TAROT – NUMEROLOGIA E MAIS DICAS PARA HOJE 30/4

TAROT – NUMEROLOGIA E MAIS DICAS PARA HOJE 30/4
Advertisement


LUA CHEIA
SOL EM TOURO

 

Lua em Escorpião
Com a influencia de esta lua nos sentimos mais profundos, mas nem sempre certos, com relação à vida. Evitem fazer críticas sem justificativas porque elas poderão se voltar contra vocês. Busquem a espiritualidade e pratiquem o perdão.

 

 

CLIQUE E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

Olá amigos!

A energia que empregamos a cada dia é própria ao Poder e Atividade Divinas.
Vemos isso a cada momento. Como negar que quando ajustamos nossas atividades diárias, das menores até as consideradas mais importantes, aos desígnios Divinos tudo corre bem? Somente se não estivermos cientes deste tremendo Poder colocamos impedimentos e prejudicamos o resultado. Mas, quando uma ação corresponde ao Plano Divino tudo transcorre serenamente.
Para fazer algo devemos ativar a Ordem Divina que começa pela Vontade. Tudo se consegue quando se tem vontade, quando se quer.
Se esta vontade terrena estiver de acordo com a Vontade Superior tudo flui serenamente para o seu destino final. A vontade junta as pessoas se não for guiada pela vaidade pessoal, isto é, se um não quiser ser maior do que outro.
Do ponto de vista metafísico, em que milagre é uma ação supostamente acima dos limites humanos e em concordância com o Plano Divino, esta união pode conseguir grandes realizações. Isto pode acontecer na vida pessoal também se não qualificarmos tudo com limitações, mas sim no Poder imenso que está em cada um e se apagarmos da mente os conceitos de tempo e de espaço adquiridos ao longo das encarnações e que nos afastam do verdadeiro sentido da Vida Eterna.
Tempo e espaço são ilusões frente ao que podemos realizar se acreditarmos, de fato, que podemos. Neste momento de decisão emitimos uma energia tão poderosa que tudo o Universo se junta para trabalhar a nosso favor. Quando falamos assim, alguns pensam que a vida pessoal de cada ser, seu trabalho diário, seus problemas não tem significado, não tem importância para o mundo, mas tem, tem si.
Tudo tem sua importância no Universo, uma pequena folha caindo de uma árvore desenvolve uma série de ondas terrenas que se espalham e modificam tudo mesmo que isto não seja visível a olho nu; as tênues asas de uma borboleta são capazes de revolucionar o espaço.
Deixemos de lado nosso modo humanamente pequeno de pensar e juntemos nossa energia à Divina para fazer os milagres que se esperam de nós, as grandes ações que são sempre precedidas de Vontade e Ordem. Ative a sua vida e ponha ordem, tudo se acomodará para o sucesso.
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

NUMEROLOGIA
Imagem relacionada

30 de abril de 2018 = 3+4+2+1+8= 18/9

NÚMERO 9
Esta vibração numérica nos incentiva a parar com o barulho e voltar-nos mais introspectivos. Repensar a vida, concluir o que nos aprisiona ao passado e também as tarefas que precisam ser terminadas. É um dia muito bom para procurar a espiritualidade, a reflexão e o contato com a natureza. Evitar discussões que não levarão a nada bom com certeza. Com dinheiro é bom ter cuidado com perdas, roubos e gastos impulsivos.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A CARTA DO DIA

Resultado de imagem para 6 of swords tarot


SEIS DE ESPADAS

Esta carta anuncia mudanças de vida que podem incluir uma viagem longa ou notícias de quem mora longe.
É um momento para repensar a forma de tratar seus negócios e o dinheiro. Procure desenvolver o equilíbrio com trabalho e gastos.

A influencia desta carta é negativa sobre as emoções causando depressão e ansiedade que duram pouco tempo e sem causa aparente.
Poderemos estar muito sensíveis e não gostaremos de ouvir propostas de pessoas que já não nos são simpáticas ou críticas a nosso respeito.

O dia pede isolamento com a finalidade de refletir e não se envolver com pessoas de má índole.

 

 


 

 

 

 

 

 

2º Feira – RAIO DOURADO

ENSINAMENTO ESOTÉRICO DO RAIO DOURADO
ENSINAMENTO ESOTÉRICO DO SEGUNDO RAIO 

De acordo com os Mestres Ascensionados e Seres de Luz, a cada raio corresponde uma esfera de atuação.  No Raio dourado o mais beneficiado é o campo educacional.

Devemos ensinar a meditação; as técnicas e seus efeitos e por que funciona. A meditação não só nos prepara para o ‘sentir’ das experiências da vida, mas nos torna conscientes da nossa participação na construção deste novo planeta que se faz necessário esteja pronto para a Nova Era que se aproxima aonde a fraternidade será a tônica.

Este é o caminho da evolução da Astrologia Esotérica, não da tradicional astrologia como é conhecida popularmente, mas a base astrológica da relação entre os planetas e o destino das nações.

Segundo Mestre Djwal Khul, O Tibetano, a Ciência dos Centros Planetários, dos Raios Cósmicos e da Astrologia Esotérica constituem os departamentos principais da psicologia como ciência.
Aplicando estes estudos à Iniciação produziremos verdadeiros discípulos aprofundados nos mistérios da vida. 

Segundo um discurso do Mestre Tibetano, Djwal Khul   A Hierarquia espiritual da Terra é a união daqueles que triunfaram sobre a matéria, que atingiram a meta do autodomínio pela mesma trilha que os homens seguem hoje. Essas personalidades batalharam e lutaram pela vitória e domínio sobre o plano físico e combateram os miasmas, nevoeiros, perigos, problemas e tristezas do dia a dia. Palmilharam cada passo do caminho do sofrimento, suportaram todas as experiências, superaram todas as dificuldades, e venceram. Eles conhecem a dor e podem ajustar com precisão seus métodos para as necessidades do individuo. Caracterizam-se por um amor duradouro, que age sempre pelo bem e pelo todo; por um conhecimento adquirido pela vivência e pela coragem, como resultado das experiências. Eles têm um propósito iluminado, inteligente e ajustado ao propósito de Deus, do Logo Planetário; e uma vontade dinâmica que não admite interferências na execução do Propósito Divino. (A Hierarquia e o Plano).

Os Mestres da Sabedoria são seres que evoluíram e, assim como é necessário se tornar um Mestre de alguma disciplina para poder ensiná-la em graus avançados, no campo espiritual ser um Mestre  indica alguém que atingiu a maestria em todos os campos do desenvolvimento humano. Seguindo uma natural predisposição para um tipo de trabalho cada um Deles tem um ensinamento para passar em um dos sete campos principais do trabalho humano: político, religioso, educacional, científico, filosófico, psicológico e econômico.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS DO EU SOU
RAIO DOURADO

 

‘RAIO DOURADO DESPERTA EM MIM A CONSCIÊNCIA DA ENERGIA E PODER QUE O EU SOU É DENTRO DE MIM. EU SOU LUZ! EU SOU PODER! EU SOU AÇÃO!’

 



 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi