TANTA RIQUEZA PARA QUÊ?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CHEIA

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá, meus amigos!
Ser livres é a meta da Era de Aquário, ou melhor explicado: a liberdade que resgataremos nos fará viver em plenitude e de acordo com o ideal aquariano de liberdade. Ser livres não é fácil, geralmente nos apegamos a pequenas coisas. Lembro hoje de uma linda história oriental que conta de um sacerdote que estava viajando como uma prova que ele tinha se imposto para conhecer novas pessoas, ter novas experiências e continuar o seu desenvolvimento espiritual, que segundo ele mesmo acreditava já era bem avançado. Num determinado dia o sacerdote encontrou um príncipe muito rico. Ele era tão rico como o sábio nunca tinha visto antes. Até sua tenda era fincada na terra com pregos de ouro. Assustado com tanta riqueza logo ele se pus a dar lições de moral ao Príncipe: disse-lhe da pobreza que havia no mundo, da curta duração das coisas materiais e muito mais. O Príncipe, tendo ouvido atentamente, respondeu: Meu amigo, você é a luz que me fez enxergar a verdade. Venha, vamos juntos fazer uma peregrinação aos Lugares Santos. E deixando tudo para trás começou a andar sem dinheiro, roupas, escravosO sacerdote, feliz e surpreso, lhe perguntou: Senhor, estás falando sério? Então me dá um tempo para pegar meu manto! O Príncipe então respondeu: Eu deixei todas as minhas riquezas, meus cavalos e servos. E tu tens que voltar só por causa de um manto? Finquei meus pregos de ouro na terra, mas não no meu coração: sou um homem livre. E tu, sábio, não o és. E você? É livre? Ou o apego aos seus bens não lhe permite viver a felicidade? Você é capaz de deixar o que o prende a sua vida de fracassos e infelicidade ou prefere continuar vivendo longe da felicidade, mas segurando seus bens em suas mãos? Pense! Com amor, da sua amiga, Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel 

Desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 
Salmo 120, Vers.8 : PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila. 

NUMEROLOGIA O número do dia
13 de novembro de 2014 – 1+3+1+1+2+1+4= 13/4
NÚMERO 4: Se o que procura são as realizações da rotina e, tal vez, se aventurar na compra de uma casa própria ou planejar a reforma de uma, pode fazê-lo hoje. No mais, calma e paciência, pode haver imprevistos pequenos que atrasarão o bom desempenho. Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia 
REI DE PAUS: Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso no trabalho, mesmo enfrentando a rotina. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo em que austeridade deverá ser a marca e trará rigidez fazendo com que as pessoas briguem a toa querendo impor suas vontades. A figura corresponde ao Aleph Tarot
 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION
Arcanjo: RAFAEL 
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA 
Complemento Divino: CRISTAL Foto: Elohins Vista e Cristal

Elohim Vista é o encarregado do Templo da Inspiração do raio Verde no qual são treinadas as emanações de Vida que terão como missão atrair a Perfeição para sus obras. Com Ele se aprende os poderes da concentração, da música das esferas e das artes em geral como forma de precipitação da Energia Divina para a Cura. Pessoas como a Dra Nice da Silveira (Brasil) foram inspiradas por este Raio. 

MANTRA
EU SOU A VERDADE! EU SOU!
Vela: verde Incenso: ervas, cânfora. 
Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

 

DICAS MÁGICAS

– Pegue uma rosa amarela, escreva em sete papéis seus pedidos e coloque sobre a rosa num pratinho, jogue por cima um pouco de açúcar cristal, acenda do lado uma vela amarela e coloque um copo com água. Ao terminar a vela beba a água (pode compartir com as pessoas da sua casa) e entregue a rosa com os pedidos aos Anjos da Riqueza num jardim limpo.

– Faça um banho de sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas. Tome banho a partir do pescoço. (Se conseguir crisântemo amarelo de jardim para que não tenha adubo químico pode usar).
– Peça o que quer, siga o ensinamento do amado Mestre Jesus e peça para o seu coração se encha de sentimentos de perdão e gratidão por tudo. Tudo mesmo! Porque o sofrimento nos ensina muito mais do que as palavras que saem fáceis da boca dos hipócritas. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.