KUTHUMI E CRISTO MAITREYA – FRANCISCO DE ASSIS – SALVE! EU SOU!

KUTHUMI E CRISTO MAITREYA – FRANCISCO DE ASSIS – SALVE! EU SOU!
Advertisement


LUA MINGUANTE

SOL EM LIBRA

 

Lua em Leão
Dias para brilhar, aparecer, ser feliz e fazer os outros felizes. Mostre-se! Faça da sua vida um luxo; se não puder gastar muito use e abuse do dourado na decoração e em você. O momento é de ouro.

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 


CLIQUE
AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

VÍDEO NOVO NO YOUTUBE  – CLIQUE AQUI 

 

 

 

 

SENHOR MAITREYA E MESTRE KUTHUMI

Resultado de imagem para MAITREYAO Senhor Maitreya é frequentemente chamado o Instrutor dos Anjos e dos Homens. No governo espiritual para a Terra Ele é reconhecido como o Ministro da Religião e Educação e está constantemente a cargo de todas as religiões inspirando todos os ensinamentos novos e diariamente procura realçar os dons naturais de todas as pessoas através de todos os tipos de educação, não somente da palavra falada.

Seu ajudante e braço direito, e quem provavelmente o sucederá, é o Iluminado Mestre Kuthumi e é a Ele que são encaminhados os discípulos que, sendo escolhidos pela Hierarquia Espiritual, aceitam o pedido e se dedicam com todo Amor a este serviço desde terna idade. Ele é sempre o Primeiro Tutor de todos os ajudantes que poderão vir a se tornar Mestres.

Aos jovens o Mestre escolhe as tarefas e vigia seu desenvolvimento; aos adultos que precisam passar por estas provações lhes é permitido que escolham seu próprio caminho livremente, mas também são observados.

Muitas vezes o Mestre Kuthumi se conecta através de discursos e mensagens e o ideal que lhes coloca como meta é muito alto: alcançar a Perfeição.

Mas, todos os estudantes desejam se elevar e aceitam estas lições com amor e perseverança. A união que se estabelece entre Mestre e Discípulo é permanente, mesmo que muitos pensem que porque estão longe ou não frequentando um lugar apropriado, o Mestre já não esteja com eles. O Mestre quando escolhe seu discípulo o vigia constantemente em suas ações, assim poderá autorizar ou não sua ascensão.

Todo discípulo que passou por uma iniciação (ou mais) deve lealdade a seu Mestre, ao local onde se iniciou e à pessoa que conduziu sua iniciação. No início as vibrações do estudante estão muito abaixo das do Mestre, mas estão em sintonia com Ele que pode guiá-los a seu destino na Luz.
A atitude do discípulo abre ou fecha suas portas para que esta sintonia aumente ou cesse. Podemos não ver o resultado imediatamente, mas ele está aí, presente e se fará mais visível quanto mais abertos os olhos internos do estudante forem.

O Senhor Maitreya, em seu grau de Buda, escolheu Mestre Kuthumi e Este último escolhe seus discípulos para ser a ponte para o Grande Buda do Nova Idade de Ouro.

 

 

 

 

 

MESTRE KUTHUMI – ENCARNAÇÕES

Até aproximadamente o ano de 1956 o Raio Dourado era dirigido pelo Mestre Ascenso Kuthumi (ou Koothumi).
MESTRE KUTHUMINesta época Ele e o Mestre Jesus foram ascensionados à Categoria de Instrutores de Mundo e desde aquela data trabalham irradiando o Amor para todos os seres vivos sobre a Terra indistintamente da sua religião.

O Mestre Kuthumi desenvolveu grandes trabalhos juntamente com o Bem Amado El Morya, do Raio Azul, seu Irmão Espiritual.
Dentre deles consta a fundação da Escola Teosófica através das mensagens do Mestre Tibetano Djwal Khul ditadas à senhora Helena Blavastky, de nacionalidade russa, que demonstrou grande dedicação e disciplina em seu aprendizado.

Em outras encarnações Kuthumi foi primeiramente o grego Pitágoras e fundou importantes escolas de estudos matemáticos, astronômicos e de música. Estas matérias podem parecer incompatíveis entre si, mas serviram para ensinar a Música das Esferas e as relações entre os números, e as estrelas e planetas, nas fórmulas matemáticas.
Também foi Baltasar, um dos três Sábios do Oriente que visitou Jesus por ocasião de seu nascimento.

Mais tarde encarnou como São Francisco de Assis (1200 d.C.), fez votos de humildade e desenvolveu um imenso amor pelos animais e com paciência e tolerância ajudou muitos deles a alcançarem a iluminação.

Após longa encarnação na Índia, finalmente fundou a Teosofia com o Mestre El Morya e ascendeu aproximadamente em 1889.
Hoje sua residência se encontra próxima à do Mestre El Morya, num aprazível recanto sobre a cidade de Darjeeling na Índia. No terreno, cortado por um tranqüilo riacho que atravessa o jardim, o Mestre se senta junto com seus convidados para ouvir o canto dos pássaros e o som das folhagens e assim entrar em profunda meditação.
É aqui que Ele dita as instruções a respeito do ensino para todos seus discípulos que depois o espalham por tudo o mundo através dos professores.
Continuando o caminho onde reside o Mestre Kuthumi, mais encima podemos ver uma cabana muito simples onde mora o Mestre Tibetano, Djwal Khul e que Ele mesmo construiu para poder ficar mais perto de Seu mestre.

Os adeptos do Segundo Raio são pessoas compreensivas que não fazem distinção entre raças ou credos e que se dedicam com verdadeiro amor ao ensino e instrução.

 

FRANCISCO DE ASSIS 
4 DE OUTUBRO: DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

 

 

Clique AQUI e leia toda sua história e encarnações.

Faça a ORAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 066 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 066 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707