DOMINGO – SUN-DAY – DIA DO SOL

DOMINGO – SUN-DAY – DIA DO SOL
Advertisement

 

Desde as mais antigas culturas e civilizações a humanidade reverência ao Sol, alguns chamando-o de Deus, porque é ele que traz a Luz e aquece a vida.

Segundo o ocultismo o inicio do culto solar iniciou-e aproximadamente 5000 anos atrás com o surgimento da história de Krishna que em sânscrito significa ‘a Essência Divina’ que conduz à Verdade Suprema. Krishna e Jesus representam o Filho de Deus que encarna e são chamados também de Filhos do Sol ou Iluminados. O símbolo do Sol aparece sobre a cabeça ou detrás como a aura que brilha com Luz intensa.

A consciência elevada é comparada ao Sol ou Consciência Superior ou Eu Superior; é algo que vai além do ser humano, que transcende.
Este é o estado que podemos alcançar quando vencemos os obstáculos que nos ligam ao mundo das ilusões.
No ocultismo este estágio solar pode ser reconhecido como o estágio em que despertamos o Sagrado dentro de nós ou que se alcança o conhecimento de si mesmo e significa o que a máxima estabelece como ‘Homem conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os homens’.

 

No grau máximo Solar é o EU SOU O EU SOU citado na Bíblia.

Êxodo 3:13,14 – ‘Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós’.

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi