FOCO E DETERMINAÇÃO=SUCESSO

FOCO E DETERMINAÇÃO=SUCESSO
Advertisement


LUA CHEIA

SOL EM VIRGEM

Lua em Áries
Dias de energia e impulsos redobrados; muito movimento e agitação, mas nem sempre para o bem. Cautela com a pressa! Tudo tem o tempo certo para acontecer. Cuidado com o gênio se não quer estragar suas relações.

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

Olá amigos!

Por que tantas vezes nos propomos fazer coisas que depois não levamos a cabo mesmo sabendo que seriam muito boas?
De fato precisaríamos ter vontade e motivação constante para manter o foco por em prática tudo, mas também é um fato que elas não estão sempre ativas. Todos os dias não nos sentimos motivados ou com vontade de agir e ficamos na preguiça e neste momento é que não podemos permitir que as energias caiam ao ponto de desistir, precisamos manter o foco nos objetivos desejados.
Algo muito importante para fazer nesta situação é verificar os hábitos.
O que fazemos habitualmente pode se tornar mecânico e o realizamos mesmo cansados ou estressados. Hábitos não exigem motivação, mas podem passar despercebidos no transcorrer do trabalho.
No consciente talvez definamos claramente o que buscamos fazer, o inconsciente não está à par desta resolução e pode por resistência. Por isto que não somos capazes de manter uma línea reta e continua de motivação. Avançamos um pouco e em seguida paramos porque nos sentimos cansados ou, pior, porque após várias tentativas abandonamos o caminho. Por isto que os objetivos devem ser claros, específicos e visivelmente mesuráveis, ou seja: precisamos saber o que queremos determinando claramente e temos que conseguir medir os resultados.
Ver resultados nos motiva cada vez mais.
Mesmo assim às vezes é difícil continuar porque o que buscamos exige de nós muita mais energia da que dispomos no momento. Então é melhor repensar os objetivos, ver se esta seria a hora certa ou se é apenas teimosia da nossa parte insistir em algo inadequado. É muito melhor ajustar os planos ao momento e à necessidade do que desistir. Si um desejo é frequentar academia todos os dias, mas somente podemos ir duas vezes, é melhor manter esta freqüência do que começar motivados e desistir logo depois.
Pense em sua vida: quantas coisas quis fazer e não deram certo porque não teve tempo ou vontade para continuar? Ou porque, na verdade, as ações requeriam muita mais energia do que imaginou? Para facilitar as tarefas faça primeiro as mais fáceis ou se sua característica de personalidade seja a de alguém que gosta de desafios faça as difíceis primeiro. Mantenha acessa a chama da motivação e terá excelentes resultados.
Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA

Imagen relacionada
29 de agosto de 2018 = 2+9+8+2+1+8= 30/3

NÚMERO 3
Um dia muito positivo em que a energia nos abençoa com otimismo e mente desperta. Aproveite para enxergar as oportunidades! Use este dia para comunicar-se com quem precisar; trate de problemas sérios que precisem ser resolvidos com uma boa conversa. Dia bom para que tiver que ir ao médico; há boas soluções.

TAROT – A CARTA DO DIA 

AS DE TAÇAS

Este arcano traz a mensagem de paz e harmonia no lar e com a família. Indica um tempo de colheita de abundância de coisas positivas que foram geradas por nós mesmos. Esta abundância se manifestará na casa e no trabalho.

É uma carta muito boa também para o amor.

Mas se não se estiver bem emocionalmente, ela indica um momento de queda espiritual que fará com que se atraiam pessoas desonestas com a única intenção de usar da nossa boa fé.

Há que cuidar muito bem da espiritualidade.

‘Todos os caminhos levam a Deus’

BUDA E O ENSINAMENTO DO AMOR

Disse Buda: ‘Dedicar cinco minutos à compreensão do verdadeiro Amor Divino é mais do que passar mil tigelas de comida aos necessitados porque, emanando amor, você ajuda a todas as almas do Universo’. 

Passamos Amor nas palavras que usamos para conversar com as pessoas e também nos sentimentos e pensamentos. Tanto as palavras como os pensamentos se concretizam em ações que podem magoar ou amar os outros. Cabe a nós a escolha. Onde está nosso pensamento aí estamos nós; não adianta usar boas palavras e ter pensamentos ruins porque isto se tornará verdade em algum momento. Se aprendermos a disciplinar e controlar os pensamentos e somente usamos palavras positivas e construtivas emanamos Amor Divino. Usar corretamente as palavras é como usar de forma certa os ensinamentos dos Mestres. Amar é muito mais do que falar ‘eu te amo’; é ter clareza do poder que há em cada um para construir ou destruir uma pessoa, um sentimento ou uma relação.

Buda nos ensina: ‘Usem o amor, concentrem-se nele, tratem-se vocês mesmos com Amor, de manhã, ao meio dia e á noite. Quando se sentarem para partilhar o alimento, usem o amor, pensem nele, sintam-no, e a comida lhes saberá muito melhor’.

O Amor é a porta de ouro do Paraíso; o amor expulsa o medo e vence os pecados. O Amor triunfa sobre tudo e todos.

DICAS MÁGICAS – BANHOS 

– Faça um banho para o amor colocando água mineral num recipiente aonde colocará um cristal branco, uma rosa e pétalas de rosas. Imagen relacionadaDeixe três dias, retire os ingredientes que deverá levar a um jardim florido e tome banho com a água. – Banho de folhas de hortelã com erva doce e um fio de mel. Colocar dentro um quartzo rosa. Uma vez morno retirar a pedra e usa-la junto da pele. Os ingredientes devolva à terra.

– Prepare um banho com seis flores amor perfeito em água fervendo e um fio de mel colocado no final. É ótimo para abrir o chacra do coração.

-Tome um banho de flores brancas e uma pitada de açúcar cristal, colocada na hora de jogar o banho sobre você. Pode ser feito da cabeça para baixo. É muito bom para dar paz.

– Para prosperidade: tome um banho feito com água, arroz (coloque cru e deixe cozinhar), um galho de alecrim e pétalas de rosas amarelas. Coe tudo e tome banho do pescoço para baixo. Para três litros de água coloque uma colher das de sopa de arroz.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi