O UNIVERSO QUE LHE DAR TUDO QUE MERECE. VOCÊ DEIXA?

O UNIVERSO QUE LHE DAR TUDO QUE MERECE. VOCÊ DEIXA?
Advertisement

LUA CHEIA
À 18:16h 
em Sagitário

Lua fora de curso de 8:40h a 15:49h

Lua de otimismo e vontade de concretizar coisas. Passeios, festas e encontro com amigos estarão em alta nestes dias. Aproveitemos a energia desta lua para estudar e cultivar pensamentos positivos. 

 
 

Olá amigos!
O Universo quer nos dar tudo o que merecemos, mas muita gente não permite. E o faz de um modo tão inconsciente que atrasa sua própria vida sem querer. Há uma história que mostra bem como isto acontece: se trata de uma menina que foi a uma loja com a mãe e, encantada com um colar de pérolas de bijuteria pediu a ela que o comprasse. A mãe comprou e a menina não tirava nunca do pescoço: ia à escola, a brincar e até para dormir o usava! Todas as noite quando ela deitava seu pai ia ler um conto para ela. Uma noite ele disse: ‘você me ama, minha filha?’ e a menina respondeu ‘Claro, pai. Eu amo muito!’ ‘ Então você me dá seu colar de presente?’ Muito aflita a filha lhe diz que não pode porque gosta muito dele, mas poderia levar outro brinquedo em troca. O pai responde ‘Não tem problema, filha. Durma bem’. Na noite seguinte o diálogo se repete e a menina novamente negou o pedido, mas ofereceu a boneca que ela mais gostava. O pai de novo lhe disse que não havia problema porque ele a amava mesmo assim. Na terceira noite, quando o pai foi chegando perto da cama com o livro, a menina pensou que estava sendo muito egoísta e com tristeza retirou o colar do pescoço e deu para o pai. O pai pegou o colar e lhe ofereceu em troca uma caixinha azul de veludo pedindo que ela a abra. Surpresa a filha abre a caixa e dentro vê um lindo colar de pérolas verdadeiras que o pai lhe comprara. Muito alegre ela agradeceu ao pai que lhe disse ‘Minha filha faz três noites que tentava dar esse presente, mas você não queria se desfazer do barato’. Apesar de pequena a menina percebeu que muitas vezes precisamos confiar nas pessoas e abrir mão do que temos para que coisas novas e melhores possam chegar. Isto é um verdadeiro exercício de desapego. Deixe ir embora algo quando tiver oportunidade; deixe suas mãos livres para poder receber o que o Universo tem preparado para você! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA
8_circulos_coloridos
21 de Maio de 2016 – 2+1+5+2+1+6= 17/8

Número 8: Procurar crescer dentro do caminho da lealdade a seus ideais e da honestidade é o que o número de hoje ajuda a conseguir. A lei do carma se fará sentir hoje com toda sua força, portanto pense bem antes de agir e lembre que ‘onde seu pensamento, ai está você’, evite pensar coisas más ou desejar prosperar pisando nas outras pessoas. Seja justo que a vida lhe sorrirá! 

 

 


TAROT – A carta do dia


SEIS DE OUROS:
Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Hoje seremos capazes de realizar um esforço maior para conseguir o que queremos e o resultado será satisfatório. Há uma tendência positiva em todos em querer ajudar a que outros também progridam. Possibilidade de receber algum presente ou lembrança emotiva. 

Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. Também controlar o ciúme e a inveja que são completamente desnecessários. 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

RAIO VIOLETA
saint_germanis_frances
Mestre: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: Mestra AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: Mestra VITÓRIA

A Chama Violeta chegou à Terra para que pudêssemos transmutar os sentimentos de baixa vibração ligados à ambição desmedida, ao poder pelo poder, aos sentimentos de raiva e vingança, isto é:à falta de amor. Por ação do Amor Divino, o Raio Rosa desceu à Terra e se juntou ao Raio Azul da Vontade Divina surgindo assim o Raio Violeta que faz com que usado conscientemente afastemos da nossa encarnação atual e purifiquemos o passado preparando-nos para a liberdade que nos leva à ascensão.

MANTRA: ‘AMADA PRESENÇA VIOLETA EM MEU CORAÇÃO E MINHA VIDA: PURIFICAI, PURIFICAI, PURIFICAI TUDO EM MIM E AO MEU REDOR. EU SOU O PODER DO RAIO VIOLETA! EU SOU!

Vela:VIOLETA     Incenso:MIRRA, VIOLETA       Pedra: AMETISTA

 

 

ANJO CABALÍSTICO

ANAUEL Deus infinitamente bom
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

Ajuda a combater os inimigos e protege dos acidentes. Divulga o cristianismo.
O Gênio contrário domina a loucura e leva as pessoas a destruir sua vida através da desonestidade.

Salmo 2, vers. 11
: ‘Servi ao Senhor com temor e regozijai-vos com o seu Amor’.
Rezar de 20:40h à 21:00h com vela verde e incenso de alfazema.

 

DICAS MÁGICAS

– Sábado é dia de purificar a casa: prepare uma água com sal grosso e flores de lavanda (pode conseguir secas) ou sete gotas de essência delas. Coloque num borrifador e pela casa toda começando pelo fundo e abrindo a porta de entrada ao chegar nela. Passe bem pelos cantos e rodapé. 
– Limpe seu coração também. Acenda incenso de mirra ou lavanda, concentre-se no que deseja tirar do coração ou a quem precisa perdoar (não esqueça de você mesmo!) e inspirando profundamente circule seu corpo com o incenso da cabeça aos pés e voltando dos pés à cabeça. Repita três vezes. 
– Se não começar nunca terminará nada. Comece hoje mesmo a perdoar; no início pode ser difícil, mas você conseguirá! O perdão é uma energia maravilhosa de poder que nos liberta das correntes que nos prendem às pessoas e situações já vividas que deixaram mágoas. Sua vida mudará a medida que avance no perdão. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi