O VALOR DOS PROBLEMAS

Advertisement

 

LUA  NOVA

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.

Olá amigos!
Graças aos problemas aprendemos a viver aproveitando as oportunidades. Conta uma história muito antiga que Deus encontrou um fazendeiro por aqui e este lhe disse: Deus você é maravilhoso, mas não entende de colheitas por isso há trigo suficiente para uma temporada só por vez. Deixa eu fazer que vou mostrar como prosperar.E o fazendeiro começou a cuidar das plantas, eliminou o vento, as chuvas excessivas e as secas, as horas de luz eram perfeitas e as plantas cresciam e cresciam. O fazendeiro muito contente clamava:Sim, teremos colheita por 10 anos. Nunca mais teremos que nos preocupar com comida! E o dia da colheita chegou, as espigas estavam lindas, todos trabalharam bastante e quando as abriram não tinham nada dentro! O que aconteceu?, se perguntou o fazendeiro. Deus apareceu e respondeu: você tirou tudo o que poderia ser um atrito, os grãos não tiveram motivo para crescer, tudo estava cômodo e sem desafio, sem frição não há fogo nem luz, não há crescimento. As tempestades, os ventos, são necessários às plantas; eles as agitam, as obrigam a manterem-se firmes. O fazendeiro entendeu então que a vida não pode ser fechada numa redoma. As tempestades, os problemas, servem para nos fortalecer. Podemos desenvolver a vida se nos adaptamos às mudanças; o que pareceria ser um motivo frustrante pode ser o motivo de criar algo novo. A felicidade não se encontra na acomodação. O conforto excessivo geralmente é muito negativo, as pessoas ficam estagnadas; sem desafios não há crescimento. A vida é dual, ela é feita de ciclos e momentos de alegrias e de tristezas; de expansão e quietude; assim como a noite e o dia; o sol e a lua; nada termina tudo se complementa e completa. A vida é feliz quando estamos felices e deixa de sê-lo quando estamos nos preparando para um novo salto quântico, mesmo não tendo consciência disto, e pensamos que algo de ruim está acontecendo. A vida sempre tem suas razões é o melhor é não tentar resistir: não tente eliminar as tormentas, mas aproveite para fazer algo novo e produtivo. Em vez de se lamentar porque está chovendo você pode abrir uma loja ou fábrica de guardachuvas, não acha? Toda situação negativa traz uma porta aberta para a solução entrar. Basta enxergar a porta, ela pode ser pequena, camuflada, escondida, mas sempre há uma porta e uma saída/entrada para soluções. Encontre a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
NUMEROLOGÍA El número do día
11 de fevereiro de 2016 > 1+1+2+2+1+6= 13/4
NÚMERO 4: Energía de concretização e materialização. Nada de muito abstrato ou de devaneios románticos para hoje! Porém o que seja prático e envolva trabalho físico será beneficiado. É um dia para se pensar em investir em imóveis ou reciclar a casa, comprar materiais de construção. Veja mais em NUMEROLOGÍA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é VERDE
MESTRE ASCENSO HILARION
Arcanjo: RAFAEL Complemento Divino MÃE MARIA 
Elohim: VISTA ou CÍCLOPE Complemento Divino: CRISTAL 
Mestra CRISTAL é filha de SANAT KUMARA e da MESTRA VENUS. Ela canaliza através do poder dos cristais o amor de seus pais para a Terra. Ao chegar a este planeta Ela trouxe o ensinamento dos cristais na cura. Exotericamente cristais são admirados pela sua beleza e valor monetário, mas seu maior poder está na força interna.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA VERDADE QUE ME LIBERTA DA DOR. EU SOU Vela: verde Incenso: ervas, erva doce Pedra: esmeralda, turmalina verde. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres. 
 
ANJO CABALÍSTICO

MIKAEL Casa de Deus
Coro das Virtudes, cujo Príncipe é Rafael, 

Dá proteção e segurança principalmente a quem viaja muito. O Gênio contrário influencia a imprensa medíocre, os traidores, os que difundem boatos e os corruptos. 
Salmo120, vers.7° Pacífico sou, mas quando falo eles são pela guerra. Rezar entre 13:40h e 14:00 h., acendendo vela amarela e incenso de cravo. 

 
TAROT –  A carta do dia
A MORTEEsta carta representa as transformações radicais da vida. Ela não representa a morte física. As mudanças que esta carta traz são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, após o sofrimento, se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa, nem sempre desejadas, mas com certeza impostas pela própria vida e seus problemas.  É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Resistir a estas mudanças pode-se trazer sensações negativas como depressão, tristeza e fracasso, mas independente deles as mudanças acontecerão com maior sofrimento. A figura corresponde ao Golden Tarot.
 
DICAS MÁGICAS 
AMULETOS
– Para ter sucesso em algum trabalho escreva dentro de um círculo de papel azul de 8 cm de diámetro seu nome, data de nascimento e o desejo no trabalho. Feche e amarre com fita azul. Acenda uma vela da mesma cor do lado e ao terminar carregue o amuleto junto com você até conseguir o pedido. Depois queime-o. 
– Para o amor: pegue uma petála de rosa vermelha coloque no centro o nome da pessoa amada junto com o seu. Pingue por cima a cinza de incenso de canela e verbena. Envolva a pétala e amarre-a com uma fita vermelha. Deixe secar ao sol e guarde na gaveta de roupas íntimas. 
– Amuleto para o dinheiro: Colocar uma moeda no centro de uma travessa com um punhado de sal grosso de um lado, um punhado de açúcar do outro, à frente um copo com água e atrás um incenso de canela. Sobre a moeda acender uma vela amarela. Depois jogar cada coisa no seu devido lugar (água, terra, etc.) , retire a moeda da vela e carregue-a na bolsa. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi