ALMA GÊMEA: ONDE ESTÁ?

ALMA GÊMEA: ONDE ESTÁ?
Advertisement


LUA MINGUANTE
Lua em TOURO

Nestes dias de lua em Touro o melhor é ter paciência. Não tente resolver tudo rápido porque a lua está lenta. Mas, é um bom tempo para o amor, o romantismo e a beleza. Aproveite para rever suas roupas, se estão na moda ou não, desfaza-se do que já não serve mais.


sorteio_consulta_tarot-440x264
GANHADORA DO SORTEIO DE CONSULTA DE TAROT POR E-MAIL

LINDA KOBENER
PARABÉNS!
Favor entrar em contato. 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!
Desde tempos muito antigos ouvimos falar numa teoria de que teríamos uma alma gêmea e muita gente a procura por toda a vida. Isto causa mais infelicidade do que felicidade porque o conceito ‘alma gêmea’ não se refere a alguém que compartilharia a vida com a gente no plano afetivo, mas sim em várias esferas. Pelo menos são conhecidos três níveis de encontro: dos anjos, da sombra deles, os gênios, e o da Terra. No plano terreno duas pessoas podem encarnar trazendo características parecidas que se encaixam uma na outra sem precisarem ser de sexos opostos. É o caso das amizades, dos sócios e parceiros, dos colegas que se encontram para desenvolver alguma tarefa e (ou) o caso do amor, que é o mais difícil de achar. Almas gêmeas nem sempre sabem que o são e suas características se aprimoram ao longo do relacionamento pelas circunstâncias da vida. Após a concretização do trabalho para o qual se juntaram cada uma deve seguir seu caminho, crescer, porque o anseio da alma é individual sempre. O encontro da alma gêmea geralmente nos leva a amadurecer pelo sofrimento porque temos que aprender a ser desprendidos; quem ama não pode ser egoísta. Não dá para amar e querer privar a pessoa da sua própria evolução cortando as asas, como se fosse um pássaro, para que não voe para longe de nós. Se isto acontece nunca será alma gêmea porque não sabem ceder. Amar é um sacrifício, um sacro-ofício, um ofício sagrado. Amar é sagrar-se ou consagrar-se ao outro, não submissamente, mas com a intenção de aprender e crescer juntos, porém cada um preservando sua individualidade. Os que não conhecem o verdadeiro sentido do amor não poderão encontrar a alma gêmea porque quem não sabe amar não tem alma que lhe corresponda, mas pode sim encontrar pessoas para ter relacionamentos passageiros que, mesmo que sejam longos, de muitos anos, mas não fazem parte da ‘alma gêmea’. Quando duas almas são gêmeas o destino as une, não precisamos buscá-la, mas primeiro cada um tem que encontrar em si mesmo a alma que lhe pertence. Destruir o gênio ou as energias negativas de posse, dominação, ciúme e entrar no mundo dos anjos em que realmente nos uniremos numa só alma-pessoa. A alma gêmea não se busca ou procura, se encontra. Ela aparece, surge a nossa frente e não tem data de validade, pode ser algumas horas ou alguns anos. Pessoas que buscam encontrá-la vivem na infelicidade porque não vivem sua própria vida, não procuram sua alma, estão ilusionadas em encontrar algo (outra pessoa) que não existindo dentro delas não existe no mundo. Então vivamos o momento presente: crescer, amadurecer e abrir o coração ao verdadeiro amor para que ela, a alma gêmea, possa identificar-se conosco e entrar e aí viver a felicidade. Com amor, para minha alma gêmea, da amiga Rakel Possi.

 

MANTRA PARA COMBATER A MALDADE EXTERNA

‘NÃO TEMO NADA QUE VENHA DE OUTRA PESSOA. EU SOU O PODER DE DEUS QUE COMANDA TODO O EXTERIOR A SE CURVAR ANTE O DEUS EM MIM. EU SOU.’

Repetir diariamente 21 vezes seguidas

 

 

 

 

ORAÇÃO A XANGÔ PARA RIQUEZA
Salve Xangô!
Abre meus caminhos,
deixa chover sobre mim
uma chuva de riquezas.
Que a fartura de tudo que é bom
esteja sempre em minha vida.
Bato na pedra,
chamo Teu nome,
invoco a Tua Justiça
para que tudo o que é meu
retorne para minha vida.
Pelo Teu Poder e Força
peço:
Levanta Teu oxé, lança a fogo
e traz isto que preciso (fazer o pedido).
Kawó Kabiesilé Xangô!
Axé! Força! Luz!

 

 

 

 

ORAÇÃO A IANSÃ
Poderosa e misteriosa Guerreira:
com a majestosidade de uma rainha
Te levantas sobre as tormentas e tempestades.
Você é o Raio que ao cair nos lembra da Tua Presença no céu.
Abençoada Iansã
Protege-nos de todo mal e
com a Tua espada de fogo e de cobre
espanta todos os maus espíritos
a todas as pessoas que nos invejam
às que querem tirar o nosso amor
e nossos bens mais preciosos.
Que o mal não possa entrar em minha vida nem minha casa.
Que frente ao mal eu diga: EU SOU a Espada de Iansã que corta o mal para sempre! (3x)
Salve Iansã!
Eparrei minha mãe!
Axé! Força! Luz!

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem