FELICIDADE: QUEM ENCONTRA NÃO QUER DEIXAR!

FELICIDADE: QUEM ENCONTRA NÃO QUER DEIXAR!
Propaganda

LUA CRESCENTE
Lua em


Dias para viver com pensamentos focados no futuro; a liberdade sonhada pode estar mais perto do que pensa. Trabalhe para criar um momento de mais autonomia no trabalho.




Olá amigos!
De onde vem a felicidade? Há uma alquimia acontecendo quando decidimos ser felizes. A palavra alquimia deriva de Al-kimia, que significa a arte de fabricar ouro.
Na vida há dois tipos de ouro: o que representa o mundo material com todas as suas riquezas e o ouro dos alquimistas, representando os valores internos. O verdadeiro alquimista se apodera das riquezas materiais, externas, e as usa para encontrar e trabalhar a sua própria riqueza interior, sua felicidade.
Os que buscam esta última apenas nas condições externas nunca a encontram definitivamente porque tudo o que o dinheiro proporciona é finito, é dizer, um dia termina. Muitas vezes este fim não é o término do dinheiro, mas o término da satisfação que o que se obteve com aquele dinheiro nos deu. É por isto que o mundo das compras nunca acaba se não temos ordem emocional, é assim que acontecem  as compras por impulso. O que é matéria nunca nos deixa completos por inteiro. Sempre queremos mais.
A felicidade na Terra nunca é duradoura, ela é formada de pequenas felicidades. Com o passar do tempo aprendemos a diferenciar o que nos dá felicidade e o que não. Selecionamos, que é uma atividade cerebral, baseados em experiências que vivemos. E aprendemos que se fizermos isto ou aquilo teremos mais ou menos felicidade. Mas a Felicidade com maiúscula, a Grande Felicidade, ela deve ser construída em bases mais tranquilas e serenas, sem paixões terrenas que sempre nos levam ao desconforto final. É como pegar a pedra bruta que está no coração e trabalhá-la até transformá-la no ouro alquímico.
A paixão é necessária para começar a mover algo, é uma grande descarga de energia que faz com que se tome o primeiro impulso para fazer algo. Depois vem o trabalho propriamente dito: é assim com tudo: o estudante que passa no vestibular e começa o primeiro ano da carreira; o comerciante que está iniciando um novo ramo de atividade; as pessoas quando se enamoram e passam tempos pensando no objeto da sua paixão. Depois vem o trabalho: manter, sustentar, este que é o motivo da sua paixão.
Os que estão apenas na felicidade material tentam sustentar tudo em bases materiais: comprando coisas, oferecendo presentes, pagando jantares.
Os que desejam a verdadeira felicidade trabalharam a si próprios, cuidando da sua vida emocional, se amando em primeiro lugar.
Mas, dirão, e o outro? Eles não querem ter objeto da sua paixão? Sim, claro! Claro que eles o têm também! Porém, eles sabem que se não estiverem bem, se não se cuidarem e amarem, nada de bom poderão oferecer para a construção da Grande Felicidade.
Estes são os verdadeiros alquimistas. Os que se transformam interiormente em ouro puro para oferecer e compartilhar com o outro o maior valor interno: sua paz. O resto, a vida material, é apenas uma consequência.
Por isto conhecemos muita gente rica, mas pouca gente feliz. Eu quero que vocês meus amigos sejam muito felizes. Transformem-se em alquimistas da vida própria e compartilhem com todos o ouro, sem medo de perdê-lo. Este ouro interno ninguém tira de gente! Com amor, da amiga Rakel Possi.




VEJA AS PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS DE 1 a 15 de NOVEMBRO.
Clique 
AQUI – Inscreva-se em meu canal!




NUMEROLOGIA

O QUE DIZ A PRIMEIRA VOGAL DO SEU NOME

Clique AQUI e veja o que diz A PRIMEIRA VOGAL DO SEU NOME




TAROT

A PAPISA
 

Resultado de imagem para the high priestess


Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção.
A Papisa inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para tomar decisões materiais, há um certo medo de que causas desconhecidas possam agir contra nós.
Hoje é melhor seguir o caminho da espiritualidade.
Procure se isolar um pouco, encontre-se com o seu interior.
Deixe os relacionamentos que não lhe dizem nada como certas amizades que só aparecem quando precisam algo ou para nos afastar do que estamos fazendo. Se seguir estas indicações o resultado será satisfatório e será capaz de usar o conhecimento a seu favor.




DICAS MÁGICAS

COM OS SERES DA TERRA
– Para acabar com seus problemas escreva num papel branco o que não quer mais. Faça, sobre uma mesa ou altar, um triângulo com a ponta para cima com três velas brancas. Coloque no centro dele o papel escrito e um cristal branco por cima. Quase no fim das velas, queime o papel e assopre as cinzas ao ar, de noite. Devolva o cristal à terra enterrando-o para que os elementais da terra transmutem a energia negativa. 

– Prepare água de limpeza com um litro de água, 21 gotas de essência de cânfora e sete galinhos de alecrim. Passe por todos os aposentos quando sentir necessidade ou, ao menos, a cada sete dias. 

– Consagre uma pedra colhida na rua para que sirva de amparo das energias negativas na línea dos elementais da terra. Deixe-a na porta de entrada do lado de fora.




Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem