A FÉ QUE MOVE MONTANHAS E TRANSFORMA A VIDA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

 

LUA CRESCENTE

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Hoje é um bom dia para falar da fé, e todos os dias são bons para viver com ela. Através dela podemos entender melhor as lições da vida. E aprendemos que podemos nos elevar e viver muito melhor já que enquanto estivermos aqui temos que vivenciar experiências envolvendo outras pessoas. Aprender-mos a estar em contato com todos e tirar ensinamentos disto pode e deve ser fortalecido com a fé. Pessoas que aparentemente são ruins para nós são os nossos verdadeiros mestres ou professores enquanto que os bons amigos ou aquelas pessoas com as quais gostamos de conversar ou estar são como lagos de paz para descansar neste caminho. Temos que aprender a ver que tudo o que acontece na vida tem um objetivo. Pode ser que não o tenhamos claro no momento que acontece, mas ele existe. As provas, dores, são como testes para o espírito. Desde que contraímos o carma estamos recuperando-o. A Lei de causa e efeito é infalível, portanto não devemos ver as coisas negativas como castigo, mas como degraus a serem vencidos para crescer. Entregar-mos tudo à Vontade Superior é a melhor escolha. Porém, não é a mais fácil. Geralmente não compreendemos o porquê de determinadas coisas não saírem do jeito que o desejamos após haver dedicado tanto tempo e preparação. E entregar tudo a Deus, mesmo sendo uma expressão aparentemente tão simples de ser dita, é muito difícil de ser aceita. Esta entrega exige fé inquebrantável e compreensão dos mecanismos pelos quais amadurecemos e reconhecemos que para todo efeito houve uma causa mesmo que ela seja desconhecida por nós nesta encarnação. Treine este ato de entrega total e de desapego: aceite a Vontade Divina em sua vida e dê graças, de coração, por tudo que acontece em sua vida. Saiba que ao dizer Senhor, que se faça Tua Vontade e não a minha, está lhe dando total poder a Deus sobre você e liberando o carma para que possa ser resgatado. Esta é uma atitude das mais adultas do ponto de vista espiritual. Experimente e verá sua vida evoluir! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO 
UMABEL Deus acima de todas as coisas
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda a ter a amizade das pessoas. Os nascidos neste dia são caridosos e gostam de trabalhos filantrópicos e podem sofrer de solidão no amor. O Gênio contrário influencia os vícios. 
Salmo 113, vers. 2: Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre. Rezar de 19:40 a 20:00h. com vela rosa e incenso de violeta. 

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de março de 2015 > 3+3+2+1+5 = 14/5
NÚMERO 5: Um dia versátil em que poderemos começar muitas coisas ao mesmo tempo, mas tomemos cuidado para não nos dispersar entre tantos afazeres. Teremos a sensação de que a energia física estará em alta e as idéias serão muitas. Bom para reencontrar os amigos, ir a festas. Não se iludam com promessas, hoje é tudo muito superficial. Veja mais em 
NUMEROLOGIA

TAROT  A carta do dia
OITO DE PAUS: este arcano nos chama a fazer as arrumações necessárias para que a vida se movimente positivamente. Em negócios há sucesso após discussões; no amor será preciso fazer modificações e até rompimentos para a vida afetiva seguir seu rumo; no campo emocional é preciso sair da acomodação. Cuidado com a negatividade que leva à apatia à acomodação e à sensação de ser vítima das situações. Você deve movimentar sua vida.  A figura corresponde a Mandala de Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION (foto)
Complemento Divino: ANGÉLICA
Vivir o AMOR é o mais importante para a vida pessoal e planetária. Somente conseguiremos mudar a violência em que vivemos quando ativemos o chacra do coração novamente como na Idade de Ouro da Terra. Mestra Rowena nos motiva com sua doçura e firmeza a não desistir na esperança de renascer no Amor. 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

DICAS MÁGICAS 
– Para que as pessoas ruins saiam da sua vida escreva o nome delas em diferentes papéis brancos e depois envolva-os com folhas de guiné. Leve-os bem longe da sua casa, num jardim ou praça e acenda uma vela branca ao deixá-los lá enterrados. 
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça. 
– Invoque a energia do Raio Rosa mentalizando sobre você e sua família e/ou trabalho raios rosas em forma de chuva. Desta forma desintegrará as energias negativas e atrairá o que for bom para você. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.