrelado a nada que nos prenda. O passado sempre nos prende, mesmo que tenhamos a impressão de que é por algo que foi bom, o passado deveria ser deixado guardado num cantinho do coração ou da mente e procura-lo quando queremos lembrar de algo que não deu certo para não repetir o mesmo.
A transmutação pelo Raio Violeta sempre funciona, mesmo que não pessoa não tenha fé, se começasse comprovaria que funciona.
Muitas pessoas não praticam o perdão porque colocam empecilhos: ‘hoje não dá para começar’; ‘estou me preparando’; ‘não sei se quero perdoar’, sim por incrível que pareça tem gente que não quer perdoar!
Sabem porque? Porque querem vingar-se de quem os fez sofrer.
Porém, a vingança sempre é prejudicial; o melhor é sempre entregar tudo ao Poder Superior, Deus, o Eu Sou ou o nome que você queira lhe dar.
Começar a perdoar leva à transmutação e consequentemente a dar continuidade ao processo da evolução que inclui purificação das energias negativas que trouxemos ao reencarnar, viver esta encarnação com retidão no caminho da Luz e criar uma próxima encarnação com mais e mais luminosidade até não mais precisar encarnar.
E o melhor de tudo é que PODE COMEÇAR AGORA!
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 068 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 068 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707