A DOR DA INGRATIDÃO

Advertisement

 

LUA CHEIA

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Ola amigos!
As pessoas falam muito em ingratidão cada um tentando defini-la a sua maneira. Do ponto de vista linguístico é "não ter gratidão", mas emocionalmente a descrição desta palavra pode ser muito intensa. Ajudamos os outros tentando agradar ou somente socorrer, mas existem também os que esperam receber algo em troca. Não estou aqui julgando ninguém, cada um tem direito a fazer o que quer arcando com as consequências, claro. Olhamos agora para o outro lado: o da pessoa que recebeu ajuda e não soube ser leal ou gentil ou simplesmente agradecer pelo que recebeu. E para quem teve esse ato tão desprendido, porque a experiência me provou que a maioria das pessoas não espera nada em troca, é muito triste ver que a mesma pessoa que se aproxima pedindo ajuda é a que se afasta assim que não precisa mais nada. Por mais que se usem frases prontas e palavras de apoio a dor da ingratidão se sente no coração e não há curativos fáceis que possam elimina-la. O ingrato nos faz sentir que valemos muito pouco, somente o tempo que precisam da gente, depois rapidamente se é substituído por outra pessoa ou lugar. O que fazer então? Não igualar-se a eles é fundamental: continue o caminho, ajude a quem precisar, e siga seu rumo porque a Luz em frente é muito mais potente do que qualquer ingratidão. Compreender que há pessoas para as quais a vida é tão pequena que não sabem criar e manter vínculos afetivos e a gratidão é um deles. Para se agradecer por algo tem ter amor, sentir-se uno com que o ajuda, isto é amor. Criar vínculos emocionais positivos é muito mais do que dar presentes; é saber falar um "sou grato" com os olhos, mais do que com palavras. Veja bem para você mesmo e perceba de que lado você está: do ingrato ou do que ajuda. Se for o ingrato olhe-se bem e permita-se mudar. Reconhecer que se está errado é um grande passo para o amadurecimento e as mudanças sempre abrem portais positivos que geram mais energia que por sua vez lhe trarão mais prosperidade. Seja grato: com o Universo, com sua família, seus amigos, seus amores, em fim, descubra como é bom agradecer! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LEUVIAH Deus que acolhe os pecadores
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel 
Favorece os estudos, a boa memória e a inteligência. Da força e paciência para enfrentar os problemas. O Gênio contrário incita ao deboche, ocasiona desgostos e aflições
Salmo 39 vers1: Esperei no Senhor com toda a confiança, Ele se inclinou sobre mim e ouviu meus brados; rezar das 6:00h às 6:20h com vela violeta e incenso de alfazema.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VIOLETA
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta é o raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste Raio. Tudo será conseguido ordenadamente e as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão. 
MANTRA: EU SOU O EU SOU.
Vela: violeta ou lilás Incenso: lavanda Pedra: ametista.
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres.

NUMEROLOGIA O número do dia
08 de novembro de 2014 > 8+1+1+2+1+4= 17/8
NÚMERO 8: Um dia apropriado para cuidar de negócios e tudo o que envolva dinheiro. Porém, se estiver com carga cármica negativa, pode perder dinheiro. Cuidado e atenção a este detalhe, faça tudo com clareza. Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Acabe com o que chama de falta de sorte. Prepare um banho de limpeza com água e arruda e três cravos da Índia. Ferva, coe e tome banho do umbigo para baixo. 
– Transmute as energias negativas da casa acendendo uma vela violeta no centro da casa e um copo de água do lado. Ao terminar a vela jogue fora a água e mentalize que está levando para sempre tudo o que estava ruim.
– Se for sair de noite passe canela nas mãos e na planta dos pés para ir na direção das pessoas que podem lhe amar.

TAROT – A carta do dia
AS DE TAÇAS: Este arcano traz a mensagem de paz e harmonia no lar e com a família. Indica um tempo de colheita de abundância de coisas positivas que foram geradas por nós mesmos. Esta abundância se manifestará na casa e no trabalho. É uma carta muito boa também para o amor. Mas se não se estiver bem emocionalmente, ela indica um momento de queda espiritual que fará com que se atraiam pessoas desonestas com a única intenção de usar da nossa boa fé. Cuidar muito bem da espiritualidade. A carta corresponde ao Tarot dos Golfinhos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi