LIMPEZA ENERGÉTICA COM FENG SHUI

LIMPEZA ENERGÉTICA COM FENG SHUI
Propaganda

Feng Shui para o Ocidente

Procedimento

Limpe sua casa ou o local que vai energizar. Deixe tudo bem arrumado.

Agora procure um incensário que lhe permita colocar três pedrinhas de carvão arrumando-as de forma que se toquem entre elas. Acenda uma e deixe que esta acenda as outras. 

Jogue por cima pedrinhas de mirra, folhas de incenso e de arruda. 

Percorra a casa começando pelo lado esquerdo ao fundo e passe para o lado direito da casa e continue em direção à frente da casa. Abra as portas de armários e guarda-roupas enquanto repete este mantra: 

“Que as portas se abram à abundância do bem e da prosperidade sob a bendição de Deus-Pai-Mãe.”

Ao chegar na porta de entrada faça o sinal da cruz e diga: ‘Em nome de Deus, Jesus e Maria fecho as portas para o mal, a pobreza e a tristeza’.

Caso precise coloque mais folhas sobre a brasa e deixe terminar de queimar do lado esquerdo da porta de entrada, pode ser do lado de dentro. Depois jogue as cinzas em água corrente e agradeça às correntes de Luz.

Lave suas mãos e pulsos com muita água e também seus olhos simbolizando que está saindo qualquer resto que possa ter ficado do mal que fechava suas portas. 

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi