NÃO ADIANTA QUERER CULPAR OS OUTROS…

Advertisement

 

LUA CHEIA 

 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Somos o resultado final (pelo menos nesta encarnação) de tudo o que já se fez antes. A ciência está provando que trazemos em nosso código genético potencialidades de pensamento e ação que manifestamos no contato com os outros seres. Dentro de nós encontramos o mais alto ideal e o mais baixo sentimento e tudo se inter-relaciona; somente permitimos que nossa finalidade existencial se manifeste quando nos libertamos do que nos prende a ideias preconcebidas e a crenças que nos limitam e não na concretização das metas materiais, mas muito pior, de tudo o que nos prende à resistência espiritual. Quando tiver coragem de entrar no seu estado mais íntimo perceberá que pode resgatar sua parte natural que foi perdida em algum momento por algum contato pessoal que não pertence a sua vibração energética. Para alguém entrar em seu meio emocional deve estar na mesma vibração e pelo contato que tiver saberá se a pessoa faz parte, de fato, do seu carma ou se é apenas uma energia contraria que chega e entra porque seus chacras estavam desorganizados naquele momento. As pessoas que estão em seu entorno refletem seu estado emocional; quando alguém não está nesta sintonia agirá por meios energéticos escuros com a intenção de mantê-lo longe da sua sintonia original. Se você se achar irritado, nervoso ou intolerante frente a determinadas pessoas do seu passado deve procurar lembrar-se da sua origem emocional. Como era em relação às pessoas a sua volta? Carinhoso, afetuoso, generoso? O que o irrita nos outros? O que achamos de mais perturbador nas outras pessoas é o que temos em nós, o mesmo traço, a mesma característica. Não adianta gritar ou culpar outros pelo seu destempero ou acusar as pessoas de serem isto ou aquilo; pare e saiba que "é exatamente isso que você aponta e culpa nos outros que você tem aí dentro querendo escapar da sua prisão espiritual e emocional". E o único caminho é o amor; é ficar esperto deixando cair as armas e vendo a realidade. Quando isto acontecer perceberá que as mesmas pessoas que lhe apontavam o caminho da separação instigando-o a brigas e desentendimentos serão as primeiras em se afastarem porque "sua" vibração se elevará novamente voltando a sua origem de bondade e amor e neste círculo de Luz não há lugar para mentiras, falsidades e maldades. É só uma questão de tempo: ninguém engana a todos o tempo todo. Quanto tempo? Depende de você, da sua vontade de voltar à bondade, do seu desejo profundo de lembrar-se do seu passado real e de deixar ir embora sua resistência à espiritualidade. Quando o fluxo de energia volte a ser verdadeiro e a energia de amor corra entre você, seus amigos e família, nada poderá se interpor e naturalmente a paz voltará. Ninguém constrói uma vida destruindo outras; ninguém vive feliz sozinho nem na mentira. Deixe que sua Luz se espalhe novamente por onde passar expandindo alegrias, sorrisos, brincadeiras e amor. Com amor da amiga Rakel Possi. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O Poder do Amor Divino é inesgotável e age sempre a nosso favor. As situações externas acontecem para que aprendamos com essas experiências como magnetizar tudo com AMOR e assim desintegrar a maldade.  
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

DICAS MÁGICAS
– Magia para desobstruir os caminhos da prosperidade: escreva uma carta pedindo perdão a todas as pessoas com as que têm alguma diferença ou mágoa. Ao terminar dobre o papel em quatro, acenda por cima uma vela violeta pequena tomando cuidado porque podepegar fogo o papel no final. O que restar jogue fora num caminho bem aberto.
– Para atrair o dinheiro: coloque uma vela amarela ou dourada de três dias no centro do local escolhido, rodeie com sete moedas de uso corrente de maior valor. Do lado coloque um copo com água. Deixe a vela queimar até o final, pegue a água e jogue na(s) porta(s) de entrada da casa. Guarde as moedas na carteira e faça circular uma por dia pagando suas contas em lugares grandes como supermercados, padarias, etc.
– Para atrair o amor: passe óleo de rosas em uma vela rosa e acenda-a rodeada por três rosas vermelhas. Coloque do lado uma jarra com água. Ao terminar a vela coloque as rosas dentro da água e, na hora do seu banho, ao final deixe cair este banho de rosas desde a cabeça. Leve as rosas a um jardim aberto e com flores.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi