DEFINA SUA VIDA PARA SER FELIZ

Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Tudo na vida começa por um sim ou não. Dizemos "sim" para a vida e "não" à morte. Podemos comparar o sim ao que nos dá prazer, alegria; e o não à dor. Se dizemos "sim" ao que é prazeroso e bom dizemos "não" ao negativo. O positivo corresponde ao prazer e o negativo à dor. Prazer é algo harmonioso, belo, equilibrado. Dor é a desarmonia, a maldade, o desequilibrio. A saúde é harmonia, a doença desequilibrio. Quando estamos felices vivendo nossa missão, junto dos que amamos, desenvolvendo e aplicando os talentos e dons que recebemos estamos no "sim", no prazer; mas se vivemos no aspecto negativo, na falta de esperança, vibrando desarmonicamente com todos, impedindo que a energia boa corra por entre os chacras fazendo fluir as boas vibrações estamos no "não", na dor. Tudo na vida está entre o "sim" e o "não", não há mais ou menos, mesmo que muita gente fique tanto tempo perdido en cima do muro, sem tomar decisões para não ter que assumir responsabilidades a vida continua e um dia terão que se decidir porque ninguém parte da Terra sem resgatar suas missões e uma delas é assumir o que se quer e o que não e não adianta se fazerem de vítimas porque o Universo não entende de vitimismo, Ele entende de "sim", pessoas corajosas, determinadas, perseverantes e auténticas e "não", quem é covarde, irresponsável, preguiçoso, não que assumir nada. Essa corrente de vida do sim, prazer, e do não, dor é semelhante a uma serpente subindo pela coluna vertebral e se entrelaçando por entre as vértebras. Quanto menos resistimos a serpente pode subir com mais facilidade, mas se opomos resistência e teimamos em impedir a sua evolução é como se dissessemos não à vida que é sempre ascensional. A serpente se eleva em direção à coroa da cabeça e desperta a Sabedoria e esta nos faz distinguir entre o prazer e a dor e o que se deseja é o primeiro paso para a evolução e o crescimento sempre ascendente em direção ao Alto e a toda a Luz que Dele advêm. Não resista meu amigo! Para qué? Um dia, em algum momento, terá que amadurecer e crescer então que seja como tem que ser: com prazer! Diga sempre Sim estou pronto, vamos em frente.Não sei se atrás vem gente, mas com certeza eu vou para frente transmutando minhas dores em Luz e evoluindo. Com amor da amiga Rakel Possi.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino: CRISTAL
Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como a pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis. 
MANTRA: EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!
Vela: verde
Incenso: ervas
Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em 
Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS 

– Para purificar a mente respirar profundamente três vezes visualizando a luz violeta entrando por todo o corpo e expirando luz branca. Enseguida tome um banho com alecrim e durma com uma ametista embaixo do travesseiro. Poderá ter sonhos premonitórios e/ou esclarecedores. 

– Lua Minguante ajuda a combater os vícios, se tiver algum ou alguma pessoa na família, escreva o nome em três papeis brancos e queime-os na chama de uma vela violeta. Pode repetir sempre nesta fase lunar. 

– Água de cheiro para combater a insônia: ferva um galho de alecrim junto com uma rosa branca bem aberta. Deixe esfriar e coloque num borrificador para passar pela roupa de cama. Se fizer uma quantidade maior pode colocar um terço da quantidade de álcool de cereais para conservar. 
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi