RESOLVENDO PROBLEMAS CONSCIENTEMENTE

Advertisement

 

LUA NOVA

 

 

 

 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.


Ola amigos!
O que muda quando resolvemos um problema? O que nos incomoda ou nos faz sofrer continua o mesmo depois que conseguimos trazer à consciência a situação que nos machuca. O meio ambiente geralmente não muda, nós mudamos frente à situação.  Esta é a verdadeira solução: mudar conscientemente. Pode ser que as coisas pareçam diferentes depois de vê-las assim porque retiramos algum bloqueio mental que nos enturvava a visão. Precisamos passar pelo processo de trazer à consciência o que estamos vivendo, as causas e o que nos proporciona em termos de sentimentos para poder resolvê-lo. Imagine que alguém a quem você ama muito ao ponto de dar sua vida de repente chega criando algo muito grave que faz sofrer intensamente. Não adianta querer discutir ou brigar com a pessoa explicando ou perguntando por que essa pessoa está cega por algum tipo de paixão que não lhe permite enxergar a realidade. Toda paixão é exaltação do verdadeiro sentimento do amor e está ligada a energias dos quatro corpos inferiores: sexo, ganância, vontade de se impor e autoafirmação. Contrariamente aos corpos superiores de amor, compaixão e espiritualidade se transformam em sua sombra. No amor são as relações em que a ligação mais forte é o sexo que leva à possessividade e ciúme; no dinheiro é a ganância e não o lucro saudável que gera prosperidade; na vida pessoal é demonstração de poder geralmente através da força física em vez de segurança emocional. Para enfrentar isto precisamos descer ao Hades, metaforicamente, enfrentando o inferno que a dor nos causa e permanecer conscientes de que pouco ou nada podemos fazer até que o véu de Isis, aquele que cobre a visão e não permite ver o que está acontecendo, caia dos olhos de quem nos faz sofrer. Certamente isto acontecerá porque não há mal que seja eterno e toda magia um dia acaba. Porém, nós precisamos transmutar, perdoar e continuar a vida mesmo sofrendo. Por isto que o mundo não muda, mas a gente pode mudar e, desta forma e nessa hora, a vida também muda para nós. Precisamos aprender a resolver nossos problemas e deixar que os outros resolvam os seus e, entranto, ficar com expectativa de esperança na certeza de, assim como nós vemos a vida acontecer, cada um a verá na hora certa. É por isso que a vida é circular porque enquanto uns vêm os fatos sob a ótica da experiência de vida outros, embaixo, se deixam governar pelas paixões desarmonizadas. Perdoar é o caminho! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALISTICO
MELAHEL Deus que livra dos males 
Coro dos Tronos, Arcanjo Tzapkiel
Faz desenvolver todas as plantas que são usadas para cura na fitoterapia, na homeopatia e florais. Os abençoados por este Anjo são ousados, corajosos, empreendedores e grandes investigadores da vida e de seus mistérios. O Gênio (força contrária do Anjo) faz com que se contraiam doenças de pele e atiça o surgimento de pragas nas plantações. 
Salmo 120, vers.8º Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra. Rezar de 7:20 h a 7:40 h. acendendo vela lilás e incenso de camomila. 

NUMEROLOGIA O número do dia
24 de janeiro de 2015 – 2+4+1+2+1+5= 15/6
NÚMERO 6: Dediquemos tempo para o belo, para o amor e tudo o que este sentimento envolva. Hoje será mais fácil resolver as coisas em paz. Não se deixe contaminar pelas pessoas negativas o mal humoradas. O número abençoa com amor!
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
RAINHA DE PAUS: Representa a mulher companheira do marido que trabalha lado a lado com ele, é econômica e poupa em tudo. Ela tem bom coração e ajuda a quem precisa. Esta carta traz sorte para os negócios e paciência para fazer frente ao dia a dia; mas também pode despertar ciúmes, inveja e fazer com que as tarefas diárias não sejam bem realizadas. Isto último caso a pessoa não esteja bem emocionalmente, neste caso a esposa precisa cuidar muito da sua beleza para não deixar-se estar e transformar-se somente na dona de casa deixando a sensualidade de lado. A figura corresponde ao Tarot Lover s Path.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista.

A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica que e como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade, nos impregna com o senso da Justiça Divina e nos ajuda a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina. 

Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

 DICAS MÁGICAS
– Se estiver sentindo-se mal mentalmente prepare um banho com sete rosas brancas e um punhado de sementes de papoula (gergelim preto).  Deixe ferver cinco minutos, espere amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Faça antes de deitar.
– Para encontrar a solução para algo difícil acenda uma vela branca em cada canto da sua casa e na porta de entrada coloque um papel com o pedido e uma vela encima. Ao terminar de queimar recolha o que sobrou e leve a um jardim limpo e florido. 
– Se quer paz acenda uma vela branca e uma violeta durante sete dias para que sua mente se acalme. Semeie paz. Pessoas que se deixam levar pelos caminhos da escuridão criticando, falando mal dos outros, achando sempre que eles estão certos e mais ninguém, não podem ter paz. Comece amando a todos e viverá muito mais feliz e com saúde.

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi