PORQUE É DOMINGO: A PAZ DE DEUS.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA NOVA

 

 

 
 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Hoje domingo é um dia muito especial para pensar e sentir a Paz de Deus porque estamos começando a semana e porque é o dia escolhido para reencontrar nossa espiritualidade. Neste dia que representa a energia máxima do Sol, o Único gerador de vida, Deus, podemos nos perguntar como sentir a Paz de Deus? Como diferencia-la da paz comum? No momento em que nos elevamos em meditação ou oração sentimos que o coração se abre, explode em energia de uma forma tão intensa que não podemos compara-la a nada sentido anteriormente. De repente temos um insight, uma sensacão de que antes não vivemos nada assim. Pode ser apenas um segundo, mas certamente nunca viveremos nada assim. Para chegar a este ponto precisamos purificar nosso coração da raiva, das mágoas e do passado. Se alguém ainda tem estes sentimentos é evidente que não sentirá essa paz profunda e mesmo que possa pensar que sentiu no mesmo instante em que novamente se deixe levar pela raiva apagará esse sentimento elevado. Então o primeiro passo é perdoar, claro. Se há perdão há paz. Nada pode invalidar o poder do perdão. O passado é gerador de todos os sentimentos já que somente podemos pensar e sentir o que já vivemos e projeta-lo no futuro, mas sempre são sensações que já experimentamos que causam nossos sentimentos com exceção do amor que é a única energia universal transcendental. Hoje pode ser o dia ideal para começar a busca da Paz de Deus; reencontrar-nos com nosso ideal de vida humanitária, generosa e abundante em perdão e amor. Viva este domingo com alegria e sinta-se em paz com você mesmo, com a família, os amigos e todos para que possa sentir a Paz de Deus! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA  O número do dia 
19 de julho de 2015 >1+9+7+2+1+5= 25/7
NÚMERO 7:  Este número nos pede para tomar cuidado com investimentos, gastos, compras. Evitar a assinatura de papéis importantes como também não tomar decisões precipitadas envolvendo mudança de residência ou trabalho. O momento pede calma e observação. Bom momento para introspeção, meditação e reflexão. 
Veja mais emNUMEROLOGÍA

 

TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos fazer escolhas com a intenção de finalizar atividades e relacionamentos; provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Bradley Tarot. 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
Dia do raio AZUL 
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES    
Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul nos leva a vivenciar a experiência do guerreiro percorrendo o caminho de modo a sermos autênticos em nossas atitudes e olhando constantemente ao nosso redor para podermos exercer a bondade e generosidade típicas de quem vive na Luz e não se ilude com passagens ilusórios. Levantar a espada azul é ser autêntico assumindo as próprias atitudes.
MANTRA: EU SOU O PODER DA FÉ. EU SOU! 
Vela: azul  Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
DICAS MÁGICAS
– Para atrair prosperidade: colar uma pedra de malaquita em um ímã consagra-lo com uma vela verde e uma vermelha e passar óleo de cânfora. Depois colocar na porta de entrada com seu nome escrito. Ou colocar no altar com o endereço da sua casa. 
– Afastar energias negativas da sua casa: coloque num saquinho de veludo preto ou roxo sete pedaços de ervas: arruda, alecrim, guiné, manjericão roxo, casca de alho, a ponta de uma folha de comigo ninguém pode e uma de espada de São Jorge. Agregue uma turmalina negra consagre com uma vela azul forte e coloque na porta de entrada da sua casa. Se tiver mais de uma porta pode fazer um saquinho para cada porta. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem