O FUNDAMENTO GENÉTICO DA VIDA MATERIAL

Advertisement

 

QUARTO MINGUANTE

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

 

Olá amigos!
A busca incessante pela plena realização material tem um fundamento genético muito importante: somos animais e como tais precisamos satisfazer nossas necessidades primárias: comida e teto para refugiar-nos. E não adianta querer pensar que não somos porque a ciência está provando cada vez que a partir do estudo das raças animais que eles têm muitos comportamentos e respostas semelhantes às humanas. Está chegando o dia em que teremos que assumir que se sabe muito pouco da nossa origem: quem veio primeiro o homem ou o animal? Procuramos sobreviver às necessidades fisiológicas, mas também temos um fundamento filosófico mais refinado devido à evolução da espécie que nos permite pensar abstratamente, pensar em Deus e na espiritualidade. O conceito Divino age como uma censura positiva que nos impede de voltar às origens puramente materialistas e nos permite acreditar que há algo superior que nos inspira. O progresso da ciência não nos afasta de Deus, pelo contrário, fortalece cada vez mais a ideia de que ciência e religião devem estar juntas. As coisas materiais sempre serão aprendidas porque ninguém quer ficar com muito trabalho então haverá alguém ensinando a segurar um garfo ou passar uma roupa ou preparar uma comida. Há uma historia oriental que conta de um senhor que, vendo muitas pessoas procurando um sábio da região, perguntou a um deles: Por que vais procurar o Mestre? É para ouvir suas palavras sábias?’ O homem lhe respondeu ‘Não! Vou ver como ele amarra o cordão dos seus sapatos!’ Fazer isso ou qualquer outra coisa técnica rotineira não requer de alguém muito sábio, mas de alguém que saiba faze-lo e se possa copiar. O que importa numa pessoa são os conceitos pelos quais vive a moral e a ética que se provam no dia a dia, o caráter. Mentalmente temos o hábito de culpar sempre o último pelos erros porque a humanidade está imediatista e não quer pensar. Precisamos encontrar um culpado, então que seja o último. Se a luz ficou acessa é porque o último a sair da sala não a apagou, certo? Não, as explicações não podem ser tão simplórias. Olhe para você: a quem culpa pelo seu fracasso? O poder de mudar e crescer está em você não nos outros. Se errar a culpa é sua, sinto muito! Mas voltando ao animal, você já viu algum animal brigar com outro para ver quem é culpado de algo? Bem, se eles o fazem a gente não entende, por enquanto. Então é melhor fixar a atenção no presente e ver até que ponto continuamos alimentar o animal material em nós e quanto dedicamos a fazer voar a águia mental. Como sempre, quase, você escolhe! Águia poderosa voando sobre todos e olhando para traçar as melhores estratégias ou o pesado quadrúpede preso à terra e ao movimento difícil? Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
REIIEL Deus pronto a socorrer 
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel 
Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. O Gênio contrario incentiva as dissidências religiosas e o ateísmo
Salmo53 vers 4: Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida; rezar entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.
 

NUMEROLOGIA – O número do dia
19 de novembro de 2014 >1+9+1+1+2+1+4= 19/1
NÚMERO 1: Energia muito positiva. Use este dia para fazer contatos, rever pessoas importantes para seu trabalho e faça planes para o futuro próximo. Invista em novidades para sua casa e sua vida pessoal. Mantenha-se positivo e otimista para usufruir desta energia poderosa. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS: Se aproxima um período em que poderemos ver novos caminhos se abrindo para a solução de problemas antigos. Nestes dias podemos receber ajuda de pessoas próximas já seja com idéias, com trabalho ou dinheiro para que os obstáculos sejam vencidos. Mas se estiver deprimido ou com problemas emocionais o caminho escolhido pode não ser o da honestidade deixando-se envolver por palavras lisonjeiras más não sinceras. A figura corresponde ao Antigo Tarot Inglés.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio: BRANCO
DIRETOR: MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL 
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
RESSURREIÇÃO, ASCENSÃO, PUREZA IMACULADA.
O Raio Branco representa a Pureza do Plano Divino para a Terra e a humanidade. Invocar Seu poder é como trazer a ressurreição à vida concretizando a Perfeição aonde vemos o negativo. É o Poder Divino se manifestando na forma terrena.
MANTRA: EU SOU a ressurreição e a vida da minha eterna juventude, a perfeição da minha saúde e a minha força ilimitada. EU SOU!
Vela: Branca Incenso: Lírio Pedra: Quartzo branco
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
Coisas simples que muitas vezes nos esquecemos!
– Lua minguante é um bom momento para tomar banhos de limpeza: misture ervas ou faça de uma só: arruda, guiné, abre caminho. Ferva, deixa amornar e jogue do nuca para baixo deixando cair pela coluna vertebral.
– Limpe também a casa usando incenso de ervas ou de cânfora. Passe do fundo para a frente e deixe terminar de queimar na porta de entrada. 
– Prepare um banho de incenso acendendo três varetas e passando por todo você formando círculos no sentido anti horário. Use cravo da Índia, manjericão ou hortelã.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi