ESTAR MOTIVADO PARA VENCER

Advertisement

 LUA MINGUANTE

 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Traçamos planos encantadores na maioria das vezes, mas eles não dão certo… Tal vez seja porque faltou motivação. O que movimenta sua mente, qual é a sua ambição, quando se propõe algo? Antes de iniciarmos qualquer tipo de plano devemos ter muito claro o que esperamos com as nossas ações porque se não estivermos completamente motivados faltará energia para continuar até o fim. O processo de motivação se assemelha ao que se sente num quarto escuro: podemos tentar guiar nossos passos tocando nas coisas, mas não podemos enxergar. De repente alguém toca no interruptor e a luz clareia tudo; Imediatamente podemos enxergar o lugar! A mente se encontra em escuridão quando queremos fazer algo, mas não traçamos um plano baseado em desejos claros. Se soubermos o que buscamos e o que queremos atingir com isso a mente se ilumina como se alguém tivesse ligado a luz que nos permite ver o motivo que nos move. O cérebro emite ondas de informações, milhões delas, ao longo do dia que são selecionadas por nós na medida em que mais se aproximem do desejado. Assim, por exemplo, se queremos comprar um carro novo logo virão muitos modelos e marcas a nossa mente; muitas vezes dissemos "este não, porque é muito caro"; ou, muito grande; ou qualquer outro motivo para não comprar quando nem ao menos fomos até a loja e subimos no carro para testá-lo. Se não tentarmos experimentar não poderemos fazer uma escolha adequada porque a seleção será feita sobre conceitos já definidos de "caro/barato", "grande/pequeno", etc., escolhendo o que se adapte o que queremos fazer, mas no sentido de "não conseguir". A motivação sempre é interna, portanto antes de dizer que não podemos fazer algo ou não conseguiremos procure por luz em sua mente, clareie seus desejos, ilumine o que deseja; se sentir alegria pelo que busca, vontade de se organizar para consegui-lo e paixão pelas suas ações comemore: você está motivado! Isto já uma boa parte do caminho com sucesso! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
HAKAMIAH Deus que constroi o Universo
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Auxilia a obter vitórias sobre os opressores, previne ataques e os derruba. O Gênio contrário favorece as traições e os traidores. 
Salmo 87 vers 01: Senhor, meu Deus, de dia clamo a Vós e de noite Vós dirijo o meu lamento. Rezar das 5:00h às 5:20h com vela laranja e incenso de violeta.

NUMEROLOGIA O número do dia
17 de janeiro de 2015 – 1+7+1+2+1+5= 17/8 
NÚMERO 8: As atividades mentais e concretas estão beneficiadas hoje, mas também a ação do carma como resgate e criação. Vigiar o que se faz e fala. Bom dia para investimentos e negócios. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA 
QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida em que pode se ganhar presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas gerando preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverão tomar cuidado com o se fala na vida afetiva, principalmente se for casado. Se  deixar-se levar pelas influencias negativas se verá envolvido em intrigas e traições podendo ter perda do que se ganhou. Podem surgir impedimentos para fazer negócios com bem imóveis. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Cor do dia VIOLETA 
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL     
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS        
Complemento Divino: DIANA
Temos que nos perdoar por tudo o que fizemos que posteriormente consideramos que foi errado. O perdão deve ser antes de mais nada para nós mesmos para que depois possamos irradiar amor e perdão para os outros. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO MEU CARMA NEGATIVO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.   Incenso: alfazema, violeta.  Pedra: ametista.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS

– Para deixar a mente mais leve das recordações tristes e dos amores mal terminados tome um banho de manjericão três dias seguidos na lua minguante. 
– Para descansar e relaxar a mente e aumentar a memória tomar banho de sementes de coentro com alecrim. Faça quantas vezes quiser. 
– Até terminar a lua minguante (dia 19 de janeiro) use um galinho de manjericão entre suas roupas e durma com algumas folhas no travesseiro assim afastará as más energias e abrirá os chacras superiores às novas oportunidades. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi