COMO ANDA SUA FÉ?

Advertisement

 

QUARTO MINGUANTE

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função de provar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são astentações pelos que todos passamos até fortalecer a fe. Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fe que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo! Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular. Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir já trabalhou tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fe! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por qué você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria! Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fe. Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: sucesso ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O número do dia
14 de novembro de 2014 >   1+4+1+1+2+1+4= 14/5
NÚMERO 5: Esta energia traz muita movimentação, mas não garante sucesso nem resultados concretos. Dia bom para fazer mudanças de casa e dentro de casa: mover móveis, alterar a decoração. Bom também para encontrar pessoas alegres e para passar momentos sem muito compromisso. Cuidado com distrações; não é um dia bom para estudo. Veja mais em 
NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA 
SETE DE TAÇAS: As sete taças cheias de bens que poderemos colher após a passagem pelas sete provas principais desta etapa da vida: o controle da ambição, o ego, a ilusão, a vida mundana, a luxuria. Todas são ilusões porque não levam a nada duradouro. Devemos controlar o ciúme e o desejo de dominação. Oriente-se sobre o uso do dinheiro e não se fixe em negatividades. Não se envolva com intrigas, não ouça pessoas que falam demais da vida alheia. A figura é do Tarot Hezicot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é RUBI 
Mestra Ascensionada: NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
A devoção é o caminho que nos leva a Deus. É uma ação continuada com efeito permanente que é comprovado na hora de passar pelo conselho cármico ao ver que teremos muitas provas ao nosso favor o que nos levará até a podermos escolher encarnar ou não naquele momento. Portanto a Devoção não se mede por atos materiais, mas se contabiliza através deles. Ser devoto é viver na Fé. 
MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO AO AMOR E À VIDA. EU SOU.
Vela: rubi (vermelho) Incenso: rosas Pedra: rubi, rodocrosita. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres

ANJO CABALÍSTICO
HAHIUAH Deus bom por si mesmo
Coro dos Tronos, do Príncipe dos Anjos Tzapkiel.
Protege contra os animais nocivos e os ladrões. Os nascidos no dia de hoje amam a verdade e são sinceros no que dizem. O Gênio contrário domina os animais nocivos, incita ao crime e à corrupção.
Salmo 33, vers. 18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. Acender vela rosa e incenso de lavanda. 

DICAS MÁGICAS
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa. 
– Se precisa combater o desânimo use olho de tigre colocado no umbigo e deixando-o vinte minutos. 
– Coloque ramos de alecrim nos cantos do apartamento ou do terreno caso seja uma casa e uma vela branca em cada um deles. Deixe que os elementais da terra levem para o centro todo o que está ruim. A Mãe Terra recebe e transmuta. Recolha após três dias e enterre num jardim longe da sua casa.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi