ENTRE A ALEGRIA E O SOFRER – Tarot, Numerologia e mais

ENTRE A ALEGRIA E O SOFRER – Tarot, Numerologia e mais
Advertisement

LUA NOVA


Lua em Áries: Dias de motivação extremada que pode beirar a imprudência. Cuidado com a agressividade e as palavras.




Olá amigos!
No contexto da vida há dois polos opostos entre os que nos desenvolvemos: a alegria e o sofrimento. A dor faz parte da vida e do crescer. Desde o primeiro momento de vida estamos em contato com a dor e ao mesmo tempo começamos a desenvolver comportamentos que nos permitam evitá-la ou negá-la. Quando adultos nos acostumamos a classificá-las como: fortes, erráticas, doe só um pouquinho, e outras formas de tentar falar do que seria muito mais simples dizer: sim, está doendo e não estou gostando! Dor é uma realidade que ninguém quer sentir.
Alegria também, para algumas pessoas. Parece algo não verdadeiro, mas a felicidade também nos faz sofrer o doer. Quantas vezes já dissemos está sentindo tanta felicidade que até me dá medo, ou é uma felicidade que não consigo decifrar! Por isso cada uma destas emoções se encontra na ponta de uma linha imaginária: são tão profundas e tão indescritíveis por serem subjetivas.
Do ponto de vista do comportamento é muito importante que aprendamos a viver com elas, identifica-las e assumi-las; do ponto de vista espiritual a dor deve ser trabalhada até ser compreendida como um meio do espirito manifestar seu encontro com algo que o coloca frente a frente com lembranças e mágoas; do ponto de vista emocional tanto o sofrer como estar alegre geram medo. Sim, parece irreal, mas a alegria gera medo por entender que ela é sempre muito curta, então pensamos que logo após estar alegre podemos sentir algo tão diferente, oposto, como estar triste. Pelo outro lado, a dor gera medo porque não se sabe como surgiu e quando vai terminar.
Somente quando consigamos equilibrar estas duas emoções é que lograremos estabelecer uma linha reta harmônica, serena e de paz na qual poderemos transitar tranquilamente sabendo e aceitando que há momentos alegres e momentos dolorosos e que nem um nem o outro serão definitivos, mas que ambos fazem parte do nosso dia a dia, do desenvolver da vida, e que serão tanto mais intensos ou não na medida em que se encontrem com os fatos já vividos por cada um. A dor é um estágio emocional de quem ainda está apegado ao mundo terreno básico; a alegria como compreendida mundanamente também. Assim, harmonizemo-nos com a Perfeição e teremos a paz. Eu sei que não é fácil, ao final somos humanos e estamos tentando encontrar o ponto de equilíbrio para manter-nos de pé em todos os momentos e o ponto de mutação para deixar de sentir e viver como o homem inferior para transformar-nos e viver como o homem superior, cada vez mais próximos da Luz. É um trabalho árduo, mas necessário, e o resultado é muito bom.
Com amor da amiga Rakel Possi.




MESTRES
6º Feira – DIA DA PAZ

INVOCAÇÃO AO MESTRE JESUS PELA PAZ

Em nome da Poderosa Presença EU SOU em mim e do Santo Ser Crístico invoco à Poderosa Radiação do Amado Jesus e a todos os Seres da Paz. 
Retirem do coração do todos os homens e do mundo astral de todos os povos os sentimentos negativos de inveja e vingança.
Que todos sintam de novo o profundo desejo da Paz para afastar conscientemente os perigos mundiais e trazer a Vontade Divina reinante à Terra.
Que haja PAZ! EU SOU A PAZ! (3x)




NUMEROLOGIA – Número do dia 
8/3/2019 > 14/5

Resultado de imagem para numerology 5


NÚMERO 5: Dia de energias desencontradas que podem parecer muito otimistas ou positivas, mas não passar de miragens. Por isto que é necessário ter cuidado com as facilidades e cuidar das palavras ditas.
Se puder aproveite o dia para encontrar os amigos e manter conversas leves.





TAROT – O Arcano do dia

QUATRO DE TAÇAS

Resultado de imagem para four of cups tarot


Período bom para fazer um balanço da vida. Veja quanto tempo dedica a seu trabalho e quanto ao seu lazer.
Divida melhor o tempo para não adoecer por tensão e stress e use uma parte do dia para fazer novos planos que lhe permitam melhorar a vida em todos os aspectos.
Aparecerão pessoas com novas idéias que podem dar certo no futuro. Não descarte nada, porém tenha cuidado ao escolher o que quer.
Seja cauteloso ao tratar com pessoas que não conhece bem para não ser alvo de interesseiros. 




DICAS MÁGICAS
Chame os Anjos!

Resultado de imagem para a lot of cosmic angels

– Traga a alegria para casa criando um espaço bem alegre para os Anjos: violetas, velas perfumadas, um pratinho com várias pedrinhas coloridas (pode ser aquelas de aquário), incenso de flores e muito, mas muito, amor e gratidão. Peça o que desejar porque Eles ficam muito felizes em nos ajudar.

  • Pendure fitas coloridas nas janelas e escreva nelas seus pedidos. Deixe até que consiga ou elas quebrem sozinhas.

Ofereça água com mel e flores para os passarinhos; escreva seus pedidos em papeis e coloque na água. Eles os levarão ao mundo celeste!

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 042 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 042 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi