MESTRES ASCENSIONADOS E O FANATISMO

MESTRES ASCENSIONADOS E O FANATISMO
Advertisement

 

ORIENTAÇÃO DOS MESTRES CONTRA O FANATISMO

Olá amigos!

Já faz um tempo que nos encontramos doentes, homens e mulheres, todos tentando lutar uns para manter o espaço conseguido; outros, não só para não perder o que sempre tiveram, mas também para conseguir mais e mais. O momento cósmico é de extremos porque estamos em transição para a Era de Aquário em que haverá liberdade em todos os sentidos, mas exigirá muita responsabilidade.

Homens e mulheres estamos cansados, machucados em nossa essência. O radicalismo parece estar se firmando com mais força, mas isto é miragem ou ilusão que tanto mais aumentará quanto mais rígidos estivermos. Então o que fazer?
Segundo as orientações que chegam dos Mestres Ascensionados a postura que devemos ter é a de imparcialidade e inteligência mental. Isto significa que devemos evitar fanatismo e sentimentos de ódio para qualquer pessoa usando o sentido crítico que nos foi dado como seres humanos.
Sentido crítico não significa criticar, muito pelo contrário. Ser crítico é analisar sem envolvimento emocional, mas com amor Universal. Assim como Mestre Confúcio nos transmite em seus ensinamentos é necessário que o Planeta e o Ser humano estejamos em concordância e o estaremos sempre que olhemos para todos e para o planeta como energias de Pureza e Perfeição, ou, simplificando ‘como se eles foram Deus’.
Você falaria mal com Deus? Ousaria questionar Suas palavras ou ações com agressividade? Faria algo que o prejudicasse?
É isto que se espera de nós frente a qualquer pessoa e situação. Se quisermos estar preparados para a chegada da era de Aquário temos que fazer esse exercício diariamente evitando deixar-nos levar pelos sentimentos negativos ou igualando-nos às pessoas materialistas ao extremo que só se importam com eles mesmos e que não pensam nem no futuro da sua própria família.
O que os Mestres esperam de nós e que sejamos responsáveis e não omissos frente ao momento atual.
Para não poluirmos com as energias astrais que são as mais próximas da Terra precisamos entrar em sintonia com as esferas mais elevadas. Atualmente já recebemos informações até da sétima e nona dimensões e todas elas nos pedem para que vivamos em sociedade sendo aqueles que fazemos a diferença e, ao mesmo tempo, a confirmação de que a essência da humanidade é a Bondade e o Amor.
Com isto Eles nos pedem para que entendamos a verdadeira espiritualidade como o ‘Trabalho e Ação’ e não nos percamos no isolamento e nas críticas. Criticar não é ação; é tempo perdido de forma muito negativa. Lembrem sempre de que o que devemos ter é ‘senso crítico’ para poder discernir e escolher selecionando o melhor, mas levando Luz aos lugares para que se iluminem.
O tempo é o Senhor da Razão e da Verdade, mesmo que não seja como nós gostaríamos que fosse, no tempo certo a Verdade sempre aparece. Sigamos os ensinamentos Superiores e colaboremos para co-criar um Momentum de Luz, Paz e Prosperidade para a Terra e a humanidade.
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

SALMO PARA COMBATER O FANATISMO

Resultado de imagem para psalms
Invocar O Anjo Pahaliah que pertence ao Coro dos Tronos, liderado pelo Arcanjo Tzapkiel, rezando o Salmo 119 versículo 2° Senhor, livra minha alma dos lábios mentirosos e da língua pérfida; entre 6:20h e 6:40h, com vela branca e incenso de mel.

Repita 21 vezes todos os dias até sentir que venceu esse mal.

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 065 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 065 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707