ORIGEM DAS DÍVIDAS – SOLUÇÕES METAFÍSICAS E MENTAIS

Advertisement

Os problemas causados pelo não pagamento das contas podem ser de três tipos: há os que se esquecem de pagar, os que não pagam porque realmente não tem dinheiro e os que, tendo dinheiro, deixam de pagar e gastam em outras coisas.

Ter dívidas é ter um laço negativo que nos prende à Terra. Aprender a lidar com o dinheiro é uma das lições mais pesadas e uma prova muito difícil e pode ser um resgate importante do carma.
Quem tem ou teve dívidas e não podia cumprir com o pagamento sabe que é uma fase muito difícil, porém não é impossível de ser resolvida precisando passar por uma reformulação do estilo de vida.
Rever seus gastos, ver se não está tentando manter uma imagem que já não lhe corresponde, ter coragem de abandonar muitas coisas que já não são necessárias. Tudo isto é muito difícil de ser aceito, mas quanto antes aceitem melhores resultados terão.

Ter dívidas está relacionado com o apego aos bens materiais. Deixar ir da nossa vida tudo o que não tem mais valor é um passo enorme para o crescimento espiritual.

Morar num lugar acima do que se pode só para não perder a posse; querer manter o status, viver de aparências em base a vaidade e orgulho e outras coisas fazem com que seja difícil sair dessa situação.

Há ainda algo muito importante que nos liga de modo negativo a quem devemos ou nos deve: culpar aos outros pelos nossos problemas. Se alguém nos deve e não paga pode desencadear uma série de não pagamentos consecutivos, mas um dia para, e como tudo tem algo de importante que temos que aprender. Falar palavras grossas ou desejar o mal a devedores não resolve a situação!

Um ensinamento excelente dos Mestres Ascensionados nos diz para perdoar: PERDOE-SE por ter dívidas, mas mude de comportamento: Comece a abençoar suas dívidas, isto as colocará na sintonia Divina que somente reconhece a Perfeição e a Abundância Positiva, então nada de dívidas!

Faça este mantra: PODEROSO EU SOU, DEUS, COLOCA EM MINHAS MÃOS O DINHEIRO QUE EU PRECISO PARA HOJE!

Faça isto todos os dias ao acordar colocando as mãos para cima visualizando e sentindo o dinheiro em suas mãos. Peça perdão mentalmente a todos os que lhe devem ou lhes deve. O Universo corresponde às nossas expectativas, acredite! Você conseguirá pagar suas dívidas. Amém!
Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 041 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 041 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi