APONTAR O DEDO É FÁCIL, MAS …

APONTAR O DEDO É FÁCIL, MAS …
Advertisement


LUA CHEIA
Lua em Escorpião

 

 

Atenção às emoções que estarão em destaque nestes dias. Podemos explodir por qualquer coisa sem importância ou reverter sentimentos negativos em mágoas, das duas formas nos prejudicamos mais do que aqueles que quiseram nos prejudicar. Meditar, refletir sobre a vida e procurar a espiritualidade é muito aconselhado.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ

PROTEGE MEU CAMINHO

NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!

AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Cada um é responsável pelo que acontece em sua vida e não precisamos de ninguém que venha nos apontar nossos erros. E, claro, também nós não deveríamos fazê-lo com os outros. Porém, parece que há uma tendência ou vontade interior de que quanto mais fraca é a pessoa mais deseja ser exemplo ou impor sua vontade sobre os outros. E o primeiro indício de que o problema da insegurança atingiu seu ponto mais alto é quando se levanta o dedo para apontar erros ou querer mandar em alguém. Quando se tem certeza do que se é ou do que se faz não é necessário querer impor aos outros sua forma de pensar ou agir. Levantar o dedo para identificar uma pessoa errada é muito arriscado porque enquanto um aponta autoritariamente para alguém três se voltam para o dono da mão, ou seja, a própria pessoa. É como se o Universo disse-se: Menos querido(a)! Olhe bem para você mesmo antes de apontar para alguém! Pessoas que têm autoridade não precisam impor-se a ninguém, mas quem não tem e quer muito ter se torna autoritário e assim quando não consegue se impor, mandar, ou se afasta dos grupos ou o afastam, isolam. Levantar o dedo é um comportamento típico de pessoas muito inseguras, porém também muito ambiciosas de poder. Do outro lado da ponta do dedo há uma pessoa e se ela não aceita esta imposição é porque é alguém que sabe o que quer da vida e não aceita meras imposições sem justificativas. Mas há situações em que não é possível retirar-se ou reclamar como no trabalho, por exemplo, restando apenas ter que suportar a situação. Neste caso é preciso ter em mente que o autoritarismo não se cura com enfrentamentos porque depende do outro. Por outro lado se é você que está sendo assim e não tinha percebido até agora pode ser este o momento de tornar-se consciente das suas atitudes e mudá-las. Lembre sempre que se é preciso três dedos apontado para você mesmo é porque o problema não é simples, entanto tem um só apontado para a outra pessoa o que pode indicar que o erro que você quer mostrar no outro não deve ser tão importante. Nada é tão satisfatório para nosso interior que viver e deixar viver. Cada um tem seu caminho de vida, seus interesses, seus desejos e acima de tudo seu próprio momento de vida e de crescimento. Na próxima vez que se pegar apontando o dedo dobre-os todos e feche em sua mão sua arrogância, sua vaidade e o desejo de ser sempre (ilusoriamente) o melhor. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

Imagem relacionada15 de março de 2017 = 1+5+3+2+1+7  > 19/1

NÚMERO 1: Hoje a energia está mais poderosa para fazer o que se deseja. O número 1 traz uma vibração de autoridade, de poder. Busque dentro de você sua força e aja para que as realizações aconteçam. O dia é para ter atitude, não para ficar parados. Não desista frente ao primeiro ‘não’ ou erro; tente e tente até que as coisas saiam como deseja. O Universo abençoa!

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para the great hierofant tarot

 

O PAPA: Carta muito forte que traduz a energia de positividade deste dia. Procure buscar o caminho da mente e das emoções para encontrar a resposta que procura: hoje a mente está clara e pronta a tomar decisões justas e certas. Caso necessita de ajude procure um profissional que lhe oriente.
Reconheça seus limites para poder agir adequadamente.
Na vida espiritual: chegou a hora de procurar um Mestre ou Guia. Integre-se a um grupo, medite. O que se iniciar hoje será bem sucedido.

Se estiver mal emocionalmente pode por a perder tudo o que vem fazendo por atitudes intempestivas ou irresponsáveis. Reveja sua forma de pensar e agir.

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é BRANCO
Mestra Ascensionada: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Elohim: CLARIDADE

Imagem relacionadaComplemento Divino: ASTREA

O Arcanjo Gabriel nos ensina que religião não é um ato externo ou a visita a um templo, mas é uma questão de responsabilidade e de prática na vida diária. Isto nos leva à disciplina e ao domínio das emoções. O coração, assim, pode se desdobrar em Amor para todos e para o planeta. O caminho da gratidão a Deus o Criador abre os canais para a concretização das nossas metas e objetivos universais que somente cada um pode cumprir.

MANTRA: EU SOU A LUZ E PUREZA DO IDEAL DIVINA QUE CONDUZEM MEUS DIAS. EU SOU!

 

 

 

 

 

 DICAS MÁGICAS

Salmos para o amor

– Para aliviar o coração ferido por amor não correspondido rezar aspalavras chaves do Salmo 147 com uma vela rosa acessa e um copo com água. Ao terminar beber a água.
Palavras chaves: Senhor sara os quebrantos de coração e liga minhas feridas. Repetir vinte minutos.

– Para o casal que quer engravidar rezar o Salmo 105 acendendo uma vela branca e incenso de gardênia. Palavras chaves: O Senhor abriu a pedra e dela brotaram águas. Rezar durante 20 minutos.

– Ajudar o casal a ter mais harmonia conjugal: Salmo 45 repetindo as palavras chaves por 20 minutos com vela rosa acessa. Deus te ungiu com o óleo da alegria e então o Rei se afeiçoará à tua formosura.

 

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi