APRENDENDO A PARTILHAR SENTIMENTOS PARA VIVER MELHOR A DOIS

APRENDENDO A PARTILHAR SENTIMENTOS PARA VIVER MELHOR A DOIS
Propaganda


SOL EM GÊMEOS  

LUA CRESCENTE às 12:42h em Virgem


Lua em Virgem

Dias para ser cuidadoso com as críticas, palavras mal colocadas podem magoar pessoas que ama. Exigências devem ser encaminhadas para o trabalho, setor este que poderá ser reformulado e repensado para atingir suas metas com menos esforço.

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Viver junto exige uma partilha de sentimentos, algo assim como “o meu com o teu, junto, mas preservando a identidade”. Isto quer dizer que se alguém quer se casar, morar junto, terá necessariamente que dividir o espaço e outras coisas. Desde o início quando Adão e Eva foram colocados na Terra tiveram que aprender a conviver, dividir a maçã, o espaço geográfico e descobrirem juntos como é ter que aceitar o outro. Eles devem ter tido uma situação muito difícil porque não tiveram ninguém que os aconselhasse tiveram que fazer na tentativa do erro e acerto, e foi assim por muito e muito tempo ainda e, para alguns que tentam acertar, mas erram mais do imaginável porque colocam à frente de tudo suas próprias características sem parar para observar quem está junto, o que o outro pensa, sente… Se parar para enxergar melhor com quem convive e controlar seu egoísmo erraria menos. O diálogo deve ser mantido como uma ferramenta, uma forma de saber mais a respeito do companheiro(a). Acontece que quando a gente casa geralmente pensa que já se sabe tudo. Isto para os que namoram o tempo recomendável para passar de um estado civil ao outro que é aproximadamente dois anos. Os que namoram cinco, seis ou até mais anos conhecem muito menos com quem estão porque entram tantos sentimentos afastados da relação em si mesma que as pessoas são conduzidas pelos desejos frustrados, as mágoas, a falta de esperança. Todos querem se casar, mas poucos querem abrir mão da sua forma de pensar e agir. Assim fica difícil, não é? É, mas isto é o que vemos comumente. Não é fácil falar isto para quem tem que dividir a vida com alguém de gênio difícil ou que não compreende assim a vida. Por isto que a tolerância e paciência estão na cabeça da lista de qualidades a desenvolver para alcançar a paz no casal e desenvolver a terceira, imprescindível, qualidade: o respeito. Precisamos encontrar o equilíbrio entre as vontades de cada um; desenvolver a compreensão. Para quem tem alguém complicado do lado (tipo: é impossível falar com você!) segue um uso da Metafísica. Lembrem que para a energia mental não existem distâncias, assim usem o Raio Rosa, o único Raio que desintegra a energia negativa que vem da outra pessoa. Mentalize a pessoa sendo transpassada por raios rosa, mas não espere paz caindo do céu ou sorrisos cordiais no início porque quem está recebendo se debaterá contra esta energia de amor que não reconhece nele(a) mesmo. Com o passar dos dias isto realmente transforma a pessoa e se poderá conversar, trocar ideias e conviver melhor. Muitos pensam que o Raio Violeta serve para isto, mas não, o Violeta transmuta e o Rosa quebra, desintegra, porque o Amor é a única energia capaz de aniquilar as energias negativas. Tente e acerte! Chega de erros! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

DICAS MÁGICAS

COM PLANTAS DA BÍBLIA

– Procure um galho de pinheiro fresco, bem verde, amarre uma fitinha verde e uma vermelha e após rezar o Salmo 125, coloque-a na porta de
entrada da sua casa do lado de dentro para proteção. “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião que não pode ser abalado, mas permanece para sempre”. Deixe-o até junho do ano que vem, então queime-o e coloque outro.

– Para manter-se fiel a seus objetivos use na bolsa ou bolso um galinho de acácia (foto). Diariamente reze o Salmo 31 “Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do Teu nome, guia-me e encaminha-me”.

– Para ser atendido em seus pedidos coloque um galho de amoreira em seu altar e acenda incenso de mirra enquanto reza o Salmo 5: “Dá ouvido a meus pedidos, Senhor, atende a minha meditação; ouve la voz do meu clamor pois a Ti estou orando”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
Resultado de imagem para il número 8
1 de junho de 2017  > 1+6+2+1+7= 17/8

NÚMERO 8: Início do mês de junho com vibração boa para os negócios e o dinheiro. Com a mente mais alerta para as oportunidades sentirá que pode fazer muitas coisas, mas evite querer abraçar o mundo com os braços; seja cauteloso com gastos e investimentos, porém não desista dos seus sonhos. Caso precise tratar com pessoas importantes para seus negócios avalie bem as palavras para não obstaculizar o resultado da conversa.

 

 

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 

JELIEL Deus que socorre.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron

Este Anjo ajuda a resolver problemas no casamento e nos protege das injustiças.
O Gênio contrário tem domínio sobre os maus costumes morais.

Salmo 21 vers 20
: Porém, Vós, Senhor não Vós afasteis de mim, Oh, força minha, Vem socorrer-me depressa.
Rezar entre 00:20h e 00:40h acendendo uma vela rosa e incenso de mirra.

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSE1_maria verdde

‘Todos os caminhos levam a Deus’

5º Feira – RAIO VERDE

‘ENCONTRARÁS A VERDADE E ELA VÓS LIBERTARÁ’. De fato, encontrar a verdade interior, não aquela que os livros ou as pessoas nos dizem, é o caminho para a cura que nos liberta do carma. Ser livres é poder viver de acordo com nossos ideais e ensejos de vida. É poder compartir com todos dos nossos melhores momentos e não somente queixar-se da vida. 

MESTRE HILARION
Complemento Divino: MINERVA
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA

Elohim: VISTA
Complemento Divino: CRISTAL

MANTRA: EU SOU A CURA DE TODOS OS MEUS CORPOS. EU SOU! 

Vela: verde (todas as tonalidades)          Incenso: ervas         Pedraturmalina verde, esmeralda.

 

 

TAROT – A carta do dia

 

Resultado de imagem para 4 of coins tarot
QUATRO DE OUROS

Esta carta indica um momento positivo na vida no qual podemos receber presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas trazendo junto com eles algumas preocupações.
Emocionalmente há tendência à solidão.
Deverá ter cuidado com o que se fale na vida afetiva, principalmente se for casado.

Se deixar-se levar pelas influências negativas se verá às voltas com intrigas e traições podendo perder-se o que já se ganhou. Podem surgir problemas em negócios com bens imóveis.

Há que evitar pessoas que não são sinceras nos negócios; fazer bons negócios é diferente a querer passar por cima do outro, ser ganancioso.

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem