EU NÃO QUERO VER A REALIDADE!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA NOVA


 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.


Olá amigos!
Diariamente construímos o futuro a partir da nossa realidade. Desde a infância criamos modelos de respostas das que geralmente não temos consciência e as repetimos nas diversas situações pelas que passamos. Isto constrói nossa realidade, o que vivemos, a forma de fazer frente aos problemas, como demonstramos nossos sentimentos. Nossas reações desde pequenos foram desenvolvidas para termos segurança: o choro para atrair alguém que nos socorresse, o grito para nos fazer perceber no ambiente, bater nos outros como defesa, ou ficar retraídos esperando que alguém tome atitude e não nós. Tudo isto posteriormente derivou em outras atitudes: violência, timidez, coragem, gosto pelo risco e outros. O que não sabemos é que os sentimentos reprimidos tinham a intenção de nos tornar vítimas, papel que muitos adultos gostam de viver sempre. Agora, já crescidos, se perguntam por que a vida não dá certo apesar de fazerem tudo certo. Porém o considerado "certo" é a partir dos seus próprios conceitos o que como vimos antes já vinham corrompidos desde cedo. Assim, o "certo" pode ser muito errado! Essa forma de pensar é carregada no inconsciente e se mantém como uma forma viva e atuante diariamente. Algumas pessoas chegam a um ponto tal de esconder de si mesmos suas fracas atuações quando crianças que formaram respostas verbais e comportamentais usadas sempre para tentar justificar seus medos. Estas pessoas acabam construindo uma realidade paralela, distante da verdadeira realidade e passam a usar termos próprios para se comunicar. É comum disserem: mas eu não vejo assim ou para mim isto não é assim o que pode ser verdade porque eles formaram sua vida-ilusão para enfrentar situações (problemas) emocionais, familiares, que não tem coragem de enfrentar e já não vem a luz que há no fim do túnel e se desgastam energeticamente sustentando algo que só existe em sua mente se tornam vítimas de si mesmas vivendo num estado emocional tão negativo que o normal passa a ser sofrer. Viver mal significa viver longe do que nos faz feliz. Ser vítima é aceitar no ser feliz e acreditar que o problema não é a falta de força e vontade de mudar de vida, mas as pessoas que estão em volta. O círculo vicioso está formado: para sustentar seu estado de vítima se contenta com pouco (que lhe parece muito) e permite que situações desgastantes tirem toda a sua energia e vitalidade. Escolha a realidade que quer viver; deixe longe o que fazia de criança; olhe para você: agora é um adulto! Seu futuro só depende das suas ações atuais. Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
MEBAHEL Deus conservador
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Livra da depressão e traz à tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver. O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos. 
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Rezar de 4:20h a 4:40h com vela azul claro e incenso de jasmim.
 
TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot Night Visions.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
15 de janeiro de 2016 > 1+5+1+2+1+6= 16/7
NÚMERO 7: O número de hoje nos incentiva à procura de momentos de isolamento do barulho diário para que se possa meditar e refletir. Há um chamado ao nosso interior para encontrar as respostas certas às questões mais importantes. Negócios e finanças não são beneficiadas neste dia. Veja mais emNUMEROLOGIA
 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL 
Complemento Divino PACÍFICA 
Elohin: TRANQUILITAS 
Complemento Divino: D. GRAÇA 
Meditar sobre o Raio Rubi e a Mestra Nada abre o chacra do coração para a compreensão do poder da nossa ajuda na vida das outras pessoas a quem podemos encaminhar na solução do próprio carma e, ainda, aliviar o nosso através do trabalho dedicado. 
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem