É DIA DE SÃO PEDRO! TERMINAM AS FESTAS DO FOGO.

É DIA DE SÃO PEDRO!    TERMINAM AS FESTAS DO FOGO.
Propaganda


SOL EM CÂNCER  

LUA NOVA

 

Lua em Virgem
A lua da organização nos incentiva a ser mais seletivos com relação às pessoas que escolhemos para compartilhar nossa vida e também organizar melhor o tempo, o trabalho e os negócios. Ser menos críticos pode ser bom, mas criticar a todos e a tudo certamente não é. Cuidado!

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

SALVE OS SANTOS JUNINOS!

Com a festa de São Pedro terminam as tradicionais Festas Juninas. No ocultismo são as Festas do Fogo que transmuta.

São Pedro, metaforicamente, detêm as chaves do céu. No brasão do Papado da Igreja Católica se encontram as sete chaves que teoricamente abrem as portas do céu.

Roguemos para com elas São Pedro abra nossas portas para que todo o bem entre.

Chaves e fogo são dois mistérios grandes nas religiões. As Chaves teoricamente abririam as portas do céu, ou seja, de tudo o que é maravilhoso já que o céu metaforicamente representa o Paraíso, isto é, não há lugar melhor para viver do que lá.

O fogo representa a energia ígnea do poder que dá a vida. Se não houvesse fogo não haveria vida. Somos fruto de uma fricção que gera o fogo do sexo para consumar uma nova semente: o filho.

Do mesmo modo que gera vida, mata através da força da transmutação. As energias do masculino e feminino são transformadas em uma só, uma nova vida.  É o fogo que cria calor, que aconchega, abraça e nos permite estar quentes e energizados no frio inverno.

No ocultismo hoje se celebra o primeiro ciclo do frio, são sete dias após o solstício de inverno em que tudo se aprofunda para poder morrer e nascer de novo: é a regeneração e a vida. A Grande Transformação.

Comemoremos São Pedro, não como o traidor, mas sim como o amigo-irmão em quem Jesus confiava. Nós também confiamos em pessoas que não merecem nossa confiança, não é? Mas assim como o Mestre, nós também precisamos aprender com a experiência. Perdoemos e vivamos com a energia das Chaves Ígneas de Pedro, o Maior.

Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

ORAÇÃO A SÃO PEDRO
PARA PROTEÇÃO CONTRA MAUS VIZINHOS E FEITIÇARIA
Grande Apóstolo Pedro
com o Teu poder milagrosoResultado de imagem para san pedro sombra protección
protege-me de todo mal.
Afasta da minha vida
os roubos, feitiços do mal
e todo tipo de maldade.
Com Teu poder livra-me
de todos os que me invejam
os que me desejam o mal
e de todos os vizinhos
com os quais há desentendimentos.Fecha minha vida ao mal
com as chaves da Tua energia.
E com Tuas chaves abre
as portas da felicidade para mim.
Amém.

 

 

 

ANTIGA ORAÇÃO OCULTISTA  À SOMBRA DE PEDRO para grande proteção

INVOCAÇÃO
Livrai-me Divino Pedro
com a tua caridade e amor
0_pedro_sombrado mal que me rodeia.

Peço-te que ao chamar-te
estejas prontamente ao meu lado
combatendo todos meus inimigos e pessoas maldosas.

Dos assaltos nas calçadas
livrai-nos Pedro com Tua sombra sagrada.
Quando no caminho me encontre
e ladroes e pessoas do mal me cerquem
cubre-me Divino Pedro com Tua sombra sagrada.

Seja meu custódio e guia
por onde quer que eu vá
de dia e de noite
vá na minha frente para que Tua sombra
me cubra e esconda de todo mal.

Grande Apóstolo, Pedro Amado,
não apartes de mi a Tua proteção,
mas sim as doenças e o sofrimento.

Quem não me quer que se afaste,
as pessoas negativas tira da minha vida
Abençoa, Pedro meu caminho
e não me deixes sofrer.

Amém.

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

SÃO PEDRO – XANGÔ
(Umbanda)

Quando os africanos vieram para o Brasil precisaram encontrar uma forma de cultuar seus Orixás sem serem castigados pelos seus donos. Então eles se reuniam à noite em torno do fogo para aquecer-se e cozinhar os alimentos que a eles eram destinados como espigas de milho, mandioca e carnes mais duras consideradas menos nobres. Se reuniam também para cantar e dançar para os orixás, mas como não lhes era permitido eles os substituíram por Santos Católicos. Assim surgiram a relação dos nomes dos Santos católicos com os orixás e São Pedro e Xangô se fundiram entre si.

SÃO PEDRO

Já no Novo Testamento encontramos o nome de Simão, um importante empresário pescador que levava riqueza a sua família com a venda dos peixes. Pedro era casado e morava em Cafarnaum e era irmão de André que já conhecia Jesus e sócio de João e Tiago, que posteriormente foram discípulos de Jesus. Seu pai era Jonas.

Conheceu Jesus quando este lhe pediu uma embarcação emprestada para poder pregar para os moradores mais distantes à beira dos rios. Simão concordou, mas precisou afastar-se um pouco do seu trajeto normal; ao voltar Jesus lhe disse ‘atira de novo tua rede e terás o retorno da tua generosidade’. E assim foi, a rede voltou cheia de peixes. Simão, sentindo-se culpado por ter desconfiado de Jesus, pediu perdão, mas o Mestre convidou para que a partir desse momento fosse pescador de almas além dos peixes para o sustento. 

Ele foi reconhecido como o 1º discípulo de Jesus o que lhe confere primazia sobre os outros. Foi o fundador da Igreja de Antioquia e Primeiro Papa Católico. Viveu em Roma e morreu 25 anos depois crucificado e pendurado de cabeça para baixo (a seu pedido).

Em toda sua trajetória ele manteve contato com João, Tiago e os outros discípulos, mas depois de aproximadamente vinte anos teve uma discussão histórica com João. Estando em Antioquia

Segundo Mateus apóstolo Jesus teria dado as Chaves do Céu a Pedro para que abrisse as portas a tudo o que é bom e as fecha-se ao que é mau. Ou, na Igreja católica, ele tem o poder de ‘permitir’ ou ‘proibir’ o que quiser. É considerado dono das confissões católicas institucionalizadas na missa porque confessou a Jesus perante todos dizendo que ‘Ele era o filho de Deus Vivo’. Ele também representa o tempo e é tido como o Apóstolo mais idoso.

No clima tem papel importante porque ao deter o poder das chaves ele pode ‘abrir e fechar’ as portas do céu podendo fazer chover, cair raios e trovões. Seu símbolo é uma pedra já que Jesus teria lhe dito que seu nome seria Petrus e não mais Simão e sobre ele edificaria a igreja. Petrus em aramaico significa pedra. Posteriormente na tradução para o grego seu nome passou a ser Pedro e sobre ele realmente foi edificado o Vaticano residência papal.

 

SINCRETISMO

XANGÔ orixá africano da riqueza, como Simão o era, tem como símbolo a pedreira.

Seu santuário invocatório ideal é no alto de uma pedreira.

Na Umbanda Xangô é o senhor das Almas.  Como Simão foi chamado a ‘pescar almas’.

Ficou rico depois de ter mostrado generosidade com os irmãos igualmente a Simão que recebeu a pesca próspera de Jesus após emprestar-lhe seu barco.

Xangô é o dono dos raios e trovões como São Pedro tem poder sofre as manifestações do céu.

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

CONSAGRAÇÃO DA CHAVE DA CASA

Pegue um copo nunca usado, encha-o de água.

Imagem relacionadaColoque nele a chave da porta da frente de sua casa, dizendo em voz alta: São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção.
Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção. Coloque a chave de novo em seu lugar.

 

 

 

 

VENDER PROPRIEDADE COM A AJUDA DE SÃO PEDRO

Ingredientes:
uma chave de cera, mel e pó do que quer vender. (pode ser terra do jardim, do terreno, etc).

Escreva na chave de cera o seu nome e o que deseja vender.

Passe mel na vela e jogue um pouco do pó retirado do objeto de venda. Acenda a vela e ofereça a São Pedro pedindo que a ajude.

Ao terminar a vela deixe a chave de cera perto da porta de entrada do que quer vender e ao conseguir o pedido leve a chave a uma igreja colocando-a numa imagem do santo.

 

Para ver mais DICAS MÁGICAS DE SÃO PEDRO

Clique AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.