OS MESTRES E A ÉTICA

Advertisement

 

LUA CRESCENTE

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Viver dentro de padrões éticos nos leva a construir algo muito maior do que apenas uma vida aceita socialmente. A ética, tão citada na atualidade, não corresponde a algo que deva ter relação com o que se faz aos outros ou ao planeta, mas sim com que fazemos a nós mesmos tendo como ponto de partida o comportamento de cada um. O que se faz ao planeta é resultado das nossas ações, portanto primeiro precisamos definir o que queremos "eticamente" falando para o futuro colocando neste futuro as próximas encarnações. Pelo menos por enquanto não há notícias de que se tenha outro lugar além da Terra que se possa voltar para resgatar o carma desta forma todo o que façamos por aqui nos esperará quando retornemos. Ética engloba conceitos e paradigmas e é definida pelo caráter de uma pessoa e não pela moral. É preciso definir o que se deseja por "felicidade", "sucesso", "qualidade de vida" não o que os outros querem como o vemos na mídia, mas o que cada um quer para si mesmo. Espiritualmente falando a ética é muito mais ampla porque devemos olhar para este momento atual da vida e as próximas encarnações. Quem não tem caráter não tem ética. Ser alguém preocupado com o meio ambiente, social-político e espiritual, e trabalhar neste sentido é ser ético. Uma mãe que educa seus filhos dentro da generosidade e da compreensão da responsabilidade (nos estudos, no trabalho, etc.) tem mais ética do que muitos especialistas que falam ao respeito e que na prática suas ações não são coerentes com suas palavras. Jesus era ético: quando defendeu o Templo dos "ladrões"; ao acreditar na humildade como caminho de vida; Buda nos ensina a ética quando nos incentiva ao desapego dos bens materiais (não a sua eliminação); Martin Luther King foi ético quando entregou sua vida à luta contra o preconceito racial, Gandhi, e muitos outros. Para se iniciar o caminho da ética que nos conduz à retidão podemos começar analisando como vivemos: o que fazemos porque acreditamos que deva ser assim e ou que se faz por medo de não agradar; escolher os princípios sobre os que deseja pautar sua vida e viver de acordo com eles; ser sincero com você mesmo. Se fizer isto não terá que se preocupar com não fazer aos outros o que não quer para que lhe façam; isto será automático. Sempre é um bom momento para se iniciar o caminho da vida ética independente da idade que se tenha o futuro sempre é resultado do presente. Viver na Luz é uma escolha que somente nós podemos fazer. A escolha é sua. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
ASALIAH Deus justo que indica a verdade
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael
Revela a verdade na justiça. O Gênio contrário rege a imoralidade e os escândalos
Salmo 104, vers.24: Óh, Senhor quão multiformes são as tuas obras, todas elas as fizeste com sabedoria; a Terra está cheia das tuas riquezas. Rezar entre as 15:20 h e 15:40 h. com vela branca e incenso de sálvia.

NUMEROLOGIA O número do dia
26 de setembro de 2015> 2+6+9+2+1+5= 25/7

NÚMERO 7: Reflexão, meditação, interiorização. O que for relacionado com o autoconhecimento está favorecido com esta vibração, mas as questões materiais precisam de bastante cuidado e atenção. É um dia bom para analisar bem o que está fazendo com a sua vida e o que busca. Procure a espiritualidade.
Veja mais em 
NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot Illuminati.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Fazer a oração de Perdão funciona para quem a faz, não para quem a recebe como muitas pessoas acreditam. A liberdade se conseguirá (novamente) com muito trabalho. O perdão exige desprendimento e esforço, atributos do Raio Azul da Vontade, e dedicação, qualidade do Raio Rubi. Juntos formam o violeta magnífico da transmutação. Ao trabalho, irmãos! Perdoemos!
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para o dinheiro: compre três cravos vermelhos, deixe-os secar (pode usar o forno de microondas para desidratar), misture este pó a sete moedas de uso corrente e três espigas de trigo. Coloque tudo num saquinho vermelho, amarre com fita verde e consagre acendendo três velas: uma azul, uma amarela e uma rosa. Quando as velas terminarem deixe o saquinho na cozinha, se tiver porta de entrada neste lugar, pode pendurar na porta. 
– Coloque na cozinha um ramalhete de flores amarelas, louro, e manjericão. Protege e eleva o astral da casa o que faz aumentar a prosperidade.
– Numa vela de sete dias de cor violeta escreva com lápis o nome das pessoas com quem tem algum problema. Deixe a queimar com um copo grande de água do lado. Ao terminar jogue a água fora pelo ralo. Obs.: esta vela geralmente dura menos do que sete dias.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi