PREVISÃO DO TAROT E ORIXÁ DE 25/2 A 3/3

PREVISÃO DO TAROT E ORIXÁ DE 25/2 A 3/3
Advertisement

INFLUÊNCIA DOS ARCANOS DO TAROT PARA A SEMANA DE 25/02 A 3/03

OS ARCANOS MENORES CAVALEIRO DE ESPADAS, PAJEM DE ESPADAS E 10 DE PUS APARECEM ACOMPANHADOS PELOS ARCANOS MAIORES O ERMITÃO, A IMPERATRIZ E A LUA.

Esta será uma semana marcada por algumas tensões, mas com novidades em trabalho. O momento pede para manter a calma já que as espadas sempre chegam cortando o ar e, portanto, precipitando eletricidade no ambiente e na pessoa. 
Poderão surgir empecilhos e obstáculos a seus planos, mas certamente terá rapidez mental e disposição para enfrentar tudo e vencer. 
No trabalho não confie em todos cegamente; a Lua anuncia situações obscuras de difícil entendimento e também possíveis traições. 
Porém, verá que com o transcorrer dos dias terá êxito no que se propõe fazer. Procure manter-se mais em silêncio do que falar e seja bastante observador. 
A semana é muito boa para os empreendedores; mantenham a mente focada no que desejam e atenta a novidades porque com certeza o caminho de novos trabalhos e/ou novas formas de desenvolver o que já faz está muito aberto. 
Ideias podem chegar através de pessoas do estrangeiro e/ou de Internet. 
Será bom evitar gastos desnecessários nestes dias. 
No amor as emoções estarão a flor da pele; cuidado para não estragar uma relação boa por falta de paciência. Lembre que as palavras estarão cortantes esta semana e quem ouve se magoa e dificilmente esquece, enquanto que quem as diz nem se dá conta da agressividade. 



O ORIXÁ QUE ABENÇOA A SEMANA É

OBÁ

Resultado de imagem para obá

Segundo a Mitologia Africana Obá é uma Orixá de água doce belicosa e pouco feminina. Curtia mesmo uma boa briga e enfrentou todos os Orixás tendo sido vencida somente por Ogum que a enganou na batalha e a fez escorregar numa oferenda que Ele mesmo tinha preparado com quiabo. Obá, então, caiu e Ogum a possuiu ali mesmo e depois disso Ela se converteu em sua esposa. Porém, o grande amor da vida dela foi Xangô que representava tudo o que ela sonhava para si e abandonou Ogum para ficar com ele. xangô também era esposo de Oxum e muito apaixonado por Ela. Oxum enganou várias vezes Obá até que Xangô a repudiou. 
Esta semana Obá nos chama a combater e enfrentar as batalhas que a vida nos apresente. Como Ela usemos a espada energética para defender-nos de quem quer nos agredir e o escudo para que nada chegue a nós. 
Porém, evitemos usar a espada para atacar só pelo prazer de brigar, como Obá fazia, porque até ela foi vencida por alguém poderoso como Ogum.
O bom da vida é o combate positivo aquele que nos leva a derrubar nossos próprios vícios e comportamentos negativos que são os verdadeiros inimigos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi