UNS GOSTAM DA GENTE OUTROS NÃO.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CRESCENTE
A 16:36h

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
O que fazer com as pessoas que não gostam de nós? Poderíamos ficar horas sugerindo coisas, certamente uma mais engraçada do que a outra, ou mais malvada. Mas o que realmente é bom para se fazer com este tipo de pessoas é 
amá-las! As pessoas podem gostar da gente ou não dependendo do grau com que as impressionemos. Significa que, mesmo que tenhamos a mesma atitude com todos ou  estando num grupo, nossas palavras e atos terão uma sensação diferente para cada um. Uns gostarão mais, outros concordarão conosco, outros detestarão, outros tentarão nos ignorar. De alguma forma o que fazemos sempre toca a alguém e quanto mais estivermos em sintonia ou não, as coisas podem se tornar mais e mais difíceis. Somos impressionáveis, todos. A impressão, que depende da vida emocional, será mais forte se estamos mais amadurecidos. Pessoas que ainda estão tentando se autoafirmar, encontrar seu lugar, mas que o fazem de uma forma agressiva ou até grosseira porque se sentem ameaçadas por algo que nós fazemos e que elas gostariam, mas ainda no conseguem, podem se tornar nossos inimigos. A inveja é algo muito ruim que destrói sempre a quem a sente. Então, usemos a força do amor com eles! Não quero dizer que devam estar sempre juntos de estas pessoas porque isto não seria amor, seria burrice, mas irradiemos raios rosa de Amor. O Amor é a única força capaz de desintegrar o ódio e a raiva. Se alguém nos inveja não adianta enviar raios violetas porque estes raios atuam sobre nossos sentimentos, mas o amor agirá diretamente sobre o coração do invejoso ou maldoso. O resultado será que, a pessoa se sentirá sem forças para continuar a nos agredir e desaparecerá da nossa vida. Mais ainda, em pouco tempo estaremos crescendo em todos os sentidos e os invejosos continuaram seu caminho, invejando a algum outro, mas bem longe de nós. A inveja, a maldade, são energias negativas fortíssimas que uma vez emitidas e não tendo como chegar ao receptor, inevitavelmente voltam para quem as emitiu. Experimentem envolver seus inimigos com raios de amor! Ficarão surpresos com as mudanças! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
REHAEL Deus que acolhe os pecadores 
Coro das Potencias – Príncipe Kamael.
Ajuda na cura das doenças e favorece a vida longa. Deve ser invocado pelos pais para terem o respeito dos filhos e para eles se tornarem obedientes.O Gênio contrario incentiva os maus comportamentos. 
Salmo 29, vers. 13 Senhor, Meu Deus, direi para sempre os seus louvores; rezar entre as 12:40h e 13:00 h. acendendo vela rosa e incenso de verbena. 

NUMEROLOGIA – O número do dia
29 de novembro de 2014 > 2+9+1+1+2+1+4 = 20/2
NÚMERO 2: Número que nos inspira a pensar nos outros, compartir o que temos. Mas, também precisamos estar atentos ao que procuramos fazer desde um tempo atrás, agora é o momento de reativar esses planos. Há situações em que ficar quietos e calados é a melhor solução para os problemas temporários. Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Para atrair a prosperidade e a boa sorte nos negócios (ou comdinheiro) prepare um banho com 21 uvas roxas, 3 cravos da Índia e 7 anis estrelado. Ferva tudo com três moedas douradas e deixe descansar por 21 minutos antes de tomar banho. Use as moedas com você e jogue o que sobrou numa planta viçosa. Renova cada 90 dias distribuindo as moedas entre pessoas prósperas.
– Para o amor prepare um vidro de óleo de uva com algumas gotas de óleo essencial de jasmim ou com sete flores naturais e um pau de canela e massageie bem o chacra do coração. 
– Aplicar a sabedoria na vida diária efetiva o sucesso que desejamos. Concentre-se no que quer, acenda uma vela amarela e mentalize seu desejo na chama. Mantenha a vista por alguns minutos.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA 
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Fazer a oração de Perdão diariamente abre as portas para a liberdade. O perdão exige desprendimento e esforço, atributos do Raio Azul da Vontade, e dedicação, qualidade do Raio Rubi. Juntos formam o violeta magnífico da transmutação. Ao trabalho, irmãos! Perdoemos!
MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

TAROT A CARTA DO DIA 
QUATRO DE PAUS: uma carta que representa o trabalho voluntarioso da pessoa para alcançar seus ambições no mundo material. Indica espíritu de fraternidade e colaboração com grupos. Momento para concluir trabalhos e atividades para poder realizar algo maior com empresas sérias. Se estiver negativo emocionalmente poderá fazer promessas que não conseguirá cumprir e se deixará levar pela ambição desmedida apresentando confusão mental. A imagem corresponde ao Frideborg Tarot.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707