FENG SHUI, TAROT, NUMEROLOGIA E MAIS 27/7 – Veja a lenda da borboleta azul

FENG SHUI, TAROT, NUMEROLOGIA E MAIS 27/7 – Veja a lenda da borboleta azul
Advertisement


SOL EM LEÃO

LUA NOVA 

Lua em Virgem
Dias para ser mais seletivos com tudo analisando a vida e o que faz de uma forma bem racional; neste período não há sentimentalismo nem emotividade e isso é bom porque podemos ver tudo como é de fato. Organize papéis e pagamentos e curta a vida na natureza.

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

Olá amigos!

Sempre tem gente que gosta de se aparecer, ou de ser mais do que os outros, não é verdade? E eles podem até conseguir! Mas há um caminho que nos leva ao conhecimento da vida que ninguém pode trilhar por nós: é o caminho da sabedoria. Nele não há como um ser mais experto do que o outro, e neste caso os que se acham expertos no fim da história acabam muito mal.  E o pior é que cada um faz isto acontecer. Nossa vida está em nossas mãos. Você conhece a história das duas meninas e a borboleta azul?
Duas meninas muito inteligentes quiseram enganar um sábio que sempre tinha todas as respostas. Foram até a casa dele; elas levavam uma borboleta azul muito bonita; uma delas pegou uma borboleta azul e a segurou numa mão enquanto dize para a irmã: perguntarei ao sábio se a borboleta está viva ou morta. Se ele disser que está viva a esmagarei até que ela morra; se ele disser que está morta a deixarei sair voando. De qualquer modo ele estará errado!
Cheia de maldade a menina se aproxima do velho sábio e pergunta: Diga-me sábio: a borboleta está viva ou morta?
E o sábio respondeu: Depende de você, ela está em suas mãos.
É assim com a nossa vida: cada um a tem em suas mãos. Construímos o futuro com o presente que temos. Não podemos culpar a ninguém pelos nossos erros: as coisas dependem de nós!
Sejamos gratos aos que nos fazem sofrer, eles são os mestres que nos ensinam a viver, mas caminhemos nosso próprio caminho.
Com amor, da amiga Rakel Possi

NUMEROLOGIA – O número do dia
Imagem relacionada
27 de julho de 2017 = 2+7+7+2+1+7= 26/8

NÚMERO 8: Dia bom para lidar com dinheiro e com negócios; fechar parcerias e negócios; investir em conhecimentos para trabalhar melhor e aumentar o desenvolvimento dos seus talentos. Hoje mostre sua capacidade e limite seu espaço para que outros não queiram interferir; o sucesso está mais perto! Já no amor vigie as palavras e a forma de falar para não magoar o outro e provocar até um rompimento do qual depois se arrependerá.

TAROT – O ARCANO DO DIA

A IMPERATRIZ – Arcano que anuncia prosperidade e sucesso. Faça a mentalização que segue para conseguir o que deseja.

Resultado de imagem para the empress tarotInfalível para a realização dos desejos

Sente-se confortavelmente numa cadeira com a coluna bem reta e segure em suas mãos a carta Imperatriz do Tarot. Entre em contato visual com ela e deixe que ela lhe transmita a mensagem para este momento da sua vida.

Enseguida, mentalize seus desejos e/ou necessidades materiais, mas também emocionais e principalmente para engravidar.
Vejam saindo do ventre da Imperatriz os seus desejos já realizados. Vejam tudo bem concretamente.

Sinta que seus pedidos concretizados já estão em sua vida.

Mentalmente agradeça a Ela, guarde a carta num pano escuro e repita o exercício todos os dias, sempre no mesmo horário por 21 dias ou até conseguir tudo o pedido.

Na medida em que realizar seus desejos pode acrescentar outros.

No final agradeça materialmente transformando sua gratidão em bens materiais: faça uma doação de alimentos para alguma instituição necessitada ou para as pessoas que passam por tragédias.

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

5º Feira – RAIO VERDE DA VERDADEResultado de imagem para rakelpossi hilarion

Mestre HILARION – ARCANJO RAFAEL 
‘Quando aceitamos a vida como ela é, o corpo se mostra em sua unidade completa, uno com Deus. Ele vive, respira, se movimento e expressa para expressar a vida; a doença não faz parte da vida, ela é a falta ou carência da perfeição. A razão para esta manifestação de limitação o próprio ser impõe a sua vida ao permitir que crenças o conduzam pelo caminho da irrealidade da doença. Não deveríamos nos limitar nem ao conceito de idade nem de morte. Jesus dizia a seus discípulos que ‘no meio da vida está a morte’ e o que Ele queria dizer é que independente de pensar nela ou não, a morte é algo certo porque faz parte da vida. Se nascemos vamos morrer. Porque, então sofremos tanto quando alguém nos deixa neste plano e parte para outro? Porque nos envolvemos emocionalmente e esta é a grande diferença entre o que os seres extraterrestres nos dizem em suas mensagens e a humanidade. Se viver-nos no amor sem sentimentalismo, isto é, sem envolvimentos de tipo controle, ciúme, paixão então aceitaremos a partida, mesmo sentindo falta do contato físico. O homem só precisa viver a vida como ela é; a vida não é o futuro nem as lembranças do passado. A vida é o presente. Hoje é a vida. Amanhã também será. Ontem já não é a vida; já passou. A eternidade é agora, o presente, em cada momento em que se viva’.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi