AGIR OU REAGIR?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 
LUA CRESCENTE

Lua fora de curso de 7:25h a 5:10h de amanhã 

 

 

 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Você já reparou que em muitas situações você da poder aos outros para que mudem seu estado de espírito e de humor? Muitas vezes a gente se depara com pessoas grosseiras, tontas, mas que querem que todos sejam como eles ou pelo menos que reajam a seu modo de ser. Se não tivermos muito claro como somos, se cada um não souber como funciona internamente, provavelmente se cai nessa cilada. É o que se vê muito comumente em brigas de trânsito, de família e em várias outras situações. Se cada um mantiver o autocontrole muitas coisas poderiam ser evitadas. Quando alguém nos trata mal podemos reagir sendo do mesmo jeito ou podemos agir sendo do nosso jeito. Reagimos quando fazemos o que o outro quer, independente da nossa forma de ser. Agimos quando atuamos no meio de acordo com o nosso modo de ser. Reagir é algo instintivo, animal. Agir exige pensamento lógico, abstração para poder afastar-se mesmo que mentalmente da situação de tensão e assim pensar como agir. Não deixar-se envolver pelas situações em que o campo emocional está afetado é muito importante para a solução (quase) pacífica de tudo, mas o mais importante é perceber que se reagimos a alguém estamos dando poder a essa pessoa, naquele momento, para governar nosso estado mental e emocional. Se alguém grita, fiquemos quietos. Se alguém é grosso, sejamos educados, se alguém ameaça, não respondamos. Assim, fazendo o que o momento exige e nós queremos estaremos agindo, e de este modo demonstrando amadurecimento e bom senso. Não reaja, aja! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
REIIEL  Deus pronto a socorrer       
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel 
Protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo. 
O Gênio contrário domina o fanatismo, os falsos profetas, a hipocrisia e a manipulação religiosa.
Salmo 53 vers. 4Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida, rezar entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIAO número do dia
30 de janeiro de 2015 > 3+1+2+1+5 = 12/3
NÚMERO 3: Dia positivo em todos los aspectos. Para aproveitar toda a energia deste número mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e da maldade: inveja, ódio, etc. Crie laços de amor e simpatia com as pessoas, divirta-se. Junto com a Lua Crescente esta vibração resulta em planos para o futuro muito bem sucedidos. Veja mais em 
NUMEROLOGIA


TAROT
 – A carta do do dia
TRÊS DE TAÇAS: abundância e alegrias. Os problemas começam a ser resolvidos e a vida a se encaminhar. Invista em você mesmo: estude, participe de workshops e palestras. Cresça. Procure o trabalho e o prazer, juntos. Acredite, isto pode ser feito. Não tenha medo, tenha fé na vida. Pessoas simples, mas com poder chegam a sua vida, ou se fazem notar, para ajuda-lhe. O amor também se mostrará mais tranquilo; há possibilidade de concretizar relacionamento sério. Sorria mais, hoje você pode! A figura corresponde ao Tarot do Amor.

 

DICAS MÁGICAS
– O tradicional banho de rosas, mel e canela é maravilhoso para o amor e realmente ativa o chacra do coração. Faça-o agora que estamos na lua cheia e aumente seu poder. 
– E para o dinheiro é muito bom preparar a mente para permanecer alerta para as oportunidades que surgirem: purifique-o dos pensamentos negativos. Isto é fundamental! Ajude-se usando uma pedra de fluorita tricolor que ativa a energia mental.
– Repita os mantras. Eles são uma das ferramentas que os Mestres canalizaram para que transmutemos, mudemos, o sistema de vida negativo ou inadequado em um outro melhor. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA   NADA
Arcanjo  URIEL   
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
Estar com a energia do Raio Rubi ativada significa que a qualquer momento podemos fazer contato com o nosso Mestre através do trabalho dedicado. Nosso coração se transforma numa taça na qual caem os raios do Mestre. O Raio Rubi é o encarregado da paixão e devoção que nos torna capazes e fortes para continuar a rotina diária de trabalhar em todos os sentidos, material e espiritual.
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha.   Incenso: rosas.  Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem