QUEM PARTE (NEM) SEMPRE DEIXA SAUDADES

Advertisement

 
LUA CHEIA 

 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Começamos um ano novo, um ciclo novo, novas oportunidades e caminhos. Talvez pessoas novas cheguem, outras partirão. Todas elas têm importância para nós e estão indo ou chegando na hora certa. Mesmo que não seja fácil compreender ou aceitar, é assim. Quem vai abre espaço para quem chega… Tem gente que chega trazendo alegrias, tem outros que trazem provas; os encontros e as despedidas são difíceis, dolorosos às vezes, tristes, mas depois o tempo passa e cura todas as feridas; podemos ver que "foi melhor assim: tinha que ir embora". A vida é como um aeroporto tem gente que chega e gente que parte e quem viaja muito sabe que o mesmo avião que chegou logo estará limpo e pronto para partir de novo. Tem relações na vida que são como aeroportos pequenos com apenas um voo por dia, chega de manhã e parte de noite, assim também sabemos que algo deve terminar, que tem pessoas chegando com data de partida marcada… Toda partida inclui uma volta, já pensou? Então para que chorar ou sofrer se sempre há uma volta? A vida é uma só, os aspectos ou lados dela são muitos, mais o que importa mesmo é a VIDA. As pessoas chegam da mesma forma que nós chegamos à vida de outros, com uns aprendemos a viver com leveza, com alegria; com outros assimilamos provas para o crescimento. Nós também ensinamos, assim são os ciclos: somos aprendizes e mestres ao mesmo tempo. Aceitar que crescer inclui chegadas e partidas será tanto mais positivo quanto menos resistamos a isto. Abrir as portas do coração e deixar que os sentimentos saiam com sinceridade: se quem parte deixa saudades então chore, se traz alegrias, ria; demonstre o que sente, é a vida que se renova. São os pedaços da alma que um dia deixamos e que retornam para vivermos juntos mais um tempo, e se forem os certos se colam e permanecem mais, porém não sabemos até quando porque tudo o que está colado de novo pode se quebrar outra vez; são os ciclos que acontecem por uma única razão: porque estamos vivos, vivendo e aprendendo a melhorar sempre. Deixe que a vida se manifeste sem medos, viva cada ciclo com intensidade: a felicidade se constrói! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CAHETHEL Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron
Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as benções Divinas. O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.
Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou. Rezar entre 2:20h e 2:40h acendendo vela rosa e incenso de ervas. 

NUMEROLOGIA
 O número do dia
09 de janeiro de 2015 > 9+1+2+1+5= 18/9
NÚMERO 9: Use a energia de hoje para por um ponto final em tudo o que não quer mais ou que está lá, parado, esperando por você! Limpe armários e gavetas, desfaça-se do que não quer mais. Limpe a mente das idéias antigas, converse com lhe interessa e reveja seus pontos de vista na vida afetiva.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia 
O LOUCO ou O BOBO Esta carta indica que após muitas idas e voltas estamos prontos para iniciar uma nova fase em nossa vida. Tal vez tenha chegado o momento de dar um pulo e nos arriscarmos. Será esta uma atitude que muitos tacharão como "loucura", mas esta situação fora do comum abrirá as portas para que possamos ir em frente libertando-nos das amarras que nos prendiam. Hoje é dia de ir por caminhos escolhidos por nós mesmos, independente do que os outros possam dizer. No relacionamento afetivo, deve-se tomar cuidado com atitudes irresponsáveis ou imaturas que podem por em risco o casal. Aventure-se em novos empreendimentos mesmo que eles sejam anticonvencionais. A carta corresponde ao Fenestra Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Para retornar à pureza das intenções de seus planos coloque uma flor branca à sua frente e acenda uma vela branca. Medite algunos minutos fixando sua mente na chama acessa e deixe que a mente o encaminhe novamente no caminho da Luz.
– Impregne sua casa e local de trabalho com essência de rosas ou jasmim para trazer alegria e disposição para realizar suas tarefas diárias.
– Seja a Luz que deseja para o mundo. Se todos estão contra você, não teime, mas abra-se para a Luz do mundo a sua volta. A luz atravessa tudo: não espaços nem barreiras, apenas seja Luz é deixe suas resistências irem embora e o sucesso chegar.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
O Raio de hoje é: RUBI – DOURADO 
MESTRA ASCENSIONADA NADA
Arcanjo:URIEL 
Raio Gêmeo: PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS 
Complemento Divino: D. GRAÇA
CUALIDADES: DEDICAÇÃO, DEVOÇAO, PAZ. 
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO DEVOTADA A TODA VIDA. EU SOU! 
Mestra NADA faz parte do Conselho Cármico, para aonde nos dirigimos quando partimos da Terra e no momento em que devemos encarnar de novo. Ela impregna nossos corpos com o Raio da Dedicação para que a perseverança esteja sempre presente. Geralmente nos esquecemos que já nascemos com esta energia ativada ao perseverar nove meses até estarmos completos para nascer. Por isto, pense bem antes de reclamar frente a qualquer esforço que deva fazer em sua rotina! 
Vela: vermelha. Incenso: rosas Pedra: rubi, turmalina rosa. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi