ACEITE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS…

ACEITE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS…
Advertisement

LUA NOVA

Lua em Virgem
A lua que nos leva a ser mais criteriosos em relação à vida. Aproveite estes dias para organizar a rotina; com esta influencia nos tornamos mais racionais; evite ser frio demais com as pessoas.




Olá amigos!
Ensinamentos para aumentar os pensamentos positivos. Já vimos que algumas pessoas têm uma tendência maior a ter pensamentos positivos e que outros precisam de ajuda; veremos agora alguns caminhos orientados pela neurociência e a psicologia positiva comportamental para aumentar o trabalho mental positivo e criativo.

1 – Parece incrível, mas aceite seus pensamentos negativos! Si nega o fato de ter esses pensamentos não poderá se empenhar em transformá-los. Muitas pessoas dizem ‘não, não tenho pensamentos negativos é que eu só assim mesmo’; isto dificulta grandemente que a mente se volte positiva porque ao expressar-se dessa forma a pessoa não admite que funciona no negativo e se manifesta como se ‘ser assim’ fosse algo determinando e determinado e não admitiria mudanças porque elas levariam essa pessoa a ter que aceitar que entre o nascer assim e ser diferente há um caminho intermediário que somente ela pode percorrer.

2 – Olhe para a realidade como ela é. Negar os fatos não leva a nada bom, é muito importante que cada um perceba o que acontece a sua volta, mas isto não pode afetar sua mente. Pessoas tentam disfarçar ou encobrir determinados fatos que acontecem a sua volta porque são da família ou de amigos íntimos ou conjugue; isto está completamente errado. Outros olham para sua vida (ou não querem olhar para sua vida) porque está tudo muito ruim, mas se apoiam em frases filosóficas como ‘amanhã é outro dia’; ‘poderia estar pior’, ou em crenças religiosas ‘Deus quis assim’, ‘isto é carma’, ‘é castigo Divino’ para justificar o fato de que a situação fugiu ao seu controle. Olhar para a vida como ela é significa que precisa tomar conta dos seus problemas fazendo frente a todos, mas sem perder a esperança, os sonhos e a vontade de viver sempre melhor.

3- Esteja junto de pessoas positivas. Escolha amigos, companheiros, colegas e até namorado(a) e marido(a) entre as pessoas mais positivas que conheça! Um namorado negativo vai gerar com certeza um marido negativo e isto será muito, mais muito ruim para você mesmo fazendo com que sua energia esteja em baixa e os problemas aumentem. Estar com pessoas alegres (não as que riem por nada escandalosamente, estas nem sempre são alegres ou felizes), que sorriem, que fazem ver uma saída para seus problemas; pessoas com as quais você se sinta bem. E se as pessoas não querem estar com você? Bem, isto é um bom indício de que está negativo e precisa mudar!

4 – Cuide da saúde física praticando exercícios físicos; esteja em contato com a natureza; cuide da saúde emocional e mental seguindo estas indicações. Nenhum corpo resiste ao desgaste que a negatividade ocasiona; o stress é terrivelmente esgotante. Tome vitaminas, banhos relaxantes, MEDITE! A meditação comprovadamente aumenta a imunidade e ajuda a mente e perceber melhor os caminhos que deve seguir.

5 – Dance e ria. Dançar principalmente com outra pessoa, casal junto, ajuda a mente a ter flexibilidade, o tradicional ‘jogo de cintura’ que leva a mente a, em situações de stress, procurar ser flexível ao tomar decisões. Rir é tudo de bom! então ria sozinho, acompanhado, ao dançar, caminhar ou correr, ou seja, ria sempre que puder!

6 – Cuidado ao falar; use somente palavras positivas e cultas. Também está provado que quanto mais leitura de boa qualidade tem a pessoa muito melhor é o vocabulário e a forma de expressar-se, portanto, deixe de lado para sempre palavrões, o uso de excesso de gírias; elimine palavras e expressões como ‘ódio isto, ou fazer isto’; as palavras têm um peso muito maior do que se pensa no progresso ou fracasso da vida. O semelhante atrai o semelhante: se fala mal, usando palavras baixas, xingando atrairá pessoas que vibram nesse estado e duas pessoas negativas ou fracassadas juntas não podem chegar a um bom destino.

7 – Foque a atenção na solução dos problemas. Pare de repetir ‘estou com problemas’! Se você sabe que tem um problema é porque ele existe, já. Então foque no caminho para soluciona-lo. Chega de lamentos! Não se faça de vítima das situações que, com certeza, você criou ou permitiu que sejam criadas e seja sincero com todos. Se quer que as pessoas confiem em você e o ajudem seja claro, sincero e conte a verdade. Ninguém gosta de ser enganado!

8 – Pratique o altruísmo. Servir aos outros de forma generosa e sem esperar retorno faz muito bem a nossa mente porque nos remete a situações em que fomos elogiados por ajudar alguém. Fazer caridade com tempo, envolvimento emocional e afetivo seja com quem for é muito, muito bom. Não pode esperar ‘estar bem’ para ajudar! Isso é desculpa que não cola! A vida funciona ao inverso: se estiver mal e ajudar o retorno será estar bem.

9 – Tenha metas a curto prazo. Escreva o que se propõe fazer e siga os passos estabelecidos. Elogie-se por cada ponto concretizado. Bata palmas a você mesmo. Diga-se diariamente ‘eu sou o melhor em minha vida!’; ‘estou feliz com a minha vida e cresço todos os dias’. Não espere ser elogiado, as pessoas são movidas por sentimentos diversos e pode ser que alguém simplesmente não elogie seu progresso porque está com inveja de você. Já pensou nisso?

E, por fim, SEJA FELIZ! só temos uma mente nesta encarnação é isto é porque precisamos cuidar bem dela para podermos viver positivamente com a sociedade. Não justifique seus fracassos ou erros jogando a culpa a outras pessoas, ao governo, ao clima, a isto ou aquilo. Sua mente é PODEROSA e pode se tornar excelente se seguir os passos acima. Com amor da amiga Rakel Possi.




VEJA A NUMEROLOGIA PARA QUEM FAZ ANOS HOJE
Clique AQUI




‘Todos os caminhos levam a Deus’
KABALLAH SÁBADO – DIA SAGRADO

Imagem relacionada

O sábado é um dia sagrado na Cabala e no Ocultismo porque reflete a energia abençoada e abençoadora recebida pela humanidade no Sétimo Dia. É a energia que vem do Alto. Depois termos sido criados e criado o mundo, Deus nos pede para que nos transformemos em cálices para poder receber as bençãos. Isto aconteceu no 7º dia em que Deus, EU SOU, colocou toda sua força criadora em nossa mente e nos fez a Sua imagem e semelhança.

Receber o Raio Violeta, 7º na hierarquia cósmica, ajuda a transmutar todo o conhecimento negativo ou maldoso com que fomos contaminados ao largo das encarnações.

Todas as religiões abençoam o sétimo dia, mas somente as mais antigas o respeitam fazendo orações e silêncio. As religiões materialistas colocaram esta energia no domingo, mas ele e o 1º dia da semana e não o 7º. As energias do domingo são de energia de começo e inícios.

7º Raio – MESTRE SAINT GERMAIN e MESTRA PORTIA
Arcanjo EZEQUIEL




Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 041 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 041 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi