LUA CHEIA – WESAK – ILUMINAÇÃO DE BUDA

LUA CHEIA – WESAK – ILUMINAÇÃO DE BUDA
Advertisement

LUA CHEIA


À 18:11h

WESAK – A CERIMÔNIA DOS DISCÍPULOS 

A cerimônia externa

A imagem se assemelha à descrição feita por Alice Bailey, mas não se sabe exatamente a posição geográfica do evento.

Em um pequeno vale do Tibet, nos Himalaias, rodeado por montanhas reúnem-se os peregrinos e estudantes sintonizados com a energia da Hierarquia. Acomodam-se deixando um dos lados, o noroeste, aberto. Segundo a lenda muito antiga tibetana neste lugar se sentam os lamas e homens santos. Todos seguem e respeitam a hierarquia iniciática.
No nível etéreo sobre as rochas se encontram os Três Grandes Senhores: o Cristo, no centro; o Manu, ser espiritual que dirige a Raça Humana nesta época, a direita e o Senhor da Civilização, Mestre Saint Germain a sua esquerda. No meio deles há um pote de cristal cheio de água.

Os discípulos que formam o Novo grupo de Servidores do Mundo se encontram alguns em corpo físico e outros, muitos, em corpo espiritual e em estado de aparente sonho. Ao aproximar-se a lua cheia, todos dirigem os olhares para o noroeste. Os três Grandes Senhores formam círculos e começam a cantar; uma maravilhosa e gloriosa figura se materializa no centro dos círculos: O Cristo Cósmico ou Senhor Maitreya, surge empunhando o Cetro do Poder com o Diamante Flamígero. Os movimentos impregnam de energia o lugar e preparam a cerimônia para a chegada do Grande Ser de Luz. Enquanto cantam mantras, os regentes ou mestres de todos os Raios se colocam em seus lugares: Mestres El Morya, Koothumi, Serapis Bey, Hilarion, Jesus e todos os demais iniciados. Maitreya então anuncia que tudo está pronto.

O plenilúnio está começando e surge um ponto de Luz Dourada e logo aumenta e toma a forma de Buda sentado na posição de lótus, com profunda iluminação dourada. Com sua mão direita chega abençoando a todos.

Cristo, Maitreya, entoa a Grande Invocação e todos reverenciam o Buda. A cerimônia toda leva aproximadamente oito minutos e é de uma profundidade ímpar. É o grande encontro do Cristo com Buda, em que a bênção beneficia a todo o Planeta.

Então, Buda começa a se elevar, a Luz Dourada se expande mais ainda e Ele desaparece no éter.
Todos os presentes também se retiram e novamente a cerimônia será realizada no próximo plenilúnio de Touro. Tudo isto consta narrado de canalizações dos Mestres da hierarquia através dos canais escolhidos’.


DICAS MÁGICAS

O QUE FAZER NESTE DIA

– Estar pronto para no plenilúnio poder receber a benção de Buda.

-Manter o corpo limpo através de jejum, e a mente e o coração limpos também fazendo tantas vezes quantas forem possíveis a Invocação de Perdão.

– No dia: fazer a Grande Invocação pelo menos de madrugada, manhã, tarde e à hora da Lua Cheia do seu país. No Brasil será a 16h 16 min e continuar fazendo por mais dois dias.

– Fazer a meditação de coração aberto, sem julgamentos, entendendo que o Serviço dos Mestres é aberto para todos os seres independente de raça, nacionalidade, credos, condição econômica, mas que trabalham pelo bem da humanidade. Este é o sentido do chamado Novo Grupo de Servidores.

– Prepare-se usando roupa clara ou dourada.

– Reúnam-se pelo menos duas pessoas para que o Cristo e o Buda estejam entre vocês.

  • Se desejar pode acender velas violeta.


A GRANDE INVOCAÇÃO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS
FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS
QUE A LUZ DESÇA À TERRA

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS
QUE O CRISTO VOLTE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ
E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi