4 MITOS QUE ATRASAM SUA PROSPERIDADE

4 MITOS QUE ATRASAM SUA PROSPERIDADE
Advertisement

 

A demora em conseguir o resultado positivo que procuramos se deve, grandemente, às crenças que governam sua vida. Veja se você tem alguma delas (ou todas!) e mude se quiser viver melhor e com mais prosperidade e alegria.

  • Crer que tudo na vida tem que ser um SACRIFÍCIO. Essa palavra mentalmente ecoa como um grande esforço muito sofrido e doloroso após o qual, e somente ‘após’, teremos o que queremos. Pensar desta forma não é gratificante, mas se entender o verdadeiro significado do termo as coisas mudarão. Sacrifício era um trabalho sagrado um ‘sacro ofício’ que se realizava com intenção espiritual ou de alcançar uma graça. Quando estiver fazendo alguma atividade dedique o tempo e o esforço à Divindade agradecendo por poder fazer isso e pedindo ajuda para chegar a um bom término.
  • Crer que você é DIFERENTE  aos outros. Salvo pelas características genéticas somos todos iguais! Os problemas são os mesmos; as situações se repetem. Você não é pior do que ninguém! Nem melhor… O que acontece em sua vida não é porque você tem alguma característica muito positiva ou negativa que o torna diferenciado como ser humano, mas porque os fatos ocorrem devido ao seu carma. Todos podemos passar por falta de emprego, doenças, acidentes; mas, também tem muita gente feliz no amor, com dinheiro suficiente para o que quer, etc, etc. A diferença está em como você aplica seus dons, isto sim faz a diferença.
  • Crer que veio nesta encarnação para AJUDAR A TODOS, salvando-os, curando-os. Muita gente fica em relações ruins, trabalhos ruins; ficam sofrendo e se martirizando porque ‘acham’ que vieram para ajudar sem olhar se a pessoa precisa disso. Essa capacidade de fazer pelos outros pode significar apenas soberba, superioridade. Você pode dar carinho e atenção, ser um excelente amigo; fazer algo pelos mais necessitados, mas sempre terá que respeitar o tempo da pessoa e a vontade dela. Será que a pessoa quer que você faça por ela? Já pensou que sua ‘boa ação’ estará tirando a oportunidade da pessoa crescer, se conhecer melhor, se amar. Faça muito por você e isto já será tudo de bom!
  • Crer que tem que estar SEMPRE SERENA(O). Há um consenso de que pessoas espiritualizadas têm que ser sempre equilibrados, tranquilos como se fossem seres de outro mundo. Isto é errado; enquanto vivamos na Terra todos estamos no caminho da evolução e temos as características terrenas e humanas para lapidar e transmutar. Alguns conseguem fazê-lo mais rápido devido a sua dedicação outros não querem a responsabilidade de crescer, mas evidentemente que algum momento de stress ou medo pode desencadear uma explosão emocional que levará a reagir como qualquer pessoa. Se conhece alguém que mantém a imagem de bonzinho, cuidado, é máscara.

Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi