ASCENSÃO DE MÃE MARIA

ASCENSÃO DE MÃE MARIA
Advertisement


Após a passagem de Jesus pelo plano material e sua ascensão Maria viajou com alguns discípulos por vários países da Europa para levar a Taça ou Cálice Sagrado. Foi uma viagem muito longa e ao retornar ela disse que os quinze anos passados entre a viagem a Irlanda (passando por Fátima, Lurdes, Inglaterra e retornando) foram os anos mais difíceis da sua vida porque teve que controlar um grupo formado por muitas personalidades distintas. Sua função era a de dar a direção das atividades.
Maria e João visitavam bastante o topo da colina de Betânia para meditar ao que Maria chamava de “outro tipo de experiências”. Quando a Presença de Jesus se fazia mais próxima podiam ouvir uma música que a anunciava.
Maria era exímia no estudo dos elementais e sabia como ninguém atrair as abelhas para que produzam mel assim todos 

podiam comer pão com mel. Para isso ela usava o tinido das peças de bronze. Ela também preparava unguentos e chás para curar as pessoas. 

A ASCENSÃO
Aproximadamente nove anos antes de fazer sua passagem naquela encarnação Maria pediu a Pedro que construísse uma pequena casa com uma capela separada da comunidade para que Ela pudesse trabalhar a sua Ascensão mais reservadamente. Assim foi feito e Maria contava com a visita e o auxilio de Maria de Betânia e outros discípulos que proviam alimentos e frutas frescas.
Com o passar do tempo ficou mais difícil para Ela subir a montanha diariamente com João para encontrar a Presença de Jesus, então João começou a ir sozinho. Jesus comunicou que antes do fim do mês de agosto Ele se reuniria com Sua Mãe. Os discípulos que estavam mais longe foram chamados e Mariapediu que construíssem uma pequena capela para Ela no alto da Colina de Betânia.
No dia 10 de agosto Maria subiu sozinha a colina e permaneceu três dias orando e jejuando na capela que já estava construída. Após esses dias Ela desceu juntou-se a todos os discípulos em sua casa, passou os últimos ensinamentos e diretrizes e lhes comunicou que no dia 15 de agosto concluiria sua Ascensão e lhes pediu para continuarem o trabalho e a pregação.

João, o Bem Amado, quis segui-la dizendo que estava pronto para partir assim que ouvisse a voz Dela e Sua Presença. Paulo também quis deixar este plano.
Pedro, Tiago e Filipe se ofereceram para continuar durante todo o tempo que fosse preciso o trabalho ao qual Ela tinha se dedicado por trinta anos. 
Maria abençoou os discípulos, primeiro, e seguidamente abençoou a toda a comunidade de Betânia que se encontrava aí.

Então fechou os olhos e se entregou serenamente aos Seres que a encaminhariam a sua nova morada onde encontraria seu Filho Amado e todos os Seus. Colocaram seu corpo num túmulo na rocha que ficou selado três dias. 

ALÉM DA TERRA
Quando Maria acordou nas esferas superiores

 encontrou primeiro a José, seu esposo naquela encarnação; Depois a Jesus.
Em seguida, usando o aprendido

 no Templo de Luxor ainda criança, acelerou os átomos do seu corpo material e absorveu o corpo já purificado dentro do Seu Ser Crístico.
Então entrou no Coração da Presença EU SOU.

No túmulo os discípulos encontraram um rosa branca para cada membro da comunidade. Quando após os três dias abriram o túmulo não encontraram mais o corpo e foram inundados por uma fragância de rosas e sentiram as Presenças Alegres dos Anjos Gabriel e Rafael.



About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi