ONDE JOGA SEU LIXO?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA NOVA
À 23:36h

 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Por momentos vivemos a vida como se fossemos caminhões de lixo: vamos juntando e juntando sujeira e depois a descarregamos em qualquer lugar. A sujeira a que me refiro podem ser os sentimentos negativos, o medo, a irritação, as decepções, em fim, tudo o que nos incomoda e que vai se acumulando na mente e no coração até que nos sentimos tão cheios que precisamos deixar sair em algum lugar. Porém não somos os próprios caminhões, não temos um espaço apropriado e então deixamos tudo cair, despejamos, sobre as pessoas a nossa volta. Neste momento emitimos uma enorme quantidade de energia que mexe com a harmonia e ficamos mal, desequilibrados, magoando pessoas que nada tem a ver com o problema. Por outro lado, há pessoas que recebem esta carga, escutam por vezes sem entender o que está acontecendo e, sem querer, podem se deixar influenciar por esta energia contaminando-se. A sujeira da raiva e das frustrações dos outros não devem ser tomadas como algo pessoal sobre nós, mas apenas como algo que demonstra a fraqueza do outro, sem dar-se conta de que perde o controle sobre suas emoções e elimina seus sentimentos negativos sobre a primeira pessoa que aparece ou que o escuta. Se você estiver do outro lado, de quem escuta, não entre nesse circulo ruim, mantenha-se dentro do seu equilíbrio e deixe que o outro volte a seu normal. Entretanto, mentalmente, visualize-se numa luz dourada para não se desequilibrar e nunca revide o que ouve na mesma hora porque seria perda de energia. Não pegue para você o lixo que vai caindo; pessoas bem sucedidas não carregam lixo alheio, amam os que as amam e perdoam e ignoram a quem os magoa. Deixe o lixo no seu lugar: a lixeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IAH HEL Deus o ser supremo
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda a alcançar a sabedoria e auxilia aos que escolhem viver em recolhimento. O Gênio contrário domina o luxo, a falta de persistência e a desunião entre as pessoas. 
Salmo159, vers.118: Olha como eu amo os Teus preceitos; vivifica-me Senhor por Tua benignidade. Rezar das 20:00h às 20:20h com vela rosa claro e incenso de cravo.

NUMEROLOGIA O número do dia
21 de dezembro de 2014> 2+1+1+2+2+1+4= 13/4
NÚMERO 4: Dia para realizar os trabalhos rotineiros sem grandes modificações. Tratar com pessoas importantes ou conversas definitivas em amor devem ser deixadas para outro dia. Dedique-se somente ao rotineiro e evite abstrações e filosofar a respeito da vida porque a mente estará mais limitada. Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: EL MORYA 
Complemento Divino: Mestra MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES 
Complemento Divino: AMAZONA
Todos os dias ao acordar a primeira chama que está acessa a nossa frente é a Chama de Hércules dando-nos forças para levantar e começar o dia. Ele se manifesta através da nossa Vontade. Hércules traz a força e energia para enfrentar todas as limitações da vida com serenidade e coragem.

MANTRA
: EU SOU MINHA ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!

Vela: AZUL FORTE Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, LÁPIS-LÁZULI, ZAFIRO AZUL. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

 DICAS MÁGICAS com ENERGIA AZUL

– Proteção da casa: preparar um chá com sete cravos da Índia e uma folha de espada de São Jorge cortada em sete pedaços. Ainda mornopasse na calçada, se mora em casa, ou na porta de entrada do apartamento.
– Atrair boas amizades: desenhe uma ferradura num papel azul e coloque-o dentro da sua bolsa; faça outra e pendure na porta de entrada da casa pelo lado de dentro. 
– Reze o Salmo da sua idade com uma vela azul (sete dias) e uma taça de água do lado. Repita três dias seguidos pedindo proteção e prosperidade. No terceiro dia, ao terminar, beba a água e deixe que a vela queime até o final.
 

TAROT – A carta do dia
O MAGOO jovem usa todos os elementos da natureza para se comunicar com outros e desenvolver seus trabalhos. Assim como o mago usemos todos os dons que a natureza nos ofereceu para fazer as coisas do nosso jeito. O que precisa está ao seu dispor, basta que procure utilizar toda a energia de modo equilibrado e se especialize no que veio fazer: sua missão. Como o Mago permita-se optar por caminhos criativos para solucionar sua vida. Tudo o que estiver relacionado com criatividade estará em destaque. Também os cortes necessários, as depurações, para que possamos continuar a senda. Cuidado com falar demais e se envolver em negócios miraculosos. A figura é do Tarot Hermético.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 051 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 051 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi