QUEM ESTÁ NA PONTA DO SEU DEDO?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 


QUARTO CRESCENTE

 

 

 
 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Cada um é responsável pelo que acontece em sua vida e não precisamos de ninguém que venha nos apontar nossos erros. E, claro, também nós não deveríamos fazê-lo com os outros. Porém, parece que há uma tendência ou vontade interior de que quanto mais fraca é a pessoa mais deseja ser exemplo ou impor sua vontade sobre os outros. E o primeiro indício de que o problema da insegurança atingiu seu ponto mais alto é quando se levanta o dedo para apontar erros ou querer mandar em alguém. Quando se tem certeza do que se é ou do que se faz não é necessário querer impor aos outros sua forma de pensar ou agir. Levantar o dedo para identificar uma pessoa errada é muito arriscado porque enquanto um aponta autoritariamente para alguém três se voltam para o dono da mão, ou seja, a própria pessoa. É como se o Universo disse-se: Menos querido(a)! Olhe bem para você mesmo antes de apontar para alguém! Pessoas que têm autoridade não precisam impor-se a ninguém, mas quem não tem e quer muito ter se torna autoritário e assim quando não consegue se impor, mandar, ou se afasta dos grupos ou o afastam, isolam. Levantar o dedo é um comportamento típico de pessoas muito inseguras, porém também muito ambiciosas de poder. Do outro lado da ponta do dedo há uma pessoa e se ela não aceita esta imposição é porque é alguém que sabe o que quer da vida e não aceita meras imposições sem justificativas. Mas há situações em que não é possível retirar-se ou reclamar como no trabalho, por exemplo, restando apenas ter que suportar a situação. Neste caso é preciso ter em mente que o autoritarismo não se cura com enfrentamentos porque depende do outro. Por outro lado se é você que está sendo assim e não tinha percebido até agora pode ser este o momento de tornar-se consciente das suas atitudes e mudá-las. Lembre sempre que se é preciso três dedos apontado para você mesmo é porque o problema não é simples, entanto tem um só apontado para a outra pessoa o que pode indicar que o erro que você quer mostrar no outro não deve ser tão importante. Nada é tão satisfatório para nosso interior que viver e deixar viver. Cada um tem seu caminho de vida, seus interesses, seus desejos e acima de tudo seu próprio momento de vida e de crescimento. Na próxima vez que se pegar apontando o dedo dobre-os todos e feche em sua mão sua arrogância, sua vaidade e o desejo de ser sempre (ilusoriamente) o melhor. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NEMAMIAH Deus louvável
Coro dos Arcanjos- Príncipe Mikael 
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas. O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo; rezar das 18:40h às 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoin.

 

NUMEROLOGIA O número do dia
26 de julho de 2015 – 2+6+7+2+1+5= 23/5 
NÚMERO 5: hoje pode ser uns desses dias de muita movimentação e pouca ação. Bom para sair, divertir-se ou mesmo em casa fazer coisas leves e rápidas. Atenção aos detalhes ou com o uso de máquinas.  
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Crystal Tarot.

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES Complemento Divino: AMAZONA
Os Seres da Radiação Azul nos incentivam a lutar pelos nossos ideais com determinação e coragem porque a demonstração desta energia, Azul, se encontra na motivação autodeterminada e com disciplina. Ele nos da a força para iniciar a tarefa e continuar desenvolvendo os outros raios. 
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO MINHA AURA DE TODA CARGA NEGATIVA. EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE, 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS

– Para ter mais sorte em estudos faça um talismã com um pedacinho de ímã, uma turmalina rosa e azul e sete sementes de camomila. Use sempre que estiver estudando para fortalecer a concentração e memória.
– Limpe a energia negativa da casa colocando de noite uma flor branca no centro dela com nove punhadinhos de arroz cru e de manhã recolha tudo e jogue fora depois acenda incenso de jasmim.
– Seja uma pessoa mais otimista carregando um saquinho com uma turmalina, uma turquesa e um quartzo rosa. A cada sete dias deixa-as por uma noite em salgo, ou caso aconteça algum imprevisto negativo como uma discussão por exemplo. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 013 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 013 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem