RAIO DOURADO – MAITREYA O CRISTO CÓSMICO

RAIO DOURADO – MAITREYA O CRISTO CÓSMICO
Propaganda

LUA MINGUANTE

Lua em Peixes
A Lua da sensibilidade deixando o dia mais emotivo. Cuidado com as emoções, que estando a flor de pele, podem enturvar a realidade.




Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom.
Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida.
Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade.
Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real.
Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos.
Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém.
Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima.
Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira!
Com amor da amiga Rakel Possi.




NUMEROLOGIA

NÚMERO DO DIA
27/5/2019= 17/8

Resultado de imagen para numerology 8


NÚMERO 8
Hoje é um dia bom para o dinheiro e para rever seu carma. Pode ser que o dinheiro chegue mais rápido hoje através de negócios, mas cuidado com a forma em que isto pode acontecer; lembre que dinheiro que chega rápido geralmente se perde da mesma forma. Escolha o caminho da retidão para não complicar o carma.




TAROT – O Arcano do dia

O SOL

Resultado de imagen para sun tarot


Uma carta muito positivo trazendo todo o brilhantismo e a Luz que precisamos para levar a cabo as tarefas deste dia e o que vinha se postergando; agora é o momento de escolher com consciência o que se deseja fazer. O Sol traz positividade a tudo; aumenta a vitalidade e intuição. Se está passando por problemas na família agora é o momento de resolver com paciência e serenidade porque o Sol deixa a mente mais clara e as palavras mais precisas. Porém, se sua mente está negativa terá que enfrentar adiamentos para seus planos e se verá envolvido em mexericos. Deve evitar a vaidade e o orgulho e, principalmente, não se sinta magoado por qualquer opinião contrária à sua.





LORD MAITREYA – O CRISTO CÓSMICO

O sucessor de Buda como Senhor do Mundo é o Senhor Maitreya que no

Resultado de imagen para maitreya cristo

ocidente é reconhecido como Cristo e que teria vivido entre os homens aproximadamente dois mil anos atrás quando o povo judeu pedia pela vinda de um Messias Salvador devido ao estado da terra naquele momento perdido no meio dos vícios e da maldade. 
O Mestre Jesus foi o canal através do qual o Cristo veio à Terra para trazer a mensagem do Amor e da Ação para alcançar de novo a humildade e caridade. 
Por três anos Jesus serviu de canal para o Senhor Cristo em sua missão dolorosa na que viveu a Revelação Cósmica cumprindo o plano para ser o Senhor do Mundo.  Jesus se preparou ao longo de toda a sua vida, até os trinta anos passou por iniciações físicas e emocionais e mentalmente se preparava para viver a experiência de ceder a Sua personalidade o nome de Filho de Deus. Em seus últimos três anos Jesus emprestou seu corpo físico ao Cristo permanecendo Ele em estado de vigília em seu corpo energético. 

Neste tempo viveu entre o amor e o ódio das pessoas para com Ele. Sua missão se iniciou no Jardim de Getsêmani ao estabelecer a Vontade do Pai na Terra: Que seja feita Tua Vontade e não a minha.

Traído por Judas foi preso, julgado e condenado à cruz. Durante a crucifixão Jesus passou pela Quarta Iniciação (na cruz) e o Cristo surgia reverenciando e curvando-se frente ao Senhor dos Dias, Sanat Kumara e passava assim à Sexta Iniciação: a Decisão e se preparava para a Sétima Iniciação: a Ressurreição. Desde aquela época Jesus, o Cristo, trabalha para que o Reino de Deus seja implantado novamente na Terra; e isto será na Era de Aquário na que estamos apenas começando a caminhar.
Segundo os Mestres da Luz o Cristo pode ser encontrado nas montanhas do Himalaia trabalhando junto com o Maha Chohan (Grande Diretor) e diariamente derramando suas bençãos para a humanidade.  




DICAS MÁGICAS

–  Em caso de se sentir perseguido por coisas do passado que atrapalham

sempre seus planos experimente fazer esta magia: passe pelo seu corpo uma vela branca apagada mentalizando todo o ruim indo embora e jogue-a fora. Em seguida passe uma outra e acende-a para os Anjos do Amor para que sua vida seja iluminada com Amor.

– Seguindo os ensinamentos chamânicos façamos uma limpeza da casa colocando no centro de cada espaço um saquinho com um punhado de milho de pipoca ou canjica cozida, uma pedrinha redonda, uma pena juntada do chão e um pouquinho de terra da sua própria casa. Do lado acenda uma vela fina branca. Ao terminar de queimar a vela leve o que sobrou e os saquinhos a uma rua grande com árvores. Deixe-os aí e volte para sua casa incensando a mesma com camomila.




Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 013 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 013 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem