6º Feira 13 – DIA DE SORTE OU DE AZAR?

6º Feira 13 – DIA DE SORTE OU DE AZAR?
Advertisement


LUA NOVA

SOL EM CÂNCER

 

Lua em Câncer
Bons dias para cuidar da casa e da família. As emoções podem estar a flor da pele e o sentimento de carência e abandono se fará sentir mais. Evitem levar tudo para o lado pessoal e avaliem suas palavras antes de emitir algum pensamento.

 

 

 

 

 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

ASSISTA O NOVO VÍDEO NO YOUTUBE


APRENDA A USAR A PLANTA MAIS FORTE QUE EXISTE PARA PROTEÇÃO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

 

 

 

 

6º FEIRA 13 

SUPERSTIÇÃO
Segundo os dicionários superstição é um sentimento baseado na ignorância e no temor que se baseia em crenças que surgiram de fatos que aconteceram aleatoriamente.

Há várias tendências para o início desta crendice:

– Uns dizem que começou com Jesus, quando se sentou à mesa com 12 discípulos e um deles o traiu.

– Também acredita-se que tenha se iniciado no ano de 1307, exatamente no dia 13 (sexta feira) de outubro, quando o rei Filipe IV da França declarou ilegal a Ordem dos Templários, Cavaleiros do Templo, e seus membros foram presos, torturados e executados por heresia.

A ideia que nos foi passada de que o 13 é ligado à má sorte, ao sofrimento e a dor, vem da interpretação cristão-judaica da morte.

Mas há uma explicação muito anterior à Cristã.
Na mitologia celta conta-se que na morada dos Deuses Nórdicos houve um banquete para o qual doze deuses foram convidados, mas esqueceram de convidar o Deus do Fogo, então ele se vingou causando brigas entre os convidados.

 

 

TAROT
No estudo do Tarot o número 13 é representado com a carta da Morte.

A figura não é das mais bonitas: um esqueleto, com uma foice vai ceifando caveiras que nascem do chão. É uma das cartas mais temidas em todas as culturas.

Nos tarots antigos (egípcio) era chamada de A Imortalidade. 
A Morte está relacionada com a destruição de tudo o que se é ou se tem. Mas a morte faz parte da vida e a destruição é necessária para a evolução.

A morte é a grande transformação da vida terrena para a vida superior, e não tem a ver com a morte física, mas com a morte do ser em sua ignorância e na sua mesquinharia espiritual para dar lugar ao nascimento do novo, do belo, da simplicidade da vida em si mesma.
Ao nos permitirmos viver a morte do “velho”, do que já não serve, sem medos, estabelecemos o verdadeiro caminho do encontro do Eu com o EU SOU.

O medo não nos deixa perceber todas as nuances da vida, como na carta do Tarot, que quase ninguém percebe que o esqueleto não é o de um morto, já que está em movimento, ceifando, mas que pode estar representando nosso interior cruamente, sem ilusões nem disfarces.

Devemos tomar da sexta feira treze toda a sua força de transformação.

Que o novo venha, através da nossa consciência, de uma atitude condicente com o momento que o mundo e o planeta estão passando. Que a transformação se manifeste a partir de nós. Cada um deve aceitar ser um agente de transformação e conscientização do poder que temos, que é inerente à raça humana, de mudar quando assim o desejamos e consequentemente mudar a humanidade e o mundo.

Tomemos como exemplo uma das culturas mais antigas, a Índia, que considera o número 13 um número de sorte, e também os Incas, Maias e Astecas, com o calendário das treze luas e os templos encabeçados com o número 13.

Já povos materialistas como Estados Unidos e Japão evitam o 13 em tudo. Será que é medo de perder o poder? 

Somos o que pensamos: se pensar positivo esta sexta feira será ótima, se pensar negativo será apenas mais uma sexta feira…Que em sendo negativo poderia ser segunda, terça, ou qualquer outro dia…

 

O Poder maléfico…
Quando criamos um pensamento ele toma uma forma: forma pensamento. Tudo o que pensamos gera ondas vibracionais que se impregnam em nossa aura e em tudo o que nos rodeia ou onde estivermos.

O medo é uma das forças pensamento negativas mais intensas. Todas as pessoas que estão pensando que a sexta feira 13 é de azar estão alimentando esta forma negativa coletiva.

Estes campos vibracionais podem perdurar por longos anos, é por isto que as simpatias ou superstições são passadas oralmente e de família para família, como se fosse hereditária.

Formas pensamentos negativas devem ser combatidas com Luz.

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Resultado de imagen para 22/4 numerology

13 de julho de 2018 = 1+3+7+2+1+8= 22/4

NÚMERO 22/4
O Universo numerológico nos oferece hoje a possibilidade de pensar grande, projetar o que queremos e conseguir realizar nossos desejos. O trabalho material estará em primeiro plano e a perseverança e dedicação serão coroadas com sucesso. Para os que têm medo de crescer ou não querem fazer muito esforço sobra apenas algo menor do tamanho da sua perseverança. Você escolhe o que quer: ser grande ou medíocre.

 

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A CARTA DO DIA 

Resultado de imagen para ace of swords tarotÁS DE ESPADASMomento de energia e força em que se pode tanto planejar coisas novas como dar um impulso maior ao que já estava se fazendo.
É um momento muito mental em que devemos raciocinar muito bem antes de tomar qualquer decisão.
A vida nos presenteia com a possibilidade de começar algo novo no trabalho ou um novo trabalho.
Sua mente estará alerta para encontrar as melhores soluções.
Deixe que ela coordene seu dia sem querer interferir. Lembre que o nosso conhecimento, por maior que seja, é sempre limitado em relação à espiritualidade e ao carma que trazemos e precisamos cumprir e transmutar.Seja sincero com você mesmo; fale ao seu coração e peça orientação para seguir com o Plano Divino para sua vida.
A espada lhe concede poder e energia para seguir isto.

 

 

 

DICAS DO EU SOU


MANTRA PARA COMBATER NEGATIVIDADE

‘EU SOU a Luz que ilumina toda minha vida; EU SOU o brilho positivo em minha aura; EU SOU a esperança de vida. EU SOU!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 066 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 066 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707