SOMOS LIVRES DE VERDADE?

Advertisement

  

LUA NOVA

 

 

 

 

 
 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Acredito que todos queremos viver em liberdade porque ela nos lembra algo bom, como se quem vive nela não tivesse que render contas de mais nada. É como se disséssemos: Eu sou livre, posso fazer o que quero. Socialmente vemos no momento atual muita gente pensando que "pode fazer o quer", mas a liberdade de cada um implica em deveres, direitos e livre arbítrio. A "minha" liberdade estará sempre limitada pelo bom senso e o respeito aos demais. Se agirmos pensando somente em nós não estamos aplicando o "ser livre", mas o "ser egoísta". Quem pensa que é livre e sai por ai causando incômodos e problemas à sociedade (e lembre que pode ser seu vizinho, parente, amigo ou qualquer pessoa ou grupo) está demonstrando sua falta de conhecimento e irresponsabilidade. Ser livre não é uma escolha nem uma opção: alcança a liberdade quem se desapega dos preconceitos. Toda luta implica num opositor: luta-se contra algo e isto deve estar registrado em nossa mente como "algo negativo" senão não lutaríamos contra. Surge então um paradoxo: se a liberdade é algo muito bom não poderia desencadear lutas. Quem luta e usa este conceito como desculpa "luto porque sou livre para escolher o que quero" não sabe o que quer da vida nem tem consciência de que luta contra si mesmo já seja pessoalmente ou em grupos. Ninguém levanta bandeiras de violência em nome do amor por nada. A falta da liberdade não é a prisão, mas a castração da personalidade. Vejam os casos de pessoas adultas que tiveram pais muito autoritários ou de adolescentes que não passaram por limites de autoridade: os dois se juntam e invocam a liberdade como desculpa, mas estão fazendo uso da libertinagem, entrando na liberdade dos outros e ultrapassando limites em todos os sentidos causando distúrbios sociais e, no último estágio, quando já não se tem mais palavras que poderiam demonstrar claramente a intenção da sua luta, usam-se palavras baixas querendo atingir a moral dos oponentes. Se você pensa que liberdade e fazer e falar o que quer não conhece nada de livre arbítrio! Escolha ser livre e usar o dom da sua inteligência para viver desapegado de julgamentos, críticas, preconceitos. Sabe aquela frase: viva e deixe viver? Bem, isto é liberdade. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CAHETHEL     Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron

Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as benções Divinas.  O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.
Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou.
Rezar entre as 2:20h e 2:40h acendendo uma vela rosa e incenso de ervas.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 

MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA 
Os Seres do Raio Dourado nos ensinam que a energia que emana da Poderosa Presença EU SOU é tão acessível como a água que jorra da torneira ou os raios que saem do sol. Basta com que abramos a torneira ou meditemos para atrair a abundância da Luz que é o nosso maior bem traduzido como prosperidade.
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

NUMEROLOGIA O Número do dia
17 de agosto de 2015 > 1+7+8+2+1+5= 24/6

NÚMERO 6
: Esta energia nos pede para colocar amor no que se faça hoje, resolver com mais harmonia as questões pessoais e profissionais. Se trabalhar na área de beleza, moda, decoração, arquitetura, aproveite para pensar como melhorar sua profissão. Abra a mente a novas idéias. Vea mas en NUMEROLOGÍA 

DICAS MÁGICAS 
– Para ficar em sintonia com a energia do Amor faça um círculo no chão com flores rosadas e brancas. Dentro coloque incenso de alfazema, uma taça com água e um quartzo rosa. Sente-se no centro por alguns minutos enquanto mentaliza a Terra toda transpassada por raios rosados e sinta que estes raios entram em você. Depois saia do circulo, recolha as flores e a água e coloque com mais água para passar pela casa toda. Jogue as flores num jardim florido. 
– Um bom banho de harmonia: água, alecrim, pétalas de rosas brancas e mel. Ferva tudo junto com o seu nome escrito num papel branco e tome banho da cabeça para baixo. 
– Incense sua casa com incenso de flores e canela. Comece da porta de entrada em direção ao fundo da casa ou apartamento. Mentalize a paz e a prosperidade entrando.

TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot Pui Mun.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi