ATRAINDO BOA SORTE

Advertisement

 


QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 00:54h a 5:09h

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Se pedirmos para definir boa sorte certamente encontraríamos muitas definições. Contam as histórias celtas mais antigas que quando as pessoas não conseguiam dar uma explicação lógica aos fatos simplesmente diziam: foi a Boa Sorte! Para eles ela era uma deusa da natureza e quem estivesse em sintonia interna poderia recebê-la. Até os dias de hoje, mesmo que não seja com esse nome próprio, seguimos chamando-a de "boa sorte"! De tempos em tempos precisamos cuidar de nós, entrar em contato maior com nossa natureza interna e com a externa. O melhor caminho é estar de acordo com o Divino em nós, ouvir a voz do coração, seguir a intuição e perceber que quanto mais o façamos melhor poderemos aproveitar este momento único: a boa sorte. Pode ser apenas um segundo, um lampejo, um rápido olhar, uma palavra… Tantas coisas e um instante para mudar a vida! Mas, claro isto não é para todos, não é? Você já deve ter percebido que tem gente que pensa (e parece verdade) que a sorte está contra eles, "nada dá certo". Se olharmos mais profundamente veríamos que essas pessoas estão muito, mas muito mesmo, longe de Deus e de tudo o que Sua Bondade nos oferece. Quem está perto Dele sempre tem sorte: pode chamar de fé, de "acreditar", de destino, do que quiser, mas a verdade é que o caminho já criado pelo Divino foi amplamente aceito pelo ser, iluminado através da sua dedicação ao bem, intensificado pelo poder da meditação e finalmente concretizado pelo poder sustentado. Em fim, a boa sorte existe e pode ser sua, minha, nossa. Crie momentos especiais no dia a dia para meditar, entrar em contato com seu interior. Todas as religiões mais antigas têm seus horários específicos: meio dia; seis da tarde; sete da manhã; quando nasce o sol, quando ele se põe, você escolhe! Esteja em sintonia com a natureza do verão, inverno, primavera, outono, com a chuva e o sol, com as tormentas, sintonize-se com Deus! Ele está em tudo e nós somos parte do todo. Desta forma certamente está trazendo a boa sorte para seu lado! Abra as portas, crie portais, receba a Deusa Boa Sorte! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAAIAH  Deus oculto 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel
Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência em tudo o que seja comunicação, desde correios até internet. O Gênio contrário domina os traidores, os ambiciosos e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo 118 – Vers. 145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. Rezar de 8:20 h a 8:40 h.  Com vela violeta e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
15 de novembro de 2014 – 1+5+1+1+2+1+4= 15/6 
NÚMERO 6: Amor, compaixão, misericordia. Todos sentimentos que esta vibração numérica nos inspira. Hoje será bom tratar de tudo com paciência e cuidado. Seja amoroso tratanto a todos com respeito e carinho, mas com firmeza caso seja necessário. Use um tempo para cuidar da saúde e beleza. Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS ESPECIAIS DE LUA MINGUANTE 
– Momento oportuno para começar dietas de emagrecimento e/ou desintoxicação. Desenhe uma mandala com a estrela de cinco pontas e sua foto no centro. Escreva num papel seu desejo de diminuir a ingestão de alimentos e emagrecer. Hoje entre o meio dia e as 13:30h acenda uma vela azul claro encima. MÚITO ÚTIL TAMBÉM PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR.
– Se quiser que o cabelo não cresça muito rápido corte agora. O quarto minguante ajuda a domar as cabelereiras. 
– Para mandar tudo o ruim para longe escreva num papel de cor marrom tudo o que lhe incomoda ou faz sofrer mesmo que seja de muito tempo. Dobre em quatro e acenda por cima uma vela preta fina. Deixe que queime tudo, depois jogue fora (no lixo, fora de casa) o que sobrou. Atenção: a vela preta não tem nada de magia negra, ela simboliza a escuridão da noite de lua minguante em que as Deusas vão ao mais profundo dos mundos acabar com os problemas.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Liberdade é muito boa porque nos poe em contato com a nossa essência. Fomos feitos a imagem e semelhança do Criador, mas não atrelados a Ele; somos livres acima de tudo por isso devemos combater os apegos que nos afastam dela. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

TAROT A carta do dia 
CAVALEIRO DE TAÇAS: Este arcano representa o "movimento". Simbolizado por um jovem muito bonito e atraente sempre em constante ir e vir, mas com dificuldades de se fixar em algum lugar ou com alguma pessoa. Neste dia pode aparecer algum relacionamento afetivo que dificilmente terá futuro. Em negócios avaliemos bem o que se escuta e o que se fala. Tomar cuidado com promessas falsas e com oportunidades muito atraentes. Pode-se receber convite para festas e reuniões. É um dia bom para se reunir com os amigos. Se estiver negativo emocionalmente poderá querer acabar com seus planos presentes por teimosia ou precipitação. Tome cuidado. A figura corresponde ao Spiritual Tarot

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi