SOLIDÃO FELIZ. SABE VIVER ASSIM?

SOLIDÃO FELIZ. SABE VIVER ASSIM?
Advertisement

 

 


LUA CHEIA

Lua em Leão

Brilhantismo e poder à frente de tudo.  Curta cuidar de você mesmo com amor. Invista na vida social, destaque-se. Use da sua criatividade para fazer um ambiente aconchegante para amores e amigos. Atreva-se a ser feliz!

  

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

 

Olá amigos!
balom_turcoSábado. Muita gente preparando-se para viver um fim de semana com amigos e muitos outros pensando que ficarão sozinhos. A solidão assusta, por isto muita gente não quer que chegue o final de semana. É complicado ficar sozinho conosco quando não se está bem! Ouvir o som do silêncio pode ser uma experiência desesperadora nestes casos! É aqui que a TV se torna uma opção. Deve ter gente dizendo TV opção!? É gente! A TV, o rádio, as conversas a toa, os filmes uns após o outro, sem parar, encobrem o silêncio interior tão importante. Na medida em que se cresce e amadurece desligam-se os barulhos externos e se escuta com alegria o som interior. Nos tornamos mais seletivos, escolhemos melhor o que queremos para nos fazer companhia porque ao ouvir a voz interna do coração, da intuição, nos sintonizamos com o que há de melhor, para nós, naquele momento. Então já não queremos qualquer barulho, qualquer som, mas o especial, o nosso, aquele que virá para acrescentar alegria e sabedoria. Momentos de silêncio são muito importantes. O verdadeiro conhecimento da vida vem através do silêncio. Experiências de êxtase, de paz, não podem ter-se no meio da multidão. Quanto mais se grite, se fale alto, num processo de interiorização espiritual e de vida, menos será aproveitado o momento. Alguém consegue imaginar Jesus ou Buda, Krishna ou qualquer outro ser que se tornou Mestre, gritando para que as pessoas os sigam, ou chamando aos berros pelo Pai! Me escuta!? Não, a vida espiritual, o sucesso da vida cotidiana dependem do nosso silêncio interno, do quanto nos entendemos e nos comunicamos com o coração com o plano espiritual. Diariamente deveríamos ter momentos de silêncio mesmo no meio da multidão, deste modo viveremos o silêncio positivo, o construtor, o que nos levará à compreensão total dos processos da vida: a dor e o sofrimento serão vividos como estágios necessários para se atingir novamente a alegria e a paz.  Viver bem no silêncio, com alegria, com disposição, indica um grau de desenvolvimento emocional e espiritual alto. Por que não começar neste sábado a planejar uma vida mais silenciosamente aconchegante e feliz? Da amiga que os ama, Rakel Possi.

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

REIIEL Deus pronto a socorrer 
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel

QUALIDADES: Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. O Gênio contrario incentiva as dissidências religiosas e o ateísmo. 

Salmo53 vers 4: Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida; rezar entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
Resultado de imagem para purple number 3

19 de novembro de 2016  > 1+9+1+1+2+1+6= 21/3

NÚMERO 3: Um dia de vibração de alegria; aproveite esta energia totalmente do bem para cuidar das suas relações de amizade; saia, passeie, divirta-se. Bom dia para pensar em formas diferentes de solucionar ou dar um impulso a seus negócios. Não importa se o dia é de chuva ou sol, com esta energia tudo fica iluminado. Não se deixe cair na escuridão da mente insatisfeita com a vida; aprenda a ver a luz na escuridão. Ela existe!

 

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para queen of cups tarot
RAINHA DE TAÇAS: Representa uma mulher caridosa, sensível e simpática preocupada em ajudar as pessoas e principalmente àqueles que demonstram a vontade de estudar. Ela traz a mensagem de alegria e bom humor dentro de casa com harmonização das tarefas do lar e os cuidados ao marido e filhos. Pessoas interessantes e desprendidas passam a fazer parte da família. Esta rainha se sente muito a vontade quando dedica seu tempo às pessoas que ama; gosta de estar rodeada dos filhos e dos amigos deles; se sente muito feliz ao oferecer o melhor que está ao seu alcance. Hoje seja a mãe, tia, avó, em fim a mulher da família que vive feliz por poder cuidar deles.
Seja generosa com o seu tempo e amor, mas do que com o seu dinheiro.

Mas quando a pessoa não está de bem consigo mesma, esta carta indica a escolha da imoralidade, da desonestidade e a inconstância no amor.

 

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Resultado de imagem para elohim zadkiel and amethyst

Raio do dia: VIOLETA

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 

MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL (foto)
Raio Gêmeo: AMETISTA (foto)
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA

ATRIBUTOS:  PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta                 Incenso: alfazema                              Pedra: ametista.

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

 

  • Resultado de imagem para rosas amarillas con mielSábado:  para que o dia seja melhor tome um banho de rosas amarelas com um fiozinho de mel e três cravos da Índia. Jogue da nuca para baixo e prepare-se para o amor!

– Coloque em casa um pratinho com canjica branca na porta de entrada. Por cima da canjica coloque uma rosa branca aberta e três cocadas brancas. Deixe aí uma noite para que as energias Divinas da Pureza e da Paz façam as limpezas necessárias. No dia seguinte leve a um jardim.

– Perdoe se quiser mudar tudo em sua vida! Acenda uma vela violeta de sete dias colocando embaixo dela um círculo de papel branco de 9 cm de diâmetro e com os nomes das pessoas que precisa perdoar e pedir perdão. Deixe queimar até o fim da vela. Se queimar o papel também é um bom sinal. Se não queimar repita novamente assim que puder e queime o papel você mesmo jogando as cinzas em água corrente.

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi