COMO VIVER UM DIA DE CADA VEZ

COMO VIVER UM DIA DE CADA VEZ
Propaganda

 

 


LUA CHEIA

Lua em Câncer

Uma lua sensível e emotiva que nos pede atenção à família e cuidado com as palavras. Não se magoe por qualquer coisa e não diga tudo o que pensa sem filtrar antes suas palavras. Evite melancolia e lembranças do passado.

 

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

 

Olá amigos!
ego_bolha_verde

O mais importante na vida é viver um dia de cada vez, mas é difícil entender como fazê-lo. Para poder viver assim precisamos aprender a ser desprendidos. Quando falamos em desprendimento geralmente as pessoas pensam em coisas materiais e dizem: eu não me apego ao dinheiro. Não é só o dinheiro que nos afasta ou traz a felicidade; nem o fato de ser pouco ou muito, mas a forma em que vivemos com todos. Deixando a questão material de lado há tantas coisas às que nos apegamos! Sentimentos principalmente. Mágoas ocupam um grande espaço em nosso coração; culpa também. Vejam que não citei o amor porque de verdade este sentimento sempre é libertador; jamais apego. Guardamos dentro de nós tudo o que nos fizeram e que nos magoo, por onde vamos carregamos este sentimento. Podemos até mudar-nos de casa, de cidade, de país, mas o sentimento vem com a gente! Muitos talvez já passaram por isto. A culpa também é assim forte e pesada. Nos culpamos por coisas que, se pensáramos melhor na situação, veríamos que naquele momento pode ser que não houvesse outra forma de agir. Desapegar-se significa limpar o coração e deixar tudo isso para trás, para sempre. Tudo o que vem do passado é carga extra. Não precisamos. Temos que aprender a estar conosco; a mimar-nos; amar-nos. Experimente sair com você mesmo em vez de ficar pensando nos filhos ou amigos ou até de alguém amor que já não estão por perto; convide-se para ir ao cinema, ao teatro, a dançar; mande-se flores! Isto é viver um dia de cada vez. E, caso deseje viver realmente este ponto, separe um dinheiro por dia e diga: hoje este é o meu dinheiro para viver e não gastarei mais do que isso. E se alguém chega falando de pessoas do passado; ou se de alguma forma algo toca sua memória emocional passada diga-se: isto não pertence ao meu momento presente, não sei o que é e não tem espaço no meu hoje. Faça isto diariamente. Há que trocar o apego pelo amor. Vejo muitas pessoas que são apegadíssimas ao sentimento que tinham pelos animaizinhos companheiros que já partiram. Ficam lembrando emocionados, guardam as cinzas, roupinhas. Para quê isso? Apego! Em vez disso lembrem deles com amor e doem as coisas e o tempo para ajudar a cuidar de outros, trocar amor presente. E assim com tudo. Desapego material é doar coisas boas, não velhas. Desapego emocional é transmutar mágoas e doar amor, não lágrimas. Em fim, cada um deve encontrar seu caminho de desapego para viver um dia de cada vez. Verá que será muito mais feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

ANJO CABALÍSTICO

IERATHEL Deus punidor dos maus
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.
QUALIDADES: Ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece a expansão das luzes da sabedoria.
O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos. 

Salmo139 vers.1°
:Senhor, Tu me sondas e me conheces.
Rezar entre 8:40 h e 9:00 h. com vela violeta e incenso de olíbano.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
Resultado de imagem para number 1 icon
17 de novembro de 2016  > 1+7+1+1+2+1+6= 19/1

NÚMERO 1: Vibração numérica de impulso e motivação. Hoje será bom não ficar parados e partir com determinação para os nossos objetivos. Muitas coisas boas acontecerão com quem estiver em sintonia com este número e se dedicar aos seus novos projetos sem medos e/ou acomodação. Olhe firmemente para o futuro e vá em frente; o bom guerreiro só olhar para frente.

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para judgement tarot


O JULGAMENTO  
Esta carta traz a imagem de um anjo tocando uma trombeta de ouro. Embaixo dele uma pessoa sai de um túmulo e é recebida por outras duas. O renascimento é anunciado de maneira forte com o som.
Como um despertador poderoso este arcano no chama a despertar; sair da vida acomodada, dos sofrimentos aos que nos submetemos e deixar de protelar ações.
Hoje é um dia bom para recomeçar planos que foram adiados e para dar um novo sentido aos relacionamentos antigos; podem reaparecer pessoas que já fizeram parte da vida e que foram importantes, mas agora precisamos analisar se ainda as queremos em nosso momento presente.
Em negócios cuidado com pessoas muito otimistas; evite entrar em barca furada.

Se estiver mal emocionalmente poderá entrar em depressão.

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


A cor deste dia é VERDE

O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.

Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:Rafael
Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope
Raio Gêmeo: Mestra Cristal
Foto: Palas Athena

MANTRA: EU TRANSMUTO (3x) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE

Vela: Verde.                                Incenso: ervas, maça verde, hortelã.                               Pedra: esmeralda, turmalina verde.

 

 

DICAS MÁGICAS

Resultado de imagem para green candle
– Tome um banho de casca de laranja com alecrim e ponha incenso de canela em toda a casa. O dinheiro chegará mais rápido e a prosperidade alegrará sua vida!

– Coloque um punhado de sementes variadas num pratinho. Escreva seus pedidos de prosperidade y coloque-o embaixo das sementes. Deixe-o três dias na casa e depois leve-o a um jardim com flores. Acenda junto dele uma vela verde e incenso de flores.

– Acenda uma vela verde de sete dias para abrir os canais de cura. Escreva num papel branco seus problemas de saúde,  coloque-o sob a vela e deixe queimar. O que restar jogue fora no lixo.

 

 

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.