ESCRAVO DA MENTE OU SENHOR DELA?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 LUA MINGUANTE

Lua fora de curso de 15:49h a 4:57h de amanhã 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.

Olá amigos!
Apesar de tudo o que se fala das relações humanas politicamente corretas ainda vivemos em escravidão na vida íntima. Travamos verdadeiras guerras com outras pessoas porque não queremos abrir mão das ideias que carregamos e que, claro, acreditamos que sejam as mais acertadas. Justamente por não querer mudar nos tornamos escravos delas. Quando tivermos coragem para olhar para o outro como um sábio e não como um oponente poderemos ter uma vida livre. Geralmente se olhar para os que não compartilham dos mesmos pensamentos de uma forma soberba como se eles estivessem abaixo da gente. Na verdade somente conseguiremos perceber que podem ser nossos Mestres se abandonarmos os preconceitos e abrirmos a mente para o pensamento alheio de uma maneira positiva. Deixar de lado o que pensamos, nem que seja por um momento, para poder ouvir com atenção e avaliar o que se ouve. As pessoas têm muitas experiências de vida e elas podem ser muito úteis para nós mesmos se permitirmos que entrem em nossa mente. Na vida há dois pontos de vista: ou se é escravo da mente ou é Senhor dela e quanto mais abertos estivermos a novos paradigmas mais absorvemos as mudanças. Pessoas que têm a mente fechado ao novo não crescem, ou pior ainda, descressem (se é que podemos falar assim). Cada um com quem temos alguma passagem em qualquer lugar e por qualquer tempo traz uma vivência que pode ser o início da iluminação. O sábio não é o que sabe mais, mas o que vive mais, quem se atreve a ter experiências e comparti-las. O ignorante não é o que não sabe nada, mas o que não se lança na vida para viver experiências de Luz, mas busca permanecer fechado em seu conhecimento que pode ser muito quantitativamente em termos de aprendizagem, mas completamente nulo em experiências que levam à sabedoria. Mudar a mente é o caminho é ser humilde para compreender isto é a chave que abre o portal para que possamos entrar. Este é o portal das revelações, das imagens e impressões capazes de nos tornar seres humanos melhores. Busque seu caminho, deixe de lado a soberba e permita-se viver melhor. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ACHAIAH Deus bom e paciente
Coro dos Serafins 
Domina a paciência, descobre os segredos da natureza. Nascidos neste dia gostam de estudar, tem sucesso ao realizar os trabalhos mais difíceis e descobrirão novos métodos. O Gênio contrário domina a preguiça e a apatia pelos estudos.
Salmo 102, vers. 08 Misericórdia, meu Deus: longa vida e muita misericórdia, 
Rezar de 2:00h a  2:20h com vela vermelho rubi e incenso de benjoim. 

NUMEROLOGIA – O número do dia
8 de janeiro de 2016 > 8+1+2+1+6 = 18/9
NÚMERO 9: A energia numérica de hoje nos incentiva a fazer uma limpeza interna para eliminar as energias negativas que nos prendem ao passado e também externa acabando com todo o que não serve mais: papéis, relacionamentos, pensamentos ruins, etc. A liberdade se vive sozinho. Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS 
– Faça um AMALUTE CONTRA O MEDO invocando a força do Arcanjo Miguel: coloque no altar ou sobre uma mesa, um prato e um cristal branco no meio dele. Ao redor acenda três velas azuis e três varetas de incenso de cânfora. Recite o mantra "EU SOU o poder de Proteção de Miguel" 108 vezes. Deixe as velas queimarem até o fim, retire o cristal, guarde num saquinho de tecido de algodão e leve-o sempre na sua bolsa. 
– Para a prosperidade, escreva seu nome numa vela verde, coloque-a no centro de uma sala, no chão, e forme um círculo grande com galhos de pitanga. Enseguida ponha uma música que goste e que seja elevada, e dance dentro do círculo. Quando a música acabar, recolha as folhas e a vela (apagada) e leve-as a um jardim aonde acenderá novamente a vela. Obs.: antes de fazer este ritual deve ter tomado banho e estar com roupa clara.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo URIEL 
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
Mestra Nada está olhando por todos nós neste ano. Invoque Seu nome sempre que sentir dúvidas ou incerteza e Ela acudirá a o chamado trazendo clareza e determinação para continuar com o que precisa ser feito. 
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO À ELEVAÇÃO DE TODA VIDA SOBRE A TERRA. EU SOU (3X).
Vela: vermelha. Incenso: rosas. Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
TAROT – A carta do dia
DOIS DE TAÇAS: Uma carta que une: pode ser no amor com relacionamento duradouro ou definitivo ou na amizade ou outro tipo de sociedade. Aproxima pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa. Também pode despertar as diferenças com a intenção de se levantar um consenso. Há um chamado para se restabelecer a paz em todas as situações. Se estivermos em momentos negativos, esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Cuidado para não criar intrigas ou situações embaraçosas com mexericos que depois terá que provar. A carta corresponde ao PsychicTarot.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 072 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 072 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707