A ESPADA VIOLETA DO PERDÃO

A ESPADA VIOLETA DO PERDÃO
Advertisement
O perdão é a energia atuante desde o início da era cristã, que começa na época da transformação de Jesus no Cristo.
É errado pensar que o perdão está somente agora em ação através da Chama e do Raio Violeta. Jesus veio pregar o Amor, mas sua falta ficou evidente no ato da sua passagem pela cruz porque quem ama de verdade não deseja ver sofrer o outro.Isto são fatos concretos como nos mostra Salomão ao propor partir o filho ao meio e a mãe verdadeira preferiu dá-lo para a outra mulher a vê-lo morto. Isto já aconteceu muitíssimos anos antes de Jesus aparecer, mas o Amor precisa de um novo empurrão de vez em quando.Agora estamos chegando a limite da falta Dele. De novo um Ser mais Elevado nos lembra de que devemos perdoar, não podemos ficar guardando desejos de vingança porque assim a maldade não tem fim.Porém, o perdão não é mágico exige uma mudança em quem quer perdoar e ela fica impregnada em sua aura, por onde a pessoa que muda perante a vida vai passando contamina os outros sem perceber. Novamente devemos falar de que o semelhante atrai o semelhante (e se dá muito bem com ele!) tanto para o mal, por isso que não é surpresa que quando uma pessoa má aparece outros aparecem também. A diferença está em que o mal sabe que é fraco, mesmo que não pareça o mal não chega a um bom fim nunca e precisa se juntar com outros; o bem acredita no carma, no bem, no Amor, em Deus… e permanece sozinho, não se junta a não ser para orar, meditar, jejuar… e desta forma o mal avança.

Nisto tudo precisamos compreender como age o perdão: somos feitos como um grande dispositivo carregado com átomos e elétrons, esta carga elétrica faz com que se produza a atração ou repulsa de determinadas pessoas. Tudo o que emitimos mentalmente, pensamentos, alimenta uma ou outra forma. Se realmente acreditamos no Divino e permitimos que a vida continue seu destino, perceberemos que o perdão faz parte da vida.

Ninguém é melhor do que outros porque perdoa; perdoar é bom para si mesmo.

A ciência comprova dia a dia o que nós acreditamos pela fé (como já tinha sido previsto) é isto é importantíssimo, assim podemos entender através da física porque uma cor tem uma radiação mais comprida que outra, é o caso da cor Violeta. Sabemos que esta cor tem o poder de queimar elétrons e transforma-los até chegarem a sua função de origem.
Perdoar é alterar esse funcionamento até atingir seu fundamento.
Mas perdoar não é mágico, muito pelo contrário, exige esforço, trabalho, determinação e em primeiro lugar vontade. A pessoa “tem que” querer perdoar (não desejar: querer), somente a partir deste momento o violeta emana da mente e começa a transformação.
Não é a toa que o sábado, sétimo dia da criação, foi determinado como dia do perdão: precisamos observar o que foi feito, sentir seu efeito, julgar se ainda queremos aquilo ou se preferimos começar de novo (simbolicamente no domingo, dia 1, domingo) uma nova vida, um novo estilo de acordo com os ensinamentos Divinos.
Lembre sempre: visualizar a cor violeta; acender velas; rezar a oração de Perdão são atitudes maravilhosas, mas somente terão efeito se no íntimo, dentro de você mesmo, compreender que perdoar é bom para você mesmo. Tire o sentimentalismo da falsa compaixão e ative a Verdade, sabe aquele que diz “ah, coitado de fulano, é: temos que perdoa-lo” isto soa falso; há estágios para se chegar a perdoar: sentir dor, raiva, o luto pelo mal acontecido são passos necessários.
Quem encobre sua dor sob o manto da bondade fictícia sofrerá muito mais. Perdoar é para gente corajosa, que vá a luta, que assume o que sente, que diz “estou com raiva sim pelo que aconteceu”, que chora, se lamenta… Mas um dia para tudo! E com a mesma força, ou até mais, diz “Chega, já chorei tudo o que podia, agora vou perdoar e seguir a vida!”
Não significa perdoar a pessoa em si, não a máscara física, mas a Essência que está nela. E depois disso deixar as pessoas para trás para se dedicar à causa que originou seu perdão. Preguntar-se o porque de sentir raiva e não conseguir perdoar. Não é muito fácil, mas é bom, muito bom.
Então, meus amigos, sinto muito lhes dizer que o perdão não é mágico, mas garanto que abre as portas de uma vida muito melhor. E isto se aplica a todos os aspectos: vida afetiva, dinheiro, pessoas traidoras… Faça um balanço da vida e parta para a luta empunhando a Espada Violeta, Saint Germain, Jesus e todos os Seres de Luz nos abençoam…
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 066 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 066 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707